Graças Alcançadas

 

Escolha uma das opções abaixo:

 

- Quero Registrar uma graça!

- Consultar as 944 graças virtuais.(com uso das velas do site)

- Consultar as 5.406 graças cadastradas.

 

Últimas 10 graças alcançadas

 

AMANDA FONTES ALVES - Juiz de Fora - MG (Brasil)

Eu descobri em julho de 2017 que tinha um tumor no pulmão. Eu tinha 24 anos. Passei por uma cirurgia, fui encaminhada para um oncologista. Mas por obra e intermédio de São Frei Galvão, que assim que recebi as pílulas comecei a tomar e a passar o óleo no local da cirurgia, não precisei de quimio e hoje 4 anos e 1 mês, estou curada! Sou devota de São Frei Galvão desde então, pude ir ao Santuário exatamente um ano após a cirurgia, 1 mês antes do dia do Santo Frei para agradecer de joelhos. Viva São Frei Galvão!

 

MILA POLTRONIERI - Serra - ES (Brasil)

Ganhei a novena com as pílulas de São Frei Galvão através da minha prima. Ha 10 anos sofria com uma doença incurável, todo ano era aquele sofrimento pois as recorrências eram frequentes durante todo esse tempo, sempre que minha imunidade estava baixa a Doença H.G. aparecia. Fiz a novena dia 20/10/2019 com fé de que iria alcançar minha graça. Após feito a novena já se passaram 2 anos curada, estou aqui para deixar o meu testemunho. Obrigada São Frei Galvão pela Graça alcançada e pela vossa intercessão.

 

JOÃO CARLOS KASEMIRO (CAÇULA) - Caraguatatuba - SP (Brasil)

João Carlos Kasemiro (Caçula), Policial Civil de Caraguatatuba-SP, após muitas internações em 2005 devido à duas cardiopatias graves (fibrilação atrial crônica e uma dilatação do ventrículo esquerdo, com fração de ejeção de 28%), agravadas por hipertensão arterial, diabetes tipo II, risco de AVC eminente, problemas circulatórios graves, obesidade mórbida e edema pulmonar. Chegou a tal ponto que os médicos e os laudos dos exames o condenaram a morte. Ele não andava mais, só se locomovia de cadeira de rodas e respirava através de um cilindro de oxigênio, o óbito parecia ser inevitável. Por não ter mais condições de vida, os médicos, a pedido dele, o liberaram para morrer em casa. Sua esposa, ao ver a situação, foi à Casa de Frei Galvão em Guaratinguetá e trouxe a ele as pílulas e a novena de Frei Galvão. Após muitas rezas e uso das pílulas, Caçula foi tendo uma melhora muito rápida e após 2 meses ele já se encontrava sem a cadeira de rodas e respirando normalmente sem o tubo de oxigênio. Com mais 5 meses, ele já se encontrava totalmente curado. Caçula que era faixa vermelha ponta preta de Tae Kwon-Do antes da doença, após sua recuperação, foi convidado por seu Mestre Luíz César Grotti dos Santos (Mestre Luizão) para treinar novamente, formou-se Faixa-Preta e voltou à disputar campeonatos. A surpresa foi que, em 28 e 29 de abril de 2007, no Campeonato Mundial Open realizado em Curitiba- Pr (Brasil), Caçula conquistou duas medalhas de ouro, o Título de Campeão Mundial de Tae Kwon- Do Open 2007 em quebramento e luta, em sua categoria “Faixa-Preta Master Peso Pesado”. E no último Campeonato Latino Americano de Tae Kwon-do , realizado no mês de julho em Mauá – SP, conquistou a medalha de bronze em quebramentos. Hoje, no seu uniforme de luta, às costas está escrito "O Faixa-Preta de Frei Galvão", em agradecimento ao seu Santo Salvador. O que o destaca em meio aos demais lutadores de Tae Kwon- Do ,onde por inúmeras vezes, não somente participantes dos campeonatos,como também a imprensa o procuram para saber o motivo de tal inscrição.

 

ANTONIO SOUZA FILHO - Cambuí - MG (Brasil)

Agradeço ao milagroso São Frei Galvão por mais uma graça alcançada. No segundo dia da novena, já fui atendido. Obrigado meu Milagroso São Frei Galvão. Amém!

 

ELISABETH CRISTINA DE SOUZA MAGALHAES - Rio de Janeiro - RJ (Brasil)

Estava bastante preocupada, pois meu endométrio estava espesso o que, na minha idade, não é normal. Após o procedimento cirúrgico, teria de ser feita uma biópsia. Estava temendo pelo resultado e não sabia como daria a notícia a minha mãe de 86 anos. Porem, mais uma vez a fé em Cristo, em Maria e a intercessão de São Frei Galvão me salvaram. Estou bem e NÃO FOI NECESSÁRIO A BIÓPSIA. Não tive como tomar as pílulas, rezei todos os dias a novena e e São Frei Galvão intercedeu por mim. Louvados sejam Jesus, Maria e São Frei Galvão para sempre.

 

AMANDA MARIA DE CARVALHO MAGALHÃES - Itanhandu - MG (Brasil)

Acendi uma vela virtual em feveireiro na intenção do meu pai conseguir um emprego. Em Abril ele conseguiu graças a novena do São Frei Galvão! Gratidão ao Santo que sempre me ajuda alcançar as graça necessitadas!

 

MARIA DE FÁTIMA DE JESUS NEVES - Aveiro - PT (Portugal)

O menino Noah estava desaparecido há 36h, pedi a São Frei Galvão para que fosse encontrado e voltasse para casa para junto dos pais e assim aconteceu, acabando tudo bem e um final feliz. Obrigada pela intercessão de São Frei Galvão e que Deus seja louvado!

 

ANTONIO SOUZA FILHO - Cambuí - MG. - MG (Brasil)

Agradeço ao milagroso São Frei Galvão por mais uma graça alcançada. Minha irmã fez o Exame de Colonoscopia, graças a Deus e ao Milagroso São Frei Galvão deu tudo certo e resultou em normal. Obrigado São Frei Galvão. Amém!

 

AMADA DE DEUS - Brasília - DF (Brasil)

Durante alguns anos queria engravidar e não conseguia. Tomei as pílulas e fiz a oração após visitar o santuário e pedi a graça de ser mãe. Perdi meu primeiro filho, tive um aborto na segunda gravidez e hoje sou mãe de uma menina linda, saudável, para honra e glória do Senhor Jesus, com a intercessão de Sao Frei Galvão.

 

ÉRICA SILVA - São Paulo - SP (Brasil)

Agradeço de todo coração a São Frei Galvão pela graça alcançada. