São Frei Galvão.com - Site do 1º Santo nascido no Brasil
São Frei Galvão, 1º Santo nascido no Brasil
São Frei Galvão, 1º Santo nascido no Brasil

Por que este medo, gente de pouca fé? Então, levantando-se, deu ordens aos ventos e ao mar, e fez-se uma grande calmaria.
(Mateus 8,26)

Todo o que nele crer não será confundido[...] Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.
(Romanos 10,11.13))

Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura.
(Marcos 16,15)

Antes bem-aventurados aqueles que ouvem a palavra de Deus e a observam!
(Lucas 11,28)

Sede cumpridores da palavra e não apenas ouvintes; isto equivaleria a vos enganardes a vós mesmos.
(Tiago 1,22)

O olho é a lâmpada do corpo. Se teu olho é são, todo o corpo será bem iluminado; se, porém, estiver em mau estado, o teu corpo estará em trevas. Vê, pois, que a luz que está em ti não sejam trevas.
(Lucas 11,34-35)

Ora, o fruto da luz é bondade, justiça e verdade. Procurai o que é agradável ao Senhor, e não tenhais cumplicidade nas obras infrutíferas das trevas; pelo contrário, condenai-as abertamente.
(Efésios 5,9-11)

Não temais, pequeno rebanho, porque foi do agrado de vosso Pai dar-vos o Reino.
(Lucas 12,32)

Sede contentes e agradecidos ao Pai, que vos fez dignos de participar da herança dos santos na luz. Ele nos arrancou do poder das trevas e nos introduziu no Reino de seu Filho muito amado, no qual temos a redenção, a remissão dos pecados.
(Colossenses 1,12-14)

Dei-lhes a tua palavra, mas o mundo os odeia, porque eles não são do mundo, como também eu não sou do mundo. Não peço que os tires do mundo, mas sim que os preserves do mal.
(João 17,14-15)

Em verdade, em verdade vos digo: o que pedires ao Pai em meu nome, ele vo-lo dará. Até agora não pedistes nada em meu nome. Pedi e recebereis, para que a vossa alegria seja perfeita.
(João 16,23-24)

O Senhor torna-se refúgio para o oprimido, uma defesa oportuna para os tempos de perigo. Aqueles que conheceram vosso nome confiarão em vós, porque, Senhor, jamais abandonais quem vos procura.
(Salmo 9,10-11)

Nem eu te condeno. Vai e não tornes a pecar.
(João 8,11)

Feliz aquele cuja iniquilidade foi perdoada, cujo pecado foi absolvido. Feliz o homem a quem o Senhor não argúi de falta, e em cujo coração não há dolo.
(Salmo 31,1-2)

Eu te bendigo, Pai, Senhor do céu e da terra, porque escondeste estas coisas aos sábios e entendidos e as revelaste aos pequeninos. Sim Pai, eu te bendigo, porque assim foi do teu agrado.
(Mateus 11,25-26)

O espírito é que vivica, a carne de nada serve. As palavras que vos tenho dito são espírito e vida.
(João 6,63)

Vinde à parte, para algum lugar deserto, e descansai um pouco.
(Marcos 6,31a)

Só em Deus repousa a minha alma, é dele que me vem o que eu espero. Só ele é meu rochedo e minha salvação, minha fortaleza: jamais vacilarei.
(Salmo 61,6-7)

Pois Deus não enviou o Filho ao mundo para condená-lo, mas para que o mundo seja salvo por ele. Quem nele crê não é condenado, mas quem não crê já está condenado; porque não crê no nome do Filho único de Deus.
(João 3,17-18)

Quem não está comigo, está contra mim; quem não recolhe comigo, espalha.
(Lucas 11,23)

Examinai-vos a vós mesmos, se estais na fé. Provai-vos a vós mesmos. Acaso não reconheceis que Cristo Jesus está em vós? [...] Mas espero que reconhecereis que ela não é contra nós.
(Coríntios 13,5-6)

Se alguém tiver sede, venha a mim e beba. Quem crê em mim como diz a Escritura: Do seu interior manarão rios de água viva.
(João 7,37b-38)

