São Frei Galvão.com - Site do 1º Santo nascido no Brasil
São Frei Galvão, 1º Santo nascido no Brasil
São Frei Galvão, 1º Santo nascido no Brasil

Por que este medo, gente de pouca fé? Então, levantando-se, deu ordens aos ventos e ao mar, e fez-se uma grande calmaria.
(Mateus 8,26)

Todo o que nele crer não será confundido[...] Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.
(Romanos 10,11.13))

Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura.
(Marcos 16,15)

Antes bem-aventurados aqueles que ouvem a palavra de Deus e a observam!
(Lucas 11,28)

Sede cumpridores da palavra e não apenas ouvintes; isto equivaleria a vos enganardes a vós mesmos.
(Tiago 1,22)

O olho é a lâmpada do corpo. Se teu olho é são, todo o corpo será bem iluminado; se, porém, estiver em mau estado, o teu corpo estará em trevas. Vê, pois, que a luz que está em ti não sejam trevas.
(Lucas 11,34-35)

Ora, o fruto da luz é bondade, justiça e verdade. Procurai o que é agradável ao Senhor, e não tenhais cumplicidade nas obras infrutíferas das trevas; pelo contrário, condenai-as abertamente.
(Efésios 5,9-11)

Não temais, pequeno rebanho, porque foi do agrado de vosso Pai dar-vos o Reino.
(Lucas 12,32)

Sede contentes e agradecidos ao Pai, que vos fez dignos de participar da herança dos santos na luz. Ele nos arrancou do poder das trevas e nos introduziu no Reino de seu Filho muito amado, no qual temos a redenção, a remissão dos pecados.
(Colossenses 1,12-14)

Dei-lhes a tua palavra, mas o mundo os odeia, porque eles não são do mundo, como também eu não sou do mundo. Não peço que os tires do mundo, mas sim que os preserves do mal.
(João 17,14-15)

Em verdade, em verdade vos digo: o que pedires ao Pai em meu nome, ele vo-lo dará. Até agora não pedistes nada em meu nome. Pedi e recebereis, para que a vossa alegria seja perfeita.
(João 16,23-24)

O Senhor torna-se refúgio para o oprimido, uma defesa oportuna para os tempos de perigo. Aqueles que conheceram vosso nome confiarão em vós, porque, Senhor, jamais abandonais quem vos procura.
(Salmo 9,10-11)

Nem eu te condeno. Vai e não tornes a pecar.
(João 8,11)

Feliz aquele cuja iniquilidade foi perdoada, cujo pecado foi absolvido. Feliz o homem a quem o Senhor não argúi de falta, e em cujo coração não há dolo.
(Salmo 31,1-2)

Eu te bendigo, Pai, Senhor do céu e da terra, porque escondeste estas coisas aos sábios e entendidos e as revelaste aos pequeninos. Sim Pai, eu te bendigo, porque assim foi do teu agrado.
(Mateus 11,25-26)

O espírito é que vivica, a carne de nada serve. As palavras que vos tenho dito são espírito e vida.
(João 6,63)

Vinde à parte, para algum lugar deserto, e descansai um pouco.
(Marcos 6,31a)

Só em Deus repousa a minha alma, é dele que me vem o que eu espero. Só ele é meu rochedo e minha salvação, minha fortaleza: jamais vacilarei.
(Salmo 61,6-7)

Pois Deus não enviou o Filho ao mundo para condená-lo, mas para que o mundo seja salvo por ele. Quem nele crê não é condenado, mas quem não crê já está condenado; porque não crê no nome do Filho único de Deus.
(João 3,17-18)

Quem não está comigo, está contra mim; quem não recolhe comigo, espalha.
(Lucas 11,23)

Examinai-vos a vós mesmos, se estais na fé. Provai-vos a vós mesmos. Acaso não reconheceis que Cristo Jesus está em vós? [...] Mas espero que reconhecereis que ela não é contra nós.
(Coríntios 13,5-6)

Se alguém tiver sede, venha a mim e beba. Quem crê em mim como diz a Escritura: Do seu interior manarão rios de água viva.
(João 7,37b-38)

Ó Deus, vós sois o meu Deus, com ardor vos procuro. Minha alma está sedenta de vós anela como a terra árida e sequiosa, sem água.
(Salmo 62,2)

Não se perturbe o vosso coração. Credes em Deus, crede também em mim.
(João 14,1)

Por que te deprimes, ó minha alma, e te inquietas dentro de mim? Espera em Deus, porque ainda hei de louvá-lo: ele é minha salvação e meu Deus.
(Salmo 41,12)

Não julqueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; perdoai, e sereis perdoados.
(Lucas 6,37)

Assim, és inescusável, ó homem, quem quer que sejas, que te arvoras em juiz. Naquilo que julgas a outrem, a ti mesmo te condenas; pois tu, que julgas, fazes as mesmas coisas que eles.
(Romanos 2,1)

Bem-aventurados os que têm um coração de pobre, porque deles é o Reino dos céus!
(Mateus 5,3)

Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados!
(Mateus 5,4)

Bem-aventurados os mansos, porque possuirão a terra!
(Mateus 5,5)

Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados!
(Mateus 5,6)

Se fordes zelosos do bem, quem vos poderá fazer mal? E até sereis felizes, se padeceres alguma coisa por causa da justiça! Portanto, não temais as suas ameaças e não vos turbeis. Antes santificai em vossos corações Cristo, o Senhor.
( I Pedro 3,13-15a)

Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórida!
(Mateus 5,7)

Haverá juízo sem misericórdia para aquele que não usou de misericórdia. A misericórida triunfa sobre o julgamento.
(Thiago 2,13)

Bem-aventurados os puros de coração, porque verão Deus!
(Mateus 5,8)

Tenho esperança em Deus, como também eles esperam, de que há de haver a ressurreição dos justos e dos pecadores. Por isso, procuro ter sempre sem mácula a minha consciência diante de Deus e dos homens.
(Atos 24,15-16)

Bem-aventurados os pacíficos, porque serão chamados filhos de Deus!
(Mateus 5,9)

Observa o homem de bem, considera o justo, pois há prosperidade para o pacífico.
(Salmo 36,37)

Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o Reino dos céus!
(Mateus 5,10)

Bem-aventurados sereis quando vos caluniarem, quando vos perseguirem e disserem falsamente todo o mal contra vós por causa de mim.
(Mateus 5,11)

O Deus de toda a graça, que vos chamou em Cristo à sua eterna glória, depois que tiverdes padecidos um pouco, vos aperfeiçoará, vos tornará inabaláveis, vos fortificará. A ele o poder na eternidade! Amém.
( I Pedro 5,10-11)

Em verdade, em verdade vos digo: antes que Abraão fosse, eu sou.
(João 8,58)

Jesus Cristo é sempre o mesmo: ontem, hoje e por toda a eternidade.
(Hebreus 13,8)

Daí, pois, a César o que é de César e a Deus o que é de Deus.
(Mateus 22,21)

Tu és digno Senhor, nosso Deus, de receber a honra, a glória e a majestade, porque criaste todas as coisas, e por tua vontade é que existem e foram criadas.
(Apocalipse 4,11)

Não temas! Eu sou o Primeiro e o Último, e o que vive. Pois estive morto, e eis-me de novo vivo pelos séculos dos séculos; tenho as chaves da morte e da região dos mortos.
(Apocalipse 1,17l-18)

A paz esteja convosco! Como o Pai me enviou, assim também eu vos envio a vós.
(João 20,21)

Creste, porque me viste.Felizes aqueles que creêm sem ter visto!
(João 20,29)

Este Jesus vós o amais, sem o terdes visto; credes nele, sem o verdes ainda, e isto é para vós a fonte de uma alegria inefável e gloriosa, porque vós estais certos de obter, como preço de vossa fé, a salvação de vossas almas.
( I Pedro 1,8-9)

Se, porém, andamos na luz como ele mesmo está na luz, temos comunhão recíproca uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo pecado.
( I João 1,7)

Meu filho, coragem! Teus pecados te são perdoados.
(Mateus 9,2c)

Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é que me ama.
(João 14,21a)

Eis como deveis rezar: Pai Nosso, que estais no céu, santificado seja o vosso nome; venha a nós o vosso Reino; seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu.
(Mateus 6,9-10)

Considerai com que amor nos amou o Pai, para que sejamos chamados filhos de Deus. E nós o somos de fato.
( I João 3,1)

