São Frei Galvão.com - Site do 1º Santo nascido no Brasil
São Frei Galvão, 1º Santo nascido no Brasil




Palavra do Senhor
Por que este medo, gente de pouca fé? Então, levantando-se, deu ordens aos ventos e ao mar, e fez-se uma grande calmaria.
(Mateus 8,26)

Todo o que nele crer não será confundido[...] Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.
(Romanos 10,11.13))

Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura.
(Marcos 16,15)

Antes bem-aventurados aqueles que ouvem a palavra de Deus e a observam!
(Lucas 11,28)

Sede cumpridores da palavra e não apenas ouvintes; isto equivaleria a vos enganardes a vós mesmos.
(Tiago 1,22)

O olho é a lâmpada do corpo. Se teu olho é são, todo o corpo será bem iluminado; se, porém, estiver em mau estado, o teu corpo estará em trevas. Vê, pois, que a luz que está em ti não sejam trevas.
(Lucas 11,34-35)

Ora, o fruto da luz é bondade, justiça e verdade. Procurai o que é agradável ao Senhor, e não tenhais cumplicidade nas obras infrutíferas das trevas; pelo contrário, condenai-as abertamente.
(Efésios 5,9-11)

Não temais, pequeno rebanho, porque foi do agrado de vosso Pai dar-vos o Reino.
(Lucas 12,32)

Sede contentes e agradecidos ao Pai, que vos fez dignos de participar da herança dos santos na luz. Ele nos arrancou do poder das trevas e nos introduziu no Reino de seu Filho muito amado, no qual temos a redenção, a remissão dos pecados.
(Colossenses 1,12-14)

Dei-lhes a tua palavra, mas o mundo os odeia, porque eles não são do mundo, como também eu não sou do mundo. Não peço que os tires do mundo, mas sim que os preserves do mal.
(João 17,14-15)

Em verdade, em verdade vos digo: o que pedires ao Pai em meu nome, ele vo-lo dará. Até agora não pedistes nada em meu nome. Pedi e recebereis, para que a vossa alegria seja perfeita.
(João 16,23-24)

O Senhor torna-se refúgio para o oprimido, uma defesa oportuna para os tempos de perigo. Aqueles que conheceram vosso nome confiarão em vós, porque, Senhor, jamais abandonais quem vos procura.
(Salmo 9,10-11)

Nem eu te condeno. Vai e não tornes a pecar.
(João 8,11)

Feliz aquele cuja iniquilidade foi perdoada, cujo pecado foi absolvido. Feliz o homem a quem o Senhor não argúi de falta, e em cujo coração não há dolo.
(Salmo 31,1-2)

Eu te bendigo, Pai, Senhor do céu e da terra, porque escondeste estas coisas aos sábios e entendidos e as revelaste aos pequeninos. Sim Pai, eu te bendigo, porque assim foi do teu agrado.
(Mateus 11,25-26)

O espírito é que vivica, a carne de nada serve. As palavras que vos tenho dito são espírito e vida.
(João 6,63)

Vinde à parte, para algum lugar deserto, e descansai um pouco.
(Marcos 6,31a)

Só em Deus repousa a minha alma, é dele que me vem o que eu espero. Só ele é meu rochedo e minha salvação, minha fortaleza: jamais vacilarei.
(Salmo 61,6-7)

Pois Deus não enviou o Filho ao mundo para condená-lo, mas para que o mundo seja salvo por ele. Quem nele crê não é condenado, mas quem não crê já está condenado; porque não crê no nome do Filho único de Deus.
(João 3,17-18)

Quem não está comigo, está contra mim; quem não recolhe comigo, espalha.
(Lucas 11,23)

Examinai-vos a vós mesmos, se estais na fé. Provai-vos a vós mesmos. Acaso não reconheceis que Cristo Jesus está em vós? [...] Mas espero que reconhecereis que ela não é contra nós.
(Coríntios 13,5-6)

Se alguém tiver sede, venha a mim e beba. Quem crê em mim como diz a Escritura: Do seu interior manarão rios de água viva.
(João 7,37b-38)

Ó Deus, vós sois o meu Deus, com ardor vos procuro. Minha alma está sedenta de vós anela como a terra árida e sequiosa, sem água.
(Salmo 62,2)

Não se perturbe o vosso coração. Credes em Deus, crede também em mim.
(João 14,1)

Por que te deprimes, ó minha alma, e te inquietas dentro de mim? Espera em Deus, porque ainda hei de louvá-lo: ele é minha salvação e meu Deus.
(Salmo 41,12)

Não julqueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; perdoai, e sereis perdoados.
(Lucas 6,37)

Assim, és inescusável, ó homem, quem quer que sejas, que te arvoras em juiz. Naquilo que julgas a outrem, a ti mesmo te condenas; pois tu, que julgas, fazes as mesmas coisas que eles.
(Romanos 2,1)

Bem-aventurados os que têm um coração de pobre, porque deles é o Reino dos céus!
(Mateus 5,3)

Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados!
(Mateus 5,4)

Bem-aventurados os mansos, porque possuirão a terra!
(Mateus 5,5)

Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados!
(Mateus 5,6)

Se fordes zelosos do bem, quem vos poderá fazer mal? E até sereis felizes, se padeceres alguma coisa por causa da justiça! Portanto, não temais as suas ameaças e não vos turbeis. Antes santificai em vossos corações Cristo, o Senhor.
( I Pedro 3,13-15a)

Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórida!
(Mateus 5,7)

Haverá juízo sem misericórdia para aquele que não usou de misericórdia. A misericórida triunfa sobre o julgamento.
(Thiago 2,13)

Bem-aventurados os puros de coração, porque verão Deus!
(Mateus 5,8)

Tenho esperança em Deus, como também eles esperam, de que há de haver a ressurreição dos justos e dos pecadores. Por isso, procuro ter sempre sem mácula a minha consciência diante de Deus e dos homens.
(Atos 24,15-16)

Bem-aventurados os pacíficos, porque serão chamados filhos de Deus!
(Mateus 5,9)

Observa o homem de bem, considera o justo, pois há prosperidade para o pacífico.
(Salmo 36,37)

Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o Reino dos céus!
(Mateus 5,10)

Bem-aventurados sereis quando vos caluniarem, quando vos perseguirem e disserem falsamente todo o mal contra vós por causa de mim.
(Mateus 5,11)

O Deus de toda a graça, que vos chamou em Cristo à sua eterna glória, depois que tiverdes padecidos um pouco, vos aperfeiçoará, vos tornará inabaláveis, vos fortificará. A ele o poder na eternidade! Amém.
( I Pedro 5,10-11)

Em verdade, em verdade vos digo: antes que Abraão fosse, eu sou.
(João 8,58)

Jesus Cristo é sempre o mesmo: ontem, hoje e por toda a eternidade.
(Hebreus 13,8)

Daí, pois, a César o que é de César e a Deus o que é de Deus.
(Mateus 22,21)

Tu és digno Senhor, nosso Deus, de receber a honra, a glória e a majestade, porque criaste todas as coisas, e por tua vontade é que existem e foram criadas.
(Apocalipse 4,11)

Não temas! Eu sou o Primeiro e o Último, e o que vive. Pois estive morto, e eis-me de novo vivo pelos séculos dos séculos; tenho as chaves da morte e da região dos mortos.
(Apocalipse 1,17l-18)

A paz esteja convosco! Como o Pai me enviou, assim também eu vos envio a vós.
(João 20,21)

Creste, porque me viste.Felizes aqueles que creêm sem ter visto!
(João 20,29)

Este Jesus vós o amais, sem o terdes visto; credes nele, sem o verdes ainda, e isto é para vós a fonte de uma alegria inefável e gloriosa, porque vós estais certos de obter, como preço de vossa fé, a salvação de vossas almas.
( I Pedro 1,8-9)

Se, porém, andamos na luz como ele mesmo está na luz, temos comunhão recíproca uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo pecado.
( I João 1,7)

Meu filho, coragem! Teus pecados te são perdoados.
(Mateus 9,2c)

Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é que me ama.
(João 14,21a)

Eis como deveis rezar: Pai Nosso, que estais no céu, santificado seja o vosso nome; venha a nós o vosso Reino; seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu.
(Mateus 6,9-10)

Considerai com que amor nos amou o Pai, para que sejamos chamados filhos de Deus. E nós o somos de fato.
( I João 3,1)

Deus disse: honra teu pai e tua mãe; aquele que amaldiçoar seu pai ou sua mãe será castigado de morte.
(Mateus 15,4)

Filhos, obedecei a vossos pais segundo o Senhor; porque isto é justo. O primeiro mandamento acompanhado de uma promessa é: Honra teu pai e tua mãe, para que sejas feliz e tenhas longa vida sobre a terra.
(Efésios 6,1-3)

Porque se levantarão falsos cristos e falsos profetas, que farão milagres a ponto de seduzir, se isto fosse possível, até mesmo os escolhidos. Eis que estais prevenidos.
(Mateus 24,24-25)

Quem é mentiroso senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? Esse é o Anticristo, que nega o Pai e o Filho. Todo aquele que nega o Filho não tem o Pai. Todo aquele que proclama o Filho tem também o Pai.
( I João 2,22-23)

Em verdade, em verdade te digo: quem não renascer da água e do Espírito não poderá entrar no Reino de Deus. O que nasceu da carne é carne, e o que nasceu do Espírito é espírito.
(João 3,5-6)

Mas todos aqueles que o receberam (Jesus), aos que creêm no seu nome, deu-lhes o poder de se tornarem filhos de Deus, os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas sim de Deus.
(João 1,12-13)

Dou-vos um novo mandamento: Amai-vos uns aos outros. Como eu vos tenho amado, assim também vós deveis amar-vos uns aos outros.
(João 13,34)

A ninguém fiqueis devendo coisa alguma, a não ser o amor recíproco; porque aquele que ama o seu próximo cumpriu toda a lei. [...] A caridade não pratica o mal contra o próximo. Portanto, a caridade é o pleno cumprimento da lei.
(Romanos 13,8.10)

E a esperança não engana. Porque o amor de Deus foi derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.
(Romanos 5,5)

Quando Jesus viu sua mãe e perto dela o discípulo que amava, disse à sua mãe: Mulher, eis aí teu filho. Depois disse ao discípulo: Eis aí tua mãe. E dessa hora em diante o discípulo a levou para a sua casa.
(João 19,26-27)

Disse, então, sua mãe aos serventes: Fazei o que ele vos disser.
(João 2,5)

Eis que venho em breve, e a minha recompensa está comigo, para dar a cada um conforme as suas obras. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, o Começo e o Fim.
(Apocalipse 22,12-13)


Relatos das últimas 30 graças alcançadas

Clique aqui para conhecer todas as graças já relatadas neste site

SONIA MARIA VALEDORIO ZOLA - Igaraçu do Tietê/SP (Brasil)

12/5/2018 - São Frei Galvão, obrigado por interceder junto a Jesus e
Maria pela cirurgia do meu esposo de hernia umbilical, foi
uma cirurgia abençoada.
Muito obrigado Jesus, Maria, José e São Frei Galvão, amém.

ANTONIO SOUZA FILHO. - Cambuí/MG (Brasil)

1/5/2018 - Agradeço ao Milagroso São Frei Galvão por mais uma graça
recebida. Amém!

LARISSA LOPES - Teresina/PI (Brasil)

1/5/2018 - Muitas são as graças recebidas. Apego-me a São Frei Galvão
e assim fico tranquila. Esse Santo tão especial faz parte
da minha vida em todos os momentos.
Te agradeço por tudo, milagroso São Frei Galvão!

CECILIA MARIA TURRA - São Paulo/SP (Brasil)

26/4/2018 - Quero agradecer a graça alcançada referente ao resultado de
um exame que me preocupava muito. Fiz o exame e com a graça
de Deus e São Frei Galvão deu negativo.
Muito obrigada São Frei Galvão! Amém!

SANDRA SILVEIRA - Viçosa/AL (Brasil)

23/4/2018 - Quero agradecer a São Frei Galvão, pois fiz a sua oração
pedindo que aparecesse algum trabalho extra para meu
marido, daí surgiram alguns serviços e conseguimos pagar
algumas conta atrasadas.
Muito agradecida meu querido São Frei Galvão!

LORENA LOPES DINIZ DE ARAÚJO SALES - Natal /RN (Brasil )

17/4/2018 - Em 30/05/2007, minha filha nasceu e com apenas 21 dias de
nascida ela apresentou um problema hemorrágico e os
médicos diagnosticaram um problema de coagulação
sanguínea que não iria ter cura e nem tratamento. Fiquei
aflita e na noite seguinte recebi de uma amiga as pílulas
de São Frei Galvão, como minha filha era muito bebê eu
tomei as pílulas pela intenção dela, mentalizando a cura
de minha filha. Após 24 horas ela recebeu alta do
hospital e ao refazer os exames estavam todos
normalizados.
Hoje minha filha, Ana Laura, tem 10 anos e é uma criança
linda e cheia de saúde.
Muito obrigado São Frei Galvão!!!

ELIETE SERRANO - Maumee 6133 Henthorne DR./OH ( USA)

13/4/2018 - São inúmeras as graças que tenho alcançado por intermédio
do glorioso Frei Antônio de Sant'Anna Galvão. Sempre peço
com muita Fé na certeza de que vou conseguir e consigo!
Tudo que vou fazer clamo por Ele... A última graça pela
qual fui merecedora foi a cura de uma dormência muito
grande que tive nos pés, devido a uma doença de nome
Neoropatia Diabetica, quase não podia andar, pois perdia
o equilíbrio... Como sempre pedi com muita Fé e certeza
que iria ser atendida... E hoje quase não sinto a
dormência e voltei a andar bem.
Agradeço ao meu querido e bondoso São Frei Antônio de
Sant'Anna Galvão, pelas inúmeras graças alcançadas!

SANCIARAIA ZANG DECARLI - Canoas/RS (Brasil)

10/4/2018 - Pedi a intercessão para que meu esposo pudesse receber uma
oportunidade melhor de trabalho, e no 5º dia da novena de
São Frei Galvão fui atendida.
Agradeço e continuo pedindo a sua intercessão por nossas
intenções!

FERNANDA GUBERT - Caxias do Sul/RS (Brasil)

4/4/2018 - Gostaríamos de agradecer a São Frei Galvão pela graça
alcançada. Nosso filho, Pietro, nasceu dia 30/09/2016 e
após 24 horas foi necessário passar por cirurgia
intestinal, foram duas infecções e 40 dias de Uti Neonatal.
Com fé e graças a intercessão de São Frei Galvão hoje ele
está muito bem!
Muito obrigada! Continuamos em oração e divulgando São Frei
Galvão aos amigos. Amém!

MARIANA GAVA MARCHETTI - ITATIBA/SP (BRASIL)

3/4/2018 - PEDIS E RECEBEREIS... ORAIS E VIGIAI.
OBRIGADA SÃO FREI GALVÃO POR INTERCEDER JUNTO A DEUS PAI EM
MEU FAVOR, FIZ UMA COMPRA NA INTERNET, O VALOR ERA BAIXO,
MAS NÃO RECEBIA A MERCADORIA.
PEDI A SÃO FREI GALVÃO MILAGROSO E TEREI O MEU DINHEIRO DE
VOLTA AMANHÃ. DEUS SEJA LOUVADO, SÃO FREI GALVÃO OBRIGADO
PELA VOSSA INTERCESSÃO, AMÉM!

MARIA APARECIDA CARRARA - Jundiaí/SP (Brasil)

2/4/2018 - Agradeço por todas as graças alcançadas pela intercessão de
São Frei Galvão que sempre me atende nos momentos que mais
preciso. Muito obrigado!

MARIA CRISTINA BARBOSA PICARD - Rio de Janeiro/RJ (Brasil)

25/3/2018 - Agradeço a intercessão de São Frei Galvão na concessão da
graça da solução financeira de minha irmã.
Muito Obrigado!

BETH SOUZA - Lafaiete/MG (Brasdil)

23/3/2018 - Venho mais uma vez agradecer pela graça de ter voltado a
trabalhar. Fiz a novena de São Frei Galvão com muita fé e
Ele intercedeu pela minha graça.
Vou cumprir minha promessa e agradecer aos vossos pés o
mais rápido possível, sei que ainda irei agradecer a outra
graça que solicitei, certa de que serei atendida mais uma
vez!

BRUNA LEAL - Maringá/PR (Brasil)

11/3/2018 - Fiz dois procedimentos cirúrgicos em um dente e ele
continuava dolorido. Acendi uma vela virtual neste site,
fiz a novena, e logo no terceiro dia da novena, já não
tinha mais dores.
Gratidão à São Frei Galvão por ter intercedido por mim.

LÚCIA HELENA BORGES DE PAULA - Volta Redonda/RJ (Brasil)

6/3/2018 - Quero agradecer a Deus e a São Frei Galvão, pois estava
me sentindo muito mal, muitas dores no estômago e mal
estar. Ajoelhei-me, peguei a oração de São Frei Galvão,
acendi uma vela virtual e pedi que São Frei Galão me
libertasse daquelas dores e que me desse a graça de fazer
meu exame, pelo qual teria o diagnostico do que estava
havendo.
As dores passaram e no último dia da novena consegui o
pedido do exame, vou fazer no dia 12/03/18, tenho certeza
que irá dar tudo certo, como vem acontecendo até agora.
Graças a Deus e a Intercessão de São Frei Galvão.
Amém!

SUZANA LIMA DE MATOS - Capim Grosso/BA (Brasil)

5/3/2018 - Em agradecimento a Deus e a São Frei Galvão, pois
descobri um nódulo na tireoide no ano passado. Fiz todos
os exames e a Dra indicou que eu cuidasse o mais rápido
possível.
Iniciei o tratamento, confiei em Deus, orei a São Frei
Galvão e pedir que fosse feita a vontade Dele em minha
vida.
Fiz a cirurgia, foi um sucesso e quando recebi o
resultado, foram apontados três nódulos, porém todos eram
benignos.
Estou bem graças a intercessão de São Frei Galvão à Deus
e sua divina providência!

INES TERRA - Campinas/SP (Brasil)

5/3/2018 - Agradeço pela graça alcançada! Meu marido tem câncer nos
rins e através das orações à São Frei Galvão e o
tratamento, a doença está estabilizada.
Muito obrigado, São Frei Galvão!

EDNA JESUS GONÇALVES - Apucarana/PR (Brasil)

28/2/2018 - Agradeço a São Frei Galvão pela aprovação no exame para
obtenção de carteira de habilitação de minha filha, hoje
ela já tem a habilitação definitiva e dirigi muito bem.
Agradeço também pela aprovação da minha filha no
vestibular, tenho certeza que São Frei Galvão intercedeu
por ela, e sou muito grata e minha filha também!
Amém... graça alcançada, graça testemunhada!!!

RUTE GAMITO - alentejo/ (Portugal)

23/2/2018 - graças meu santo pelas graças recebidas!!continua a
interceder

por nós junto de Deus ámen!

RUTE GAMITO - Alentejo/PT (Portugal)

23/2/2018 - Graças meu Santo pelas graças recebidas! Continue a
interceder por nós junto de Deus. Ámen!

ANA PAULA JOHNSON - São Jerônimo/RS (Brasil)

19/2/2018 - Em agradecimento pela graça alcançada... sucesso na
cirurgia do fêmur e pronta recuperação de minha mãe, Vilma
Johnson.
Fiz a novena com muita fé e recebi essa graça.
Muito obrigada São Frei Galvão. Amém!

SUZANA CORRÊA MOREIRA - Água Comprida/MG (Brasil)

15/2/2018 - Minha mãe, Laura Divina Corrêa Moreira, esteve internada
várias vezes nos últimos 2 meses com insuficiência
cardíaca congestiva, com o comprometimento principalmente
dos rins e fígado; teve alta hospitalar, mas continuou
passando mal, muito inchada. Quarta-feira, dia 07 de
janeiro, alguma coisa me chamou para o nome de São Frei
Galvão, procurei na internet o site e comecei a fazer a
oração com muita fé, no mesmo dia ela começou a desinchar
e se alimentar, hoje ela está bem melhor, atribuo essa
graça à intercessão de São Frei Galvão.

APARECIDA CRISTINA ANDRÉ DA SILVA - São Paulo/SP (Brasil)

15/2/2018 - Venho mais uma vez agradecer a São Frei Galvão por uma
graça recebida. Estava com dificuldades em conseguir
conciliar os meus cargos de professora e após fazer a
novena e tomar as pílulas (no 5° dia) consegui uma troca de
horários que me possibilitou conciliá-los.
Graças a Deus e a São Frei Galvão que sempre intercede por
nós. Amém!

SILVANA GUIMARAES CORREA - São Paulo/SP (Brasil)

7/2/2018 - Gratidão e fé pelas inúmeras graças alcançadas pela
intercessão do meu São Frei Galvão.
Vendi um imóvel que há anos não conseguia vender, adquiri
um apto e irei morar na praia e recomeçar uma nova vida!
Muito obrigado, sou grata eternamente!

LUIZ ANTÔNIO TEIXEIRA PINTO - Caçu/GO (Brasil)

29/1/2018 - Cura e libertação de um tumor na bexiga.
Muito obrigado São Frei Galvão!

SHIRLEI GRAZIELE DARÉ - Varginha/MG (Brasil)

28/1/2018 - Minha filha, Ágata Mariana Daré, tinha 2 anos e 10 meses
quando foi internada dia 29/10/2017 por infecção de
urina e plaquetas baixas. Iniciou tratamento com
antibiótico, apresentou melhora mas piorou após vomito
incessante. Realizou inúmeros exames, mas ninguém
descobria o que ela tinha, chegou a paralisar o lado
direito.
Minha mãe fez a novena de São Frei Galvão co as pílulas e
o diagnóstico apresentado foi de tumor no cérebro
(operável), depois o diagnostico mudou para tumor não
operável; mas continuamos em oração e o milagre foi
completo, não era tumor e sim trombose venosa cerebral,
que diante de todos os diagnósticos apresentados foi a
melhor notícia que podíamos ter recebido.
Agradeço a Deus por todas as orações recebidas por meio
de seus intercessores, entre eles São Frei Galvão!

SANCIARAIA ZANG DECARLI - Canoas/RS (Brasil)

26/1/2018 - Em agradecimento pela realização do transplante de médula
da filha de uma amiga muito especial, pela sua alta
hospitalar e por sua recuperação.
Muito obrigada São Frei Galvão!

ALVARO ROCHA - PORTO/PT (Portugal)

29/12/2017 - Grato São Frei Galvão por teres escutado as minhas preces.
Os exames que a minha mulher fez, deram todos negativos.

MARISTELA E MARGARETE VIERO - FARROUPILHA/RS (Brasil)

26/12/2017 - MUITO OBRIGADO SÃO FREI GALVÃO!
MAIS UMA VEZ DEUS E SÃO FREI GALVÃO INTERCEDEU POR MIM E
PELA MINHA IRMÃ. NOSSAS MAMOGRAFIAS TIVERAM RESULTADOS
NORMAIS. FIZ A NOVENA COM A VELA VIRTUAL PARA ELA.
MUITO OBRIGADO POR TUDO. AMÉM!

ELISABETH MAGALHÃES - Rio de Janeiro/RJ (Brsil)

10/12/2017 - Minha tia se encontrava em dificuldades com o Registro de
Imóveis por causa de uma falha do advogado que cuidou do
seu inventário. Fiz a novena de São Frei Galvão e o
problema, que foi gerado há alguns anos, foi resolvido
pelo escritório de advocacia sem que precisasse recorrer
a outro advogado.
Louvado seja Jesus!
Louvado seja São Frei Galvão que mais uma vez intercedeu
ao Pai por mim!!!