Milagres em Vida

 

São Frei Galvão realizou alguns milagres ainda em vida, o que fez toda a sociedade da época considerá-lo Santo desde então.

Isso acontecia devido a alguns "dons sobrenaturais" que o Frei possuia.

Clique nas opções abaixo para saber mais:

 

- A mulher grávida

- O frango do diabo

- O lenço

- O milagre de Potunduva

- Os fiéis e a chuva

 

milagre: "O lenço"

 

Os familiares de um senhor, que adoecera gravemente em Taubaté, lembraram-no de que deveria se confessar, preparando-se “para fazer a viagem à outra vida”.

Informados por ele de que já se havia confessado com Frei Galvão, riram-se todos, pois o santo frade não se encontrava naquela ocasião em Taubaté.

Como o caso urgisse, dada a gravidade da doença, insistiram em suas confissão. O doente tirou, então, de sob o travesseiro um lenço, que pertencia a Frei Galvão, e que o frade havia esquecido sobre sua cama durante a confissão.

Ninguém duvidou mais da presença do Frade, “pois o seu dom de bilocação já era notório em toda a Capitania de São Paulo”.

Por gratidão a Frei Galvão, podem ser encontrados inúmeros “Galvão de promessa”. Trata-se de pessoas que, em seu batismo e em seu registro de nascimento, recebem dos pais esse sobrenome, como pagamento de promessa por graças alcançadas.

 


Alex Tavares - Frei Galvão

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

GRATIDÃO

n. 268

 

Escolhemos uma graça para você ouvir!

 

 

 

 

 

SÃO FREI GALVÃO.com

Rua Tiradentes, 118 - centro

Guaratinguetá - São Paulo

Cep 12.502-190 - Brasil