São Frei Galvão.com - Site do 1º Santo nascido no Brasil
São Frei Galvão, 1º Santo nascido no Brasil




Palavra do Senhor
Por que este medo, gente de pouca fé? Então, levantando-se, deu ordens aos ventos e ao mar, e fez-se uma grande calmaria.
(Mateus 8,26)

Todo o que nele crer não será confundido[...] Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.
(Romanos 10,11.13))

Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura.
(Marcos 16,15)

Antes bem-aventurados aqueles que ouvem a palavra de Deus e a observam!
(Lucas 11,28)

Sede cumpridores da palavra e não apenas ouvintes; isto equivaleria a vos enganardes a vós mesmos.
(Tiago 1,22)

O olho é a lâmpada do corpo. Se teu olho é são, todo o corpo será bem iluminado; se, porém, estiver em mau estado, o teu corpo estará em trevas. Vê, pois, que a luz que está em ti não sejam trevas.
(Lucas 11,34-35)

Ora, o fruto da luz é bondade, justiça e verdade. Procurai o que é agradável ao Senhor, e não tenhais cumplicidade nas obras infrutíferas das trevas; pelo contrário, condenai-as abertamente.
(Efésios 5,9-11)

Não temais, pequeno rebanho, porque foi do agrado de vosso Pai dar-vos o Reino.
(Lucas 12,32)

Sede contentes e agradecidos ao Pai, que vos fez dignos de participar da herança dos santos na luz. Ele nos arrancou do poder das trevas e nos introduziu no Reino de seu Filho muito amado, no qual temos a redenção, a remissão dos pecados.
(Colossenses 1,12-14)

Dei-lhes a tua palavra, mas o mundo os odeia, porque eles não são do mundo, como também eu não sou do mundo. Não peço que os tires do mundo, mas sim que os preserves do mal.
(João 17,14-15)

Em verdade, em verdade vos digo: o que pedires ao Pai em meu nome, ele vo-lo dará. Até agora não pedistes nada em meu nome. Pedi e recebereis, para que a vossa alegria seja perfeita.
(João 16,23-24)

O Senhor torna-se refúgio para o oprimido, uma defesa oportuna para os tempos de perigo. Aqueles que conheceram vosso nome confiarão em vós, porque, Senhor, jamais abandonais quem vos procura.
(Salmo 9,10-11)

Nem eu te condeno. Vai e não tornes a pecar.
(João 8,11)

Feliz aquele cuja iniquilidade foi perdoada, cujo pecado foi absolvido. Feliz o homem a quem o Senhor não argúi de falta, e em cujo coração não há dolo.
(Salmo 31,1-2)

Eu te bendigo, Pai, Senhor do céu e da terra, porque escondeste estas coisas aos sábios e entendidos e as revelaste aos pequeninos. Sim Pai, eu te bendigo, porque assim foi do teu agrado.
(Mateus 11,25-26)

O espírito é que vivica, a carne de nada serve. As palavras que vos tenho dito são espírito e vida.
(João 6,63)

Vinde à parte, para algum lugar deserto, e descansai um pouco.
(Marcos 6,31a)

Só em Deus repousa a minha alma, é dele que me vem o que eu espero. Só ele é meu rochedo e minha salvação, minha fortaleza: jamais vacilarei.
(Salmo 61,6-7)

Pois Deus não enviou o Filho ao mundo para condená-lo, mas para que o mundo seja salvo por ele. Quem nele crê não é condenado, mas quem não crê já está condenado; porque não crê no nome do Filho único de Deus.
(João 3,17-18)

Quem não está comigo, está contra mim; quem não recolhe comigo, espalha.
(Lucas 11,23)

Examinai-vos a vós mesmos, se estais na fé. Provai-vos a vós mesmos. Acaso não reconheceis que Cristo Jesus está em vós? [...] Mas espero que reconhecereis que ela não é contra nós.
(Coríntios 13,5-6)

Se alguém tiver sede, venha a mim e beba. Quem crê em mim como diz a Escritura: Do seu interior manarão rios de água viva.
(João 7,37b-38)

Ó Deus, vós sois o meu Deus, com ardor vos procuro. Minha alma está sedenta de vós anela como a terra árida e sequiosa, sem água.
(Salmo 62,2)

Não se perturbe o vosso coração. Credes em Deus, crede também em mim.
(João 14,1)

Por que te deprimes, ó minha alma, e te inquietas dentro de mim? Espera em Deus, porque ainda hei de louvá-lo: ele é minha salvação e meu Deus.
(Salmo 41,12)

Não julqueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; perdoai, e sereis perdoados.
(Lucas 6,37)

Assim, és inescusável, ó homem, quem quer que sejas, que te arvoras em juiz. Naquilo que julgas a outrem, a ti mesmo te condenas; pois tu, que julgas, fazes as mesmas coisas que eles.
(Romanos 2,1)

Bem-aventurados os que têm um coração de pobre, porque deles é o Reino dos céus!
(Mateus 5,3)

Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados!
(Mateus 5,4)

Bem-aventurados os mansos, porque possuirão a terra!
(Mateus 5,5)

Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados!
(Mateus 5,6)

Se fordes zelosos do bem, quem vos poderá fazer mal? E até sereis felizes, se padeceres alguma coisa por causa da justiça! Portanto, não temais as suas ameaças e não vos turbeis. Antes santificai em vossos corações Cristo, o Senhor.
( I Pedro 3,13-15a)

Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórida!
(Mateus 5,7)

Haverá juízo sem misericórdia para aquele que não usou de misericórdia. A misericórida triunfa sobre o julgamento.
(Thiago 2,13)

Bem-aventurados os puros de coração, porque verão Deus!
(Mateus 5,8)

Tenho esperança em Deus, como também eles esperam, de que há de haver a ressurreição dos justos e dos pecadores. Por isso, procuro ter sempre sem mácula a minha consciência diante de Deus e dos homens.
(Atos 24,15-16)

Bem-aventurados os pacíficos, porque serão chamados filhos de Deus!
(Mateus 5,9)

Observa o homem de bem, considera o justo, pois há prosperidade para o pacífico.
(Salmo 36,37)

Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o Reino dos céus!
(Mateus 5,10)

Bem-aventurados sereis quando vos caluniarem, quando vos perseguirem e disserem falsamente todo o mal contra vós por causa de mim.
(Mateus 5,11)

O Deus de toda a graça, que vos chamou em Cristo à sua eterna glória, depois que tiverdes padecidos um pouco, vos aperfeiçoará, vos tornará inabaláveis, vos fortificará. A ele o poder na eternidade! Amém.
( I Pedro 5,10-11)

Em verdade, em verdade vos digo: antes que Abraão fosse, eu sou.
(João 8,58)

Jesus Cristo é sempre o mesmo: ontem, hoje e por toda a eternidade.
(Hebreus 13,8)

Daí, pois, a César o que é de César e a Deus o que é de Deus.
(Mateus 22,21)

Tu és digno Senhor, nosso Deus, de receber a honra, a glória e a majestade, porque criaste todas as coisas, e por tua vontade é que existem e foram criadas.
(Apocalipse 4,11)

Não temas! Eu sou o Primeiro e o Último, e o que vive. Pois estive morto, e eis-me de novo vivo pelos séculos dos séculos; tenho as chaves da morte e da região dos mortos.
(Apocalipse 1,17l-18)

A paz esteja convosco! Como o Pai me enviou, assim também eu vos envio a vós.
(João 20,21)

Creste, porque me viste.Felizes aqueles que creêm sem ter visto!
(João 20,29)

Este Jesus vós o amais, sem o terdes visto; credes nele, sem o verdes ainda, e isto é para vós a fonte de uma alegria inefável e gloriosa, porque vós estais certos de obter, como preço de vossa fé, a salvação de vossas almas.
( I Pedro 1,8-9)

Se, porém, andamos na luz como ele mesmo está na luz, temos comunhão recíproca uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo pecado.
( I João 1,7)

Meu filho, coragem! Teus pecados te são perdoados.
(Mateus 9,2c)

Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é que me ama.
(João 14,21a)

Eis como deveis rezar: Pai Nosso, que estais no céu, santificado seja o vosso nome; venha a nós o vosso Reino; seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu.
(Mateus 6,9-10)

Considerai com que amor nos amou o Pai, para que sejamos chamados filhos de Deus. E nós o somos de fato.
( I João 3,1)

Deus disse: honra teu pai e tua mãe; aquele que amaldiçoar seu pai ou sua mãe será castigado de morte.
(Mateus 15,4)

Filhos, obedecei a vossos pais segundo o Senhor; porque isto é justo. O primeiro mandamento acompanhado de uma promessa é: Honra teu pai e tua mãe, para que sejas feliz e tenhas longa vida sobre a terra.
(Efésios 6,1-3)

Porque se levantarão falsos cristos e falsos profetas, que farão milagres a ponto de seduzir, se isto fosse possível, até mesmo os escolhidos. Eis que estais prevenidos.
(Mateus 24,24-25)

Quem é mentiroso senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? Esse é o Anticristo, que nega o Pai e o Filho. Todo aquele que nega o Filho não tem o Pai. Todo aquele que proclama o Filho tem também o Pai.
( I João 2,22-23)

Em verdade, em verdade te digo: quem não renascer da água e do Espírito não poderá entrar no Reino de Deus. O que nasceu da carne é carne, e o que nasceu do Espírito é espírito.
(João 3,5-6)

Mas todos aqueles que o receberam (Jesus), aos que creêm no seu nome, deu-lhes o poder de se tornarem filhos de Deus, os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas sim de Deus.
(João 1,12-13)

Dou-vos um novo mandamento: Amai-vos uns aos outros. Como eu vos tenho amado, assim também vós deveis amar-vos uns aos outros.
(João 13,34)

A ninguém fiqueis devendo coisa alguma, a não ser o amor recíproco; porque aquele que ama o seu próximo cumpriu toda a lei. [...] A caridade não pratica o mal contra o próximo. Portanto, a caridade é o pleno cumprimento da lei.
(Romanos 13,8.10)

E a esperança não engana. Porque o amor de Deus foi derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.
(Romanos 5,5)

Quando Jesus viu sua mãe e perto dela o discípulo que amava, disse à sua mãe: Mulher, eis aí teu filho. Depois disse ao discípulo: Eis aí tua mãe. E dessa hora em diante o discípulo a levou para a sua casa.
(João 19,26-27)

Disse, então, sua mãe aos serventes: Fazei o que ele vos disser.
(João 2,5)

Eis que venho em breve, e a minha recompensa está comigo, para dar a cada um conforme as suas obras. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, o Começo e o Fim.
(Apocalipse 22,12-13)


Relatos das últimas 30 graças alcançadas

Clique aqui para conhecer todas as graças já relatadas neste site

MARISTELA INES VIERO - FARROUPILHA/RS (Brasil)

10/11/2017 - Obrigado São Frei Galvão por mais uma graça alcançada.
Foi realizada a sentença e foi decidido continuar minha
aposentadoria.
Muito obrigado mais uma vez por ter intercedido junto a
Deus por mim, ajuda-me a receber os meses atrasados.
Muito obrigado. Amém!

ADEMIR BARBOSA DA SILVA - Caraguatatuba/SP (Brasil)

1/11/2017 - Agradeço pela graça alcançada, a cura da minha mãe!
Muito obrigado São Frei Galvão por tudo!

MARCO ANTONI O ROSA - Jaú/SP (Brasil)

31/10/2017 - Venho agradecer a São Frei Galvão, pois alcancei a graça que
tanto almejei com as bênçãos de Deus, eu consegui meu auxílio
doença no INSS. Amém!!!!

NILZA DE ALMEIDA - Garanhuns/PE (Brasil)

25/10/2017 - Uma amiga sonhou com minha mãe já falecida e no sonho minha
mãe pedia que eu rezasse para São Frei Galvão, eu
realizaria uma cirurgia de Ponte de Safena, era grave.
Recebi as pílulas e fiz a novena, nos exames mostravam
muitas obstruções e quando o Dr abriu viu que não estava
como os exames mostraram e minha cirurgia foi realizada com
grande sucesso.
Atribuo essa graça a intercessão de São Frei Galvão.

SANCIARAIA ZANG DECARLI - Canoas/RS (Brasil)

24/10/2017 - Em agradecimento por uma graça alcançada. Que São Frei Galvão
continue intercedendo por todos nós.

ELÂINE CADURIN DA SILVA - Altinópolis/SP (Brasil)

23/10/2017 - Venho mais uma vez agradecer a São Frei Galvão por ter me
abençoado e minha cirurgia ter corrido tudo bem, sei que o
primeiro passo da minha graça já foi alcançado, sei também que
durante o processo de acompanhamento do tratamento tudo dará
certo, que não será nada grave, e logo estarei totalmente
curada e abençoada por mais essa graça alcançada em minha
vida. Muito obrigado São Frei Galvão!!!

RUTE GAMITO - alentejo/PT (Portugal)

23/10/2017 - Obrigado meu Santo! Peço que continue a iluminar-nos e a
interceder por nos junto de Deus. Ámen!!

RUTE GAMITO - alentejo/PT (Portugal)

12/10/2017 - Obrigado meu Santo pelas graças alcançadas!! ámen

JULIANA SILVA BARBOSA - CAMPO GRANDE/MS (BRASIL)

9/10/2017 - Agradeço a intercessão de São Frei Galvão pelos bons
resultados nos exames do meu filho e da minha mãe!
Muito obrigado por mais uma graça alcançada! Peço que
continue cuidando da saúde de toda a minha família. Amém!

MARISTELA INES VIERO - FARROUPILHA/RS (Brasil)

2/10/2017 - Agradeço mais uma vez a Deus e a São Frei Galvão e a todos
os Santos que intercederam por nós, meus vizinhos colocaram
suas terras à venda, tenho certeza que venderão com a graça
de Deus e voltarei aqui para agradecer. Amém.

SONIA MARIA VALEDORIO ZOLA - Igaraçu do Tiete/SP (Brasil)

2/10/2017 - Precisava vender um terreno, pedi a São Frei Galvão que
intercedesse por mim a Jesus e a Maria, Ele intercedeu e
consegui vender e pagar algumas contas pelas quais tinha
urgência.
Muito obrigado São Frei Galvão por tudo, peço que continue
nos abençoando. Obrigado, amém.
Obrigado Jesus, Maria e São Frei Galvão!

ALVARO ROCHA - PORTO/PT (Portugal)

29/9/2017 - Venho por este meio agradecer a São Frei Galvão pelo facto
dos meus pedidos terem sido ouvidos e mais uma vez as
análises do PSA foram negativas.

UYARA NUNES - São Paulo/SP (Brasil)

24/9/2017 - Quero agradecer a São Frei Galvão pela graça alcançada!
Precisava rebocar a minha casa e não tinha como fazer isso,
pois estava sem condições financeiras. Rezei por meio das
velas virtuais e consegui minha graça tomando as pílulas
também! Muito obrigado

HONORIO LIMA - Murtede/PT (Portugal)

22/9/2017 - Agradeço a Santo Antônio de Sant'Anna Galvão a graça
alcançada por meio das velas virtuais.
Graças a Santíssima Trindade.
Graças a Nossa Senhora de Fátima.
Graças a todos os Santos.
Muito obrigado!

ELIANA FERREIRA ANDRADE DE CARVALHO - Nova Odessa/SP (Brasil)

6/9/2017 - Agradeço por atender ao meu pedido São Frei Galvão. Que em
meio a tantas dúvidas e problemas retirou de mim a
depressão e a angústia.
Graças a Deus estou conseguindo passar por isso sem me
desesperar, com fé que tudo se resolverá da melhor forma.
Amém!

WILSE JUNQUEIRA MATA ALVES - Cambuquira /MG (Brasil )

5/9/2017 - Minha filha precisou de um transplante de rins. Para mim
foi um susto, pois ela fazia sessões de hemodiálise 3 vezes
por semana e era muito sofrido. E agora como seria?
Recorri a São Frei Galvão e Ele rapidamente providenciou
tudo. Foram feitos exames e meu marido foi o doador.
Graças a São Frei Galvão está tudo ótimo... muito obrigado!

ANA MARIA PENIDO COSTA - Bertioga/SP (Brasil)

24/8/2017 - Em fevereiro de 2015, fui diagnosticada com câncer de
mama, primeiramente na mama direita, com os exames, foi
descoberto que também tinha a doença na mama esquerda,
foram muitos exames e lágrimas, fui ao Santuário de Frei
Galvão, entreguei minha vida a Ele e pedi que
intercedesse por mim junto ao Nosso Senhor, pois tenho um
filho pequeno e toda a minha família, peguei as pílulas e
fiz a novena, cresceu dentro de mim uma força enorme e a
certeza de que sairia dessa com a ajuda de São Frei
Galvão.
Operei e retirei as duas mamas totalmente, fiz
quimioterapia e com a ajuda desse Santo milagroso, nem
mal passei, hoje faz 2 anos que operei, 1 ano do término
da quimioterapia e, recebi a maravilhosa notícia de que
não tenho mais nada, que estou curada, ainda tenho que
tomar remédio por 5 anos, mas São Frei Galvão me deu essa
graça, e estou aqui para agradece-lo por tudo.
Muito obrigada por ter intercedido por mim!

MARISTELA INES VIERO - FARROUPILHA/RS (Brasil)

17/8/2017 - Quero agradecer mais uma vez... meus ouvidos estão 100%
curados.
Muito obrigado meu São Frei Galvão por mais essa graça!

MARLENE JACOMINI - Jundiaí/SP (Brasil)

12/8/2017 - Obrigada mais uma vez São Frei Galvão pela graça alcançada.
Pedi que os exames de meu filho, Marcelo, descem resultados
normais e Deus seja Louvado! Deram!!!
Rezei a novena com a vela virtual e alcancei mais essa
graça pela intercessão de São Frei Galvão, são muitas
graças alcançadas.
Que Deus continue concedendo muita luz a São Frei Galvão
para atender seus devotos como eu. Muito obrigado!

APARECIDA MILLER - Rio de Janeiro/RJ (Brasil)

10/8/2017 - Amado São Frei Galvão! Mais uma vez agradeço a graça
recebida para meu filho TM. Obrigada por vir ao meu
socorro. Tinha certeza que minhas súplicas em minha novena
não seriam em vão.
Obrigada meu poderoso e misericordioso São Frei Galvão!
Amém!

ISABEL KAROLYNE CAMPOS DE ALMEIDA - PARNAMIRIM/RN (Brasil)

8/8/2017 - Agradeço à intercessão de São Frei Galvão, que com imenso
amor me agraciou com o nascimento do meu segundo filho,
tão amado e esperado, com vida e saúde. Passei por três
perdas gestacionais (uma de gêmeos com sete meses). Eis
que depois de seis anos de sofrimento tenho um milagre em
meus braços.
Sou portadora de trombofilia (propensão a coagulação
sanguínea) e precisava fazer uso de anticoagulante
diariamente por toda a gestação. Era uma injeção e uma
oração todos os dias.
Feliz é aquele que tem fé no Deus do impossível e no
carinho de São Frei Galvão. Muito obrigado!

ANDRÉ NASCIMENTO - Cruzeiro/SP (Brasil)

3/8/2017 - Agradeço a São Frei Galvão, Padroeiro da Construção Civil,
pela proteção e manutenção do meu trabalho, sempre me
acolhendo, mesmo antes de sua canonização.
Santo Frei Galvão, rogai por nós!

LILIAN TURINO - Vila Velha/ES (Brasil)

30/7/2017 - QUERO MAIS UMA VEZ AGRADECER A SÃO FREI GALVÃO PELA VIDA E
SAÚDE DE MINHA VÓ, DIRANIZA DO CARMO TURINO, ELA JÁ ESTÁ EM
CASA SUPER BEM A CADA DIA MAIS.
OBRIGADO POR RESTABELECER A SAÚDE DE MINHA VÓ!

ELAINE DE MATOS BUENO - São Paulo/SP (Brasil)

27/7/2017 - Meu marido, Edival Bueno, sofreu uma queda leve em
novembro de 2016, o que ocasionou um coágulo no cérebro.
Ele fez uma cirurgia no dia 03/01/2017, mas no final de
janeiro, o coágulo havia se formado novamente. O médico
tinha alertado que isso poderia acontecer e, em alguns
casos é preciso realizar outra cirurgia. Fizemos a novena
de São Frei Galvão juntos e eu dei as pílulas a ele. O
coágulo foi absorvido no período de 3 meses e no dia
11/05/2017, meu marido recebeu alta médica e está
completamente curado.
São Frei Galvão intercedeu por nós! Muito obrigado!

MARIA ZÉLIA LEITE OLIVEIRA - SÃO JOSÉ DE RIBAMAR/MA (BRASIL)

26/7/2017 - Pedi a intercessão de São Frei Galvão em março, em relação
a uma audiência da SES-MA. Foi adiada para 21 de julho e
não se realizou por que uma liminar considerou a anterior
válida. Estamos aguardando manifestação do TJ-MA. Foi uma
vitória.
Muito obrigado!

MARIA APARECIDA CARRARA - Jundiai/SP (Brasil)

24/7/2017 - Quero agradecer a São Frei Galvão por estar sempre presente
nos momentos de aflição, atendendo aos pedidos que faço.
Muito obrigado pelas graças alcançadas.

MARIA CRISTINA BARBOSA PICARD - Rio de Janeiro/RJ (Brasil)

20/7/2017 - Agradeço a São Frei Galvão por TODAS as graças solicitadas
e obtidas até agora, relativas a saúde, a empregos, a
finanças, etc.
Muito obrigado!!!

ELAINE CRISTINA LIMA - São Paulo/SP (Brasil)

15/7/2017 - No mês de fevereiro deste ano, 2017, ao levar para o
médico exames ginecológicos de rotina, houve a suspeita
de câncer de ovário. Iniciei no dia seguinte a novena de
São Frei Galvão e na semana seguinte após realizar outros
exames mais específicos não foi diagnosticado nenhum tipo
de tumor maligno. A médica cirurgiã ficou perplexa com os
novos resultados, mas para Deus nada é impossível.
Agradeço imensamente a graça recebida e tenho divulgado a
novena sempre que encontro alguém necessitando de graças
maravilhosas em suas vidas.
Obrigado São Frei Galvão pela graça recebida, muito
obrigado Deus todo poderoso. Amém!

VISLAINE SILVA - Apucarana/PR (Brasil)

7/7/2017 - Venho agradecer a Deus e a São Frei Galvão, por essa
grande graça em minha vida, estava tentando engravidar e
durante 2 anos seguidos tive dois abortos de 06 semanas,
foi muito dolorido pra mim e para meu esposo, mas eu
sabia que não poderia desistir do sonho da maternidade. Recebi da minha cunhada as pílulas de São Frei Galvão e
fiz a novena, entreguei nas mãos de Deus e meu milagre
veio... uma menina linda, com muita saúde, graças a Deus.
Muito obrigado São Frei Galvão por sua intercessão!

MARISTELA INES VIERO - FARROUPILHA/RS (Brasil)

6/7/2017 - Obrigado meu Deus e São Frei Galvão, pelas inúmeras graças
concedidas. A mais recente pelo processo que ganhamos e
cura dos meus ouvidos, acendi uma vela virtual na semana
passada que estava com infecção nos dois ouvidos.
Obrigado meu Santo por tantos milagres... obrigado por
estarmos bem na vida profissional e financeira.
Obrigado por tudo sempre. AMÉM!