Ó Deus, vós sois o meu Deus, com ardor vos procuro. Minha alma está sedenta de vós anela como a terra árida e sequiosa, sem água.
(Salmo 62,2)

Não se perturbe o vosso coração. Credes em Deus, crede também em mim.
(João 14,1)

Por que te deprimes, ó minha alma, e te inquietas dentro de mim? Espera em Deus, porque ainda hei de louvá-lo: ele é minha salvação e meu Deus.
(Salmo 41,12)

Não julqueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; perdoai, e sereis perdoados.
(Lucas 6,37)

Assim, és inescusável, ó homem, quem quer que sejas, que te arvoras em juiz. Naquilo que julgas a outrem, a ti mesmo te condenas; pois tu, que julgas, fazes as mesmas coisas que eles.
(Romanos 2,1)

Bem-aventurados os que têm um coração de pobre, porque deles é o Reino dos céus!
(Mateus 5,3)

Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados!
(Mateus 5,4)

Bem-aventurados os mansos, porque possuirão a terra!
(Mateus 5,5)

Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados!
(Mateus 5,6)

Se fordes zelosos do bem, quem vos poderá fazer mal? E até sereis felizes, se padeceres alguma coisa por causa da justiça! Portanto, não temais as suas ameaças e não vos turbeis. Antes santificai em vossos corações Cristo, o Senhor.
( I Pedro 3,13-15a)

Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórida!
(Mateus 5,7)

Haverá juízo sem misericórdia para aquele que não usou de misericórdia. A misericórida triunfa sobre o julgamento.
(Thiago 2,13)

Bem-aventurados os puros de coração, porque verão Deus!
(Mateus 5,8)

Tenho esperança em Deus, como também eles esperam, de que há de haver a ressurreição dos justos e dos pecadores. Por isso, procuro ter sempre sem mácula a minha consciência diante de Deus e dos homens.
(Atos 24,15-16)

Bem-aventurados os pacíficos, porque serão chamados filhos de Deus!
(Mateus 5,9)

Observa o homem de bem, considera o justo, pois há prosperidade para o pacífico.
(Salmo 36,37)

Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o Reino dos céus!
(Mateus 5,10)

Bem-aventurados sereis quando vos caluniarem, quando vos perseguirem e disserem falsamente todo o mal contra vós por causa de mim.
(Mateus 5,11)

O Deus de toda a graça, que vos chamou em Cristo à sua eterna glória, depois que tiverdes padecidos um pouco, vos aperfeiçoará, vos tornará inabaláveis, vos fortificará. A ele o poder na eternidade! Amém.
( I Pedro 5,10-11)

Em verdade, em verdade vos digo: antes que Abraão fosse, eu sou.
(João 8,58)

Jesus Cristo é sempre o mesmo: ontem, hoje e por toda a eternidade.
(Hebreus 13,8)

Daí, pois, a César o que é de César e a Deus o que é de Deus.
(Mateus 22,21)

Tu és digno Senhor, nosso Deus, de receber a honra, a glória e a majestade, porque criaste todas as coisas, e por tua vontade é que existem e foram criadas.
(Apocalipse 4,11)

Não temas! Eu sou o Primeiro e o Último, e o que vive. Pois estive morto, e eis-me de novo vivo pelos séculos dos séculos; tenho as chaves da morte e da região dos mortos.
(Apocalipse 1,17l-18)

A paz esteja convosco! Como o Pai me enviou, assim também eu vos envio a vós.
(João 20,21)

Creste, porque me viste.Felizes aqueles que creêm sem ter visto!
(João 20,29)

Este Jesus vós o amais, sem o terdes visto; credes nele, sem o verdes ainda, e isto é para vós a fonte de uma alegria inefável e gloriosa, porque vós estais certos de obter, como preço de vossa fé, a salvação de vossas almas.
( I Pedro 1,8-9)

Se, porém, andamos na luz como ele mesmo está na luz, temos comunhão recíproca uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo pecado.
( I João 1,7)

Meu filho, coragem! Teus pecados te são perdoados.
(Mateus 9,2c)

Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é que me ama.
(João 14,21a)

Eis como deveis rezar: Pai Nosso, que estais no céu, santificado seja o vosso nome; venha a nós o vosso Reino; seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu.
(Mateus 6,9-10)

Considerai com que amor nos amou o Pai, para que sejamos chamados filhos de Deus. E nós o somos de fato.
( I João 3,1)

Deus disse: honra teu pai e tua mãe; aquele que amaldiçoar seu pai ou sua mãe será castigado de morte.
(Mateus 15,4)

Filhos, obedecei a vossos pais segundo o Senhor; porque isto é justo. O primeiro mandamento acompanhado de uma promessa é: Honra teu pai e tua mãe, para que sejas feliz e tenhas longa vida sobre a terra.
(Efésios 6,1-3)

Porque se levantarão falsos cristos e falsos profetas, que farão milagres a ponto de seduzir, se isto fosse possível, até mesmo os escolhidos. Eis que estais prevenidos.
(Mateus 24,24-25)

Quem é mentiroso senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? Esse é o Anticristo, que nega o Pai e o Filho. Todo aquele que nega o Filho não tem o Pai. Todo aquele que proclama o Filho tem também o Pai.
( I João 2,22-23)

Em verdade, em verdade te digo: quem não renascer da água e do Espírito não poderá entrar no Reino de Deus. O que nasceu da carne é carne, e o que nasceu do Espírito é espírito.
(João 3,5-6)

Mas todos aqueles que o receberam (Jesus), aos que creêm no seu nome, deu-lhes o poder de se tornarem filhos de Deus, os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas sim de Deus.
(João 1,12-13)

Dou-vos um novo mandamento: Amai-vos uns aos outros. Como eu vos tenho amado, assim também vós deveis amar-vos uns aos outros.
(João 13,34)

A ninguém fiqueis devendo coisa alguma, a não ser o amor recíproco; porque aquele que ama o seu próximo cumpriu toda a lei. [...] A caridade não pratica o mal contra o próximo. Portanto, a caridade é o pleno cumprimento da lei.
(Romanos 13,8.10)

E a esperança não engana. Porque o amor de Deus foi derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.
(Romanos 5,5)

Quando Jesus viu sua mãe e perto dela o discípulo que amava, disse à sua mãe: Mulher, eis aí teu filho. Depois disse ao discípulo: Eis aí tua mãe. E dessa hora em diante o discípulo a levou para a sua casa.
(João 19,26-27)

Disse, então, sua mãe aos serventes: Fazei o que ele vos disser.
(João 2,5)

Eis que venho em breve, e a minha recompensa está comigo, para dar a cada um conforme as suas obras. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, o Começo e o Fim.
(Apocalipse 22,12-13)

   n. 107
Escolhemos uma graça para você ouvir!

Últimas 30 graças alcançadas

Clique aqui para conhecer todas as graças já relatadas neste site

JORDANA LOPES - Teresina/PI (Br)

9/1/2020 - Meu pai se encontrava na UTI por conta de uma grave infecção,
eu acendi uma vela pedindo por meu pai, ele passou do dia
26/12/19 ao dia 30/12/19 na UTI, porém dia 31 foi transferido
ao apartamento onde permaneceu até o dia 08/01/2020 quando teve alta e já está em casa.
Obrigada São Frei Galvão por sua intercessão perante a Deus
Pai-Todo Poderoso.

ORACI SPETH E MARISTELA VIERO - FARROUPILHA/RS (Brasil)

8/1/2020 - Queremos agradecer por todas as graças concedidas por Deus
através de nosso São Frei Galvão, foram inúmeras e continuam
sendo cada vez mais. Amém.

AMANDA MARIA DE CARVALHO MAGALHÃES - Itanhandu/MG (Brasil)

4/1/2020 - Quero agradecer por todas as graças alcançadas através da
vela virtual e das pílulas De São frei Galvão.
Gratidão eterna!!!

GLEICE LIRA - Igarassu/PE (Brasil )

30/12/2019 - Sou enfermeira e fiquei desempregada durante 4 meses, recém
casada, com dívidas, móveis para comprar e outros. Já tinha
perdido as esperanças, quando meu irmão mais velho me
apresentou São Frei Galvão.
Solicitei as pílulas e após um mês chegou as recebi em
minha residência. Comecei a novena e no último dia após
receber várias ligações de empresas diferentes, fiz a
primeira seleção evoluir para a segunda e terceira e hoje
dia 30/12/2019 marquei meu exame admissional para a honra e
glória da intercessão de São Frei Galvão.
Obrigado meu São Frei Galvão, obrigado meu SENHOR JESUS
CRISTO por atender minha necessidade! Creia irmãos que sua
hora vai chegar!

HONÓRIO SANTOS LIMA - Murtede/PT (Portugal)

28/12/2019 - Agradeço a São Frei Galvão pelas graças alcançadas, por meio
de velas virtuais e a todos os Santos. Amém!

PATRÍCIA GARCIA SATURNO GONÇALVES - Tubarão/SC (Brasil)

14/12/2019 - Alcancei a Graça da cura da rinite, digo hoje em dia, que
melhorei 99%.
Tomei as pílulas com muita fé e estou muito feliz!
Gratidão São Frei Galvão!

ANDREIA COSTA SANTOS - Vitória da Coquista/BA (Brasil)

13/12/2019 - Há mais de 2 anos, eu sentia desconforto no lado esquerdo
do peito, sem qualquer esforço físico, esse lado do peito
apresentava cansaço, desconforto, agonia, a sensação era de
que meu coração estivesse crescendo. E todo esse
desconforto, prejudicava para dormi, não aguentava dormi de
lado, e ás vezes meu coração acelerava os batimentos.
Com resistência e medo de um diagnóstico médico, não
procurei nenhum profissional e nem falava com a minha mãe e
se quer, usava qualquer medicamento.
Até que em 2013, uma Tia me deu uma viagem para o Santuário
de Nacional de Nossa Senhora Aparecida, e da cidade de
Aparecida, eu e mais alguns romeiros fomos a igreja de Frei
Galvão em Guaratinguetá, eu nem conhecia direito as obras
de São Frei Galvão, só sabia que ele havia se tornado o
primeiro Santo brasileiro. Lembro que na igreja havia um
mural com pessoas que haviam alcançado graças por
intermédio dele e também lembro de um cantinho onde as
pessoas pediam graças. Ao sair da igreja, uma mulher
estava distribuindo um envelope que continha as pílulas
mais a oração a São Frei Galvão, peguei 1 envelope ou 2 e
levei comigo.
Chegando em casa na Bahia, com as pílulas e a oração, fiz
uma novena a São Frei Galvão pedindo a cura de todo o meu
desconforto que sentia no coração ou então, o encorajamento
para procurar ajuda. Não sei quando que fui atendida, mas
depois da novena até hoje, não senti mais os desconfortos
no coração, tive a graça alcançada graças a São Frei
Galvão.
Agradeço a Deus e a São Frei Galvão por ter atendido aos
meus pedidos e agradeço também a minha Tia por ter mim dado
a viagem a Aparecida, e agradeço também a senhora que
estava na igreja distribuindo as pílulas.

SIDNEI SOUZA LOPES - São Paulo/SP (Brasil)

29/11/2019 - Estive internado por 5 dias na UTI por conta de um
cetoacidose diabética. Um quadro grave de complicação da
diabetes. Saí do hospital muito debilitado e com rins
preguiçosos que me deixaram extremamente preocupado. O
inchaço presente em meu corpo me fazia temer que meus rins
estivessem entrando em colapso. Fui ao convento da Luz para
rezar no túmulo de São Frei Galvão e pedir que me livrasse
de uma doença renal. Me senti como se São Frei Galvão
estivesse me esperando naquele momento. Saí muito
confortado e alguns dias depois fiz um exame de sangue para
ver os marcadores renais e tudo estava bem. Não tenho mais
inchaço e voltei a trabalhar. Não hesitem em recorrer a São
Frei Galvão em suas necessidades, pois sua intercessão
junto à mediadora de todas as graças é poderosíssima.

VARLENE G. P. PESSINI - Ribeirão Preto/SP (Brasil)

28/11/2019 - FIZ UMA TOMOGRAFIA E FOI CONSTATADO UM NÓDULO NO PULMÃO
ESQUERDO DE 1 CM E UNS PEQUENOS NÓDULOS, FIQUEI EM CHOQUE,
COMECEI A NOVENA DE SÃO FREI GALVÃO E TOMEI AS PÍLULAS COM
MUITA FÉ, REPETI A TOMOGRAFIA DEPOIS DE 3 MESES E O NÓDULO DE
1CM DESAPARECEU, OS PEQUENOS AINDA NÃO, MAS CONTINUO NA FÉ E
REZANDO QUE VAI DAR TUDO CERTO!
MUITO OBRIGADO, SÃO FREI GALVÃO!!!

FRANCISCO NEVES JUNIOR - Aracaju/SE (Brasil)

23/11/2019 - Fui a SP fazer uns exames devido a minha cardiopatia grave,
conheci a Igreja e Obra de Frei Galvão, fato que me trouxe
mais esperanças em relação ao meu possível futuro. Fiz a
novena e espero um dia merecer a graça que tanto necessito
para viver.

DIRCEU SILVA - Votorantim/SP (Brasil)

7/11/2019 - Sou devoto de São Frei Galvão a algum tempo e estava
enfrentando um problema com a instituição financeira, pois há
mais de dois meses aguardava a liberação de um documento e
quando foi nessa semana, mais especificamente no 3º dia da
novena, os documentos chegaram e tudo se resolveu.
Deus seja louvado, obrigado São Frei Galvão!

GILDETE FERREIRA LIMA - Campo Grande/MS (Brasil)

4/11/2019 - Quero registrar aqui que estava me sentindo desesperada e
desanimada e desde que comecei a novena estou me sentindo
feliz, animada e viva.
Gratidão São Frei Galvão!

VALDIRENE DAMAZIO - São José dos Campos/SP (Brasil)

28/10/2019 - Venho através deste canal registrar uma graça alcançada pela
minha mãe em 2007. Eu tive um derrame pleural muito grave em
2007, onde fiquei hospitalizada por vários dias.
Minha mãe através de uma pessoa recebeu as pílulas de São
Frei Galvão, ela me deu as pílulas e no outro dia eu já
estava ricamente curada da enfermidade.
Graças a Deus e a São Frei Galvão hoje estou bem.
Muito obrigada por sua intercessão e bênção alcançada!

MARYNORA MARGARETH SANTOS - Tobias Barreto/SE (Brasil)

26/10/2019 - Recebi uma graça um dia após realizar a novena.
Fazia 3 dias que minha neta de 3 anos estava com febre, sem
nenhum motivo aparente.
No dia 25 de outubro fui a missa e lá soube que era dia de
São Frei Galvão, tendo as pílulas em casa eu as ingeri em
intenção dela e confiei, no mesmo dia cessou a febre e
não precisou mais tomar o antitérmico.
São Frei Galvão, intercede por nós!

PRISCILLA EUQUERES REIS - Goiânia/GO (Brasil)

23/10/2019 - Fiz uma novena para conseguir um emprego novo e outra para
o meu marido conseguir transferência no trabalho dele.
Depois de 2 minutos que comecei, um empregador que já havia
feito entrevista comigo, pediu novamente meu currículo e
ficou de me dar um retorno. Para o meu marido no 8º dia da
novena, ele iria fazer uma entrevista para a transferência
do trabalho, acendi uma nova vela com pedido para que na
entrevista do meu marido Deus pudesse concretizar a graça
solicitada, e assim foi feito, deu tudo certo na entrevista
dele e ele conseguiu a transferência.
Muito obrigado!

EVELYN JULIANA DE CASTRO - São Paulo/SP (brasil)

17/10/2019 - Obrigado São Frei Galvão, por todas as graças que eu pedi e
alcancei. Minha fé e devoção aumenta cada dia mais.
Acabo de concluir mais uma Novena com gratidão e muita fé.
Amém!

ORACI SPETH E MARISTELA VIERO - FARROUPILHA/RS (Brasil)

15/10/2019 - Obrigado mais uma vez por conceder uma graça. Estava com
dores fortes na minha lombar, fiz ressonância e pedi que não
fosse nada grave, graças a DEUS foi só uma inflamação,
enquanto estava agradecendo pedi que um médico me atendesse e
já recebi a ligação do consultório.
Muito obrigado meu São Frei Galvão por tudo. Amém!

TATIANE BUENO - Sumaré/SP (Brasil)

8/10/2019 - Agradeço a intercessão de São Frei Galvão pela saúde de uma
amiga que realizou uma biopsia, pela graça de Deus deu tudo
certo com seus exames e ela não tem nenhuma doença.
Obrigada São Frei Galvão por mais essa graça alcançada
através de sua intercessão.

CELSO LUIZ DA SILVA PRUDENTE - Lorena/SP (Brasil)

7/10/2019 - Dia 17 de julho de 2019, rezei a oração de São Frei Galvão
e nos dias mencionados da novena, eu acendi as velas
virtuais (neste site), a pedido de que eu conseguisse
quitar o meu veículo que já tinham as parcelas do
financiamento em aberto (Parcelas 42 a 48/48) e corria o
risco de busca e apreensão por parte do banco financiador.
Em poucos dias, pra minha imensa surpresa e sem procurar ou
comentar com ninguém, meu irmão, que nunca foi uma pessoa
de emprestar dinheiro ou algo do tipo, me ligou perguntando
como estava a questão do carro, por eu estar desempregado e
tal. Comentando a situação, prontamente, ele parcelou e
quitou o carro (ago/set). Bênção!!!
Venho aqui renovar a minha devoção ao querido São Frei
Galvão! A quem devo minha inteira e respeitosa devoção.
Amém!

SUELI RIBEIRO PIASSENTINI DE GOES - Itu/SP (Brasil)

7/10/2019 - Há 27 anos atrás engravidei e foi uma gravidez de risco. Uma
amiga me falou sobre a oração e pílulas de São Frei Galvão,
fiz a oração e tomei as pílulas.
Hoje meu filho é um moço lindo, com muita saúde e é uma
bênção em minha vida.

MARIANA GAVA MARCHETTI - ITATIBA /SP (BRASIL)

26/9/2019 - QUERO MUITO AGRADECER POR TUDO E POR MAIS UM PEDIDO ATENDIDO.
PRECISAVA DE UMA VAGA NA CRECHE PARA MEU FILHO, PEDI E
RECEBI. FÉ, ORAÇÃO, MANTENHAM FIRMES NA NOVENA, POIS NA HORA
CERTA, SÃO FREI GALVÃO INTERCEDE POR NÓS E DEUS ABENÇOA A
GRAÇA SOLICITADA. LOUVADO SEJA!
DEUS ABENÇOE, MUITO OBRIGADA, SOU ETERNAMENTE GRATA.

MARCIA BULHMANN TECHENTIN PACHECO - BLUMENAU/SC (Brasil)

9/9/2019 - Quero agradecer uma graça alcançada! Meu marido estava a
mais de 6 meses desempregado. Acendi a vela virtual
pedindo para que São Frei Galvão intercedesse por uma nova
oportunidade. Agora ele recebeu uma resposta
para começar a trabalhar. Muito obrigado, São Frei Galvão!

LUIZ CAIXA - Framingham/Ma (USA)

6/9/2019 - Agradecimento pela aquisição do documento do meu
filho, Lucas Caixa, depois de muitos anos de espera.

ELAYNE OLIVEIRA DA COSTA PINHEIRO - Capanema/Pa (Brasil)

4/9/2019 - Quando terminei a faculdade, estava passando por um momento
muito difícil financeira e profissionalmente. Nessa mesma
época, minha irmã que já conhecia a história de São Frei
Galvão, me deu as pílulas e a novena.
Naquela mesma noite, eu comecei a rezar e pedir para que
São Frei Galvão intercedesse por minha causa.
Com muita fé, rezava e no quinto dia de
novena, veio a realização do meu tão sonhado pedido...
consegui um emprego.
Não me conta de tanta felicidade e agradecimento.
Desde então, nunca mais abandonei o São Frei Galvão.

JOSE VICTOR MARTINS - Rio de Janeiro/RJ (Brasil)

26/7/2019 - EM 2018, FUI DIAGNOSTICADO COM UMA LESÃO NA GENGIVA NO DENTE
INFERIOR LADO ESQUERDO, E TODOS OS DENTISTAS FALAVAM QUE
TERIA QUE RETIRAR O DENTE, PORTANTO PEDI INTERCESSÃO DE SÃO
FREI GALVÃO E ALCANCEI A GRAÇA, HOJE NÃO TENHO MAIS NENHUMA
LESÃO E ESTOU PODENDO MASTIGAR NO LADO MENCIONADO SEM SENTIR
NADA. GRAÇAS A DEUS E A SÃO FREI GALVÃO!!!

ORACI SPETH E MARISTELA VIERO - FARROUPILHA/RS (BRASIL)

26/7/2019 - Agradecemos a São Frei Galvão por interceder a Deus por mais
uma graça alcançada, meu esposo, Oraci, conseguiu se
aposentar.
Muito obrigado, Senhor por mais essa e outras tantas graças
recebidas. Amém!

JOSE VICTOR MARTINS - Rio de Janeiro/RJ (Brasil)

25/7/2019 - QUERO AGRADECER A GRAÇAS ALCANÇADA DA SAÚDE DO MEU PAI (JOSE
GONÇALVES) QUE ESTAVA COM 80% DO CORAÇÃO COMPROMETIDO EM 2018
E APÓS SOLICITAR A INTERCESSÃO DE SÃO FREI GALVÃO ESTE MÊS
07/2019 OS RESULTADOS DO SEUS EXAMES FORAM ÓTIMO E COM ISSO
PODEREI REALIZAR UMA VIAGEM A SUA TERRA NATAL PARA
COMPARTILHAR A GRAÇA COM A SUA FAMÍLIA.

ALEXANDRE GONDIM VIEGAS SERRA - RIO DE JANEIRO/RJ (BRASIL)

11/7/2019 - JÁ FAZEM 03 MESES QUE MINHA FILHA, LARISSA FRANCEZ VIEGAS
SERRA, VOLTOU AO TRABALHO. CADA DIA MELHOR E FELIZ EM
RECUPERAR A SUA ROTINA. GRAÇAS A SÃO FREI GALVÃO.
AGRADEÇO A DEUS, A JESUS E A SÃO FREI GALVÃO QUE CUIDARAM E
CUIDAM MUITO BEM DE MINHA MENINA DE 28 ANOS.

ANDRÉ LUÍS ALVES VIEIRA - Salto/SP (Brasil)

7/7/2019 - Quero agradecer a São Frei Galvão pela graça alcançada,
gravidez da minha esposa!

JOSIANY PINHO CAVALCANTE SOEIRO - Cataguases/MG (Brasil)

2/7/2019 - Tinha um sonho de poder ter um filho e após 1 ano de
tratamento para engravidar consegui.
Foi uma gestação muito complicada, tive uma hemorragia
entrando no 3º mês de gestação e descobri que tinha
incompetência istmo-cervical que com um grande risco de ter
um aborto fiz uma cirurgia e teria que manter em repouso
absoluto por toda gestação, recebi de um primo as pílulas e
a novena de São Frei Galvão, me apeguei com toda fé e
pensamento positivo que tudo daria certo.
No período que estava fazendo a minha novena foi a
canonização de São Frei Galvão em 2007, foi uma gestação
difícil com varias idas ao hospital com sangramentos
intensos e entrando no 6º mês de gestação tive uma embolia
pulmonar seguida de uma pré eclâmpsia, meu filho nasceu
prematuro com 1,365kg e com o milagre de São Frei Galvão
está com toda saúde e sem nenhuma sequela.
Muito obrigado... Amém!