Deus disse: honra teu pai e tua mãe; aquele que amaldiçoar seu pai ou sua mãe será castigado de morte.
(Mateus 15,4)

Filhos, obedecei a vossos pais segundo o Senhor; porque isto é justo. O primeiro mandamento acompanhado de uma promessa é: Honra teu pai e tua mãe, para que sejas feliz e tenhas longa vida sobre a terra.
(Efésios 6,1-3)

Porque se levantarão falsos cristos e falsos profetas, que farão milagres a ponto de seduzir, se isto fosse possível, até mesmo os escolhidos. Eis que estais prevenidos.
(Mateus 24,24-25)

Quem é mentiroso senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? Esse é o Anticristo, que nega o Pai e o Filho. Todo aquele que nega o Filho não tem o Pai. Todo aquele que proclama o Filho tem também o Pai.
( I João 2,22-23)

Em verdade, em verdade te digo: quem não renascer da água e do Espírito não poderá entrar no Reino de Deus. O que nasceu da carne é carne, e o que nasceu do Espírito é espírito.
(João 3,5-6)

Mas todos aqueles que o receberam (Jesus), aos que creêm no seu nome, deu-lhes o poder de se tornarem filhos de Deus, os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas sim de Deus.
(João 1,12-13)

Dou-vos um novo mandamento: Amai-vos uns aos outros. Como eu vos tenho amado, assim também vós deveis amar-vos uns aos outros.
(João 13,34)

A ninguém fiqueis devendo coisa alguma, a não ser o amor recíproco; porque aquele que ama o seu próximo cumpriu toda a lei. [...] A caridade não pratica o mal contra o próximo. Portanto, a caridade é o pleno cumprimento da lei.
(Romanos 13,8.10)

E a esperança não engana. Porque o amor de Deus foi derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.
(Romanos 5,5)

Quando Jesus viu sua mãe e perto dela o discípulo que amava, disse à sua mãe: Mulher, eis aí teu filho. Depois disse ao discípulo: Eis aí tua mãe. E dessa hora em diante o discípulo a levou para a sua casa.
(João 19,26-27)

Disse, então, sua mãe aos serventes: Fazei o que ele vos disser.
(João 2,5)

Eis que venho em breve, e a minha recompensa está comigo, para dar a cada um conforme as suas obras. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, o Começo e o Fim.
(Apocalipse 22,12-13)

   n. 241
Escolhemos uma graça para você ouvir!

Últimas 30 graças alcançadas

Clique aqui para conhecer todas as graças já relatadas neste site

JACQUELINE BORGES DE LIMA - São Paulo/SP (Brasil)

14/2/2021 - Desde o final de 2018 vinha procurando emprego
incansavelmente, fiz faculdade com muito esforço, porém
me formei sem estagiar. Conheci as pílulas de Sao Frei
Galvão em outubro de 2020. Fiz três novenas (Outubro,
Novembro e Dezembro). Em Janeiro, um bom emprego chegou
até mim na minha área de formação. Eu nem mandei
currículo. Meu atual chefe que me achou em um site de
empregos, (LinkedIn) e me chamou para uma entrevista. Eu
confiei e entreguei meus passos a Sao Frei Galvão, com
toda fé que Ele ia me amparar e Ele intercedeu por mim.
Sao Frei Galvão é poderoso. GRATIDÃO.

ANA PAULA ALMEIDA CASTRO HIGINO - BRASILIA/DF (Brasil )

6/2/2021 - Agradeço a graça alcançada através das pílulas de Sao Frei
Galvão pelo bom resultado que tive na última mamografia
realizada, nao acusando aumento do nódulo.

ANTONIO SOUZA FILHO - Cambuí/MG (Brasil)

28/1/2021 - Agradeço ao milagroso São Frei Galvão por mais uma
graça alcançada, obrigado meu Milagroso Santo.
Amém!

ANDHY CARRIE LEAL - Itamarandiba/MG (Brasil)

11/1/2021 - Quem me apresentou a Sao Frei Galvão foi minha mãe, ainda
em minha infância. Todas as vezes de que precisei de
ajuda Ele me ouviu e intercedeu por mim e hoje, mais uma
vez, não foi diferente.
Havia uma situação que estava me causando grande angústia
e preocupação, pedi pela intercessão Dele e o milagre
aconteceu!
Só tenho a agradecer... Mil vezes obrigada Sao Frei
Galvão por ouvir minhas preces e atender aos meus
pedidos. Não tenho palavras para expressar minha
gratidão.

CECILIA MARIA PERRELLI - Recife/PE (Brasil)

4/1/2021 - Quero louvar mais uma benção de São Frei Galvão na minha
vida e na minha família. Sou hipertensa e depois do Natal,
por varios dias senti minha nuca latejando e isso me deixou
muito preocupada. Comecei a Novena on-line e hoje dia
04/01/21 no nono dia passei o dia sem sentir absolutamente
NADA. Estou curada! Gratidao!!!

BRUNA SOARES REIS - Jundiaí/SP (Brasil)

27/12/2020 - Eu havia ganhado as pílulas em 2019 e as guardei para
pedir a graça em algum momento oportuno e de extrema
importância em minha vida.
No começo do ano de 2020, minha mãe começou com algumas
complicações em sua saúde, com fortes dores na região
abdominal. Antes de qualquer exame, os médicos já
alertaram a possibilidade de um câncer no estômago ou
intestino.


Tomei as pílulas de São Frei Galvão, pedindo a

intercessão para que não fosse nada de grave.

Ao final de todos os exames que ela realizou, constatou-
se que nada ela tinha, somente alguns fragmentos de uma
cirurgia que ela havia feito há anos atrás, mas nada que
fosse grave ou que precisasse de uma intervenção maior ou
cirúrgica.
Obrigada, São Frei Galvão pela graça alcançada.
São Frei Galvão, rogai por nós que recorremos a vós!

EMANUELLE ROBERTA DA SILVA AQUINO - São Paulo/SP (Brasil)

19/12/2020 - Restabelecimento da saúde de Sérgio Popper, internado por 3
meses em UTI devido à COVID-19, atualmente em casa, falando
e comendo sozinho e evoluindo a cada dia com reabilitação
motora.

MARISRELA INES VIERO E ORACI SPETH - Farroupilha/RS (BRASIL)

7/12/2020 - Obrigada mais uma vez a São Frei Galvao por mais uma graça
alcancada... por ter dado tudo certo nos exames realizados
por meu marido e eu.
Peco que nos ajude a ficarmos sempre bem e unidos e que meu
esposo se cure da ansiedade e da depressao!

MARIA CLARA MOREIRA - Mar de Espanha/MG (Brasil)

24/11/2020 - Fiz a novena a São Frei Galvão e acendi as velas virtuais em intenção do meu irmão e da minha mãe, ambos estavam em uma forte crise depressiva e pedi para que eles aceitassem buscar tratamento (o que era um tabu para ambos). Antes que a última vela se queimasse, minha mãe aceitou buscar o tratamento médico e já está fazendo uso dos remédios. Meu irmão está fora da crise e tenho fé que irá aceitar nossa ajuda. Continuo orante e com fé na intercessão desse poderoso Santo!

ELIETE ANDRADE DOS SANTOS - Caraguatatuba/SP (Brasil)

8/11/2020 - Há cerca de 16 anos, resolvi comprar um apartamento, estava
quase tudo certo, faltava uma quantia muito pequena para
somar ao que já tinha, mas não tinha como juntar mais. Foi
então, que pedi a São Frei Galvão que me abrisse o caminho e
uma pessoa ao qual sempre me foi amigo no dia seguinte me
ligou perguntando se eu precisava de alguma coisa. A
disposição dele em me ajudar, me deu a abertura para pedir.
Obrigada Meu Querido São Frei Galvão.

SILVANIRA BISPO DA CRUZ - Primavera/SP (Brasil)

25/10/2020 - São Frei Galvão já me abençoou com muitas graças e por isso
hoje venho aqui agradecer o restabelecimento da saúde de
minha mãe, Maria Senhora e de meu irmão, Luiz Antônio.
Fiz a novena, tomei as pílulas com fé e recebi as graças.

AMANDA MARIA DE CARVALHO MAGALHÃES - Itanhandu /MG (Brasil)

29/9/2020 - Quero agradecer a São Frei Galvão por todas graça recebidas,
em especial a libertação do meu pai e a salvação da minha
família!

ANTONIO SOUZA FILHO - Cambuí/MG (Brasil)

5/9/2020 - Agradeço ao Milagroso São Frei Galvão por mais uma
graça alcançada, obrigado meu Milagroso Santo. Amém!

RUTE GAMITO - Alentejo/PT (Portugal)

20/8/2020 - Graças meu santo por me estares a ouvir já estás a atender o
meu pedido continua a interceder por mim, amén!!

MARISRELA INES VIERO E ORACI SPETH - farroupilha/RS (Brasil)

18/8/2020 - Agradecemos a São Frei Galvão por inúmeras graças alcançadas
através de Deus... pedi para melhorar nossas vendas e este
mês foi um sucesso!
Obrigada também por ter mostrado ao meu marido o caminho que
precisava seguir... Amém!

GLAUCIA DE MORAES - Brasília /DF (Brasil )

4/8/2020 - Agradeço por duas graças alcançadas pela intercessão de São
Frei Galvão. Uma foi referente a uma vitória judicial muito
importante e a outra referente a cura de uma urticária aguda
que me fez ter prurido pelo corpo todo.
Fiz as novenas para cada graça, utilizando a vela virtual.
Sou muito grata a São Frei Galvão e espero em breve visitar
seu Santuário. Graças a Deus!

ANA MARIA SILVA BEIRO - Rio de Janeiro/RJ (Brasil)

30/6/2020 - Tive um carcinoma basocelular na região acima da boca e por
oito vezes operei, pois ele sempre voltava. A biópsia
concluía que havia sido tirado tudo, mas o carcinoma sempre
voltava.
Pedi a cura por completo a São Frei Galvão, a fim de não
operar mais, pois tenho várias cicatrizes no local.
Após ir à igreja em Guaratinguetá, fiz o pedido e nunca
mais tive. Já fazem dois anos e meio da última operação.
Gratidão a São Frei Galvão por sua intercessão!

SILVIA RAMOS - São José dos Campos/SP (Brasil)

14/6/2020 - Minha filha, Silvia Catharina de 13 anos, descobriu uma
doença cardíaca, ela é atleta de natação e esse ano antes
de descobrirmos a doença ela foi chamada por um grande
clube (Corinthians) para nadar.
Quando recebemos o diagnóstico foi muito difícil, pois ela
precisaria passar por uma ablação e só poderia voltar a
nadar se o procedimento fosse um sucesso.
Então ganhamos as pílulas de São Frei Galvão da minha chefe
e no mesmo dia iniciamos a novena... A última pílula foi na
quarta-feira de cinzas e a cirurgia foi na quinta feira!!!
E Graças ao Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora
Aparecida e a São Frei Galvão minha filha está curada.
Assim que acabar a Pandemia iremos agradecer pessoalmente
em seu Santuário!!!

RENATA MEDEIROS DE CARVALHO - Rio de Janeiro/RJ (Brasil)

12/6/2020 - Poucos dias após descobrir que estava grávida, com apenas 5
ou 6 semanas de gestação, passei a apresentar sangramento.
Fui duas vezes ao hospital, mas, quando chegava lá, somente
me mandavam de volta para casa: de acordo com o ultrassom
não havia qualquer problema. Porém, meu coração estava
aflito, pois o sangramento só aumentava. Foi quando fiz a
novena de São Frei Galvão com as pílulas pedindo que o
sangramento cessasse. Pela intercessão de São Frei Galvão,
o sangramento logo parou e, graças a Deus, tive uma
gravidez super tranquila - hoje tenho meu bebê forte e
saudável nos braços! Eterna gratidão!

ORACI SPETH E MARISTELA VIERO - FARROUPILHA/RS (Brasil)

11/5/2020 - Queremos agradecer por todas as graças concedidas por Deus
através de nosso São Frei Galvão, foram inúmeras e continuam
sendo cada vez mais. A mais recente foi a confecção de nossos
moveis e gracas a Deus já começaram ajude que logo acabem.
Amém.

MARTA G. SANTIAGO - Recife/PE (Brasil)

8/5/2020 - Acendi a vela virtual de São Frei Galvão para um menininho
chamado, Hugo, de três anos que estava com pneumonia. Ele
estuda na mesma turma que a minha filha e fiquei sabendo da
história. Segundo a mãe, os médicos estavam fazendo de tudo
para recuperá-lo e quando fizeram uma cirurgia para ver os
pulmões do menino, viram que esteva normal. Isso no ano
passado ainda. Ele saiu do hospital e ficou em
acompanhamento. Entendi que o milagre aconteceu. Quando foi
em março de 2020, a mãe dele disse que ele estava
recuperado com base nas últimas análises dos especialistas.
Glória a São Frei Galvão, a Nossa Senhora, a Jesus Cristo
nosso Senhor e a Deus Todo Poderoso.

MARTA G. SANTIAGO - Recife/PE (Brasil)

8/5/2020 - Agradeço por minha vó, Maria José, de 94 anos. Ano passado,
ela se submeteu a uma cirurgia necessária e conseguiu
voltar pra casa. Devido à idade dela, a chance de ter
complicações era muito alta. Ela passou por momentos
difíceis por estar internada. Ela ficou por mais de um mês
no hospital e foi muito difícil para a família. Ela
apresenta algumas limitações devido a sua idade e problemas
que ela já apresentava. Mas o fato dela ter saído do
hospital bem, já foi um milagre.
Agradeço a São Frei Galvão, Nossa Senhora, a Jesus Cristo
Nosso Senhor e a Deus Todo Poderoso.

ANNA LUIZZA FERREIRA SILVA - Itaguaru/GO (Brasil)

17/4/2020 - Em 2018, eu estava sofrendo muito com crises de Pânico, fiz a
novena e tomei as pílulas de São Frei Galvão, a partir do 9°
dia de oração nunca mais passei por nenhuma crise.
Gratidão!!!

ANNA LUIZZA FERREIRA SILVA - Itaguaru/GO (Brasil)

17/4/2020 - No início deste ano, estava com uma infecção por bactéria,
pedi a intercessão de São Frei Galvão junto com outros Santos
de devoção e minha recuperação foi completa e muito rápida.
Gratidão!

DEBORAH MEYRE MARTINS - SÃO PAULO/SP (BRASIL)

3/4/2020 - Venho agradecer a São Frei Galvão por ter intercedido no meu
divórcio.
Muito Obrigada!

SANDRA DAICAMPI MARCHIORO - Blumenau/SC (Brasil)

23/3/2020 - Agradeço a graça alcançada a um pedido que fiz a Deus pela
intercessão de São Frei Galvão! Muito obrigada!!!

ÁLVARO ANTÓNIO SILVA MOREIRA ROCHA - Porto/PT (Portugal)

13/3/2020 - Queria agradecer ao Irmão São Frei Galvão ter escutado as
minhas suplicas para que nada de grave viesse a ser detectado
nos exames médicos que eu e a minha mulher fizemos e que
foram atendidos já que deram negativos.
O nosso muito obrigado pela graça alcançada.
Álvaro e Adelaide Rocha
Porto - Portugal

BIANCA BELLOTTI ROSALINO - ARARAQUARA/SP (Brasil)

18/2/2020 - Obrigada querido São Frei Galvão por ter restaurado a saúde
da Thais, pelo controle do câncer...
Enquanto os médicos acreditavam que não tinha mais
o que fazer, que eram apenas cuidados paliativos, suas
pílulas trouxeram o controle! Eu acredito no Senhor... Sei
que ainda vou voltar aqui e escrever outras graças que eu vou
receber!

ELISMARA ALCANTARA PEREIRA E SILVA - Cláudio/MG (Brasil)

27/1/2020 - Quero agradecer por uma graça alcançada pela intercessão de
São Frei Galvão. Tentava engravidar a um ano e meio, tinha
problema de infertilidade. Pedi e fiz uma promessa a São Frei
Galvão no dia 28.10.2019 para ter um filho, engravidei em
menos de 1 mês após o pedido.
São Frei Galvão é muito milagroso, serei eternamente grata a
Ele. Hoje estou grávida de 12 semanas.

JORDANA LOPES - Teresina/PI (Br)

9/1/2020 - Meu pai se encontrava na UTI por conta de uma grave infecção,
eu acendi uma vela pedindo por meu pai, ele passou do dia
26/12/19 ao dia 30/12/19 na UTI, porém dia 31 foi transferido
ao apartamento onde permaneceu até o dia 08/01/2020 quando teve alta e já está em casa.
Obrigada São Frei Galvão por sua intercessão perante a Deus
Pai-Todo Poderoso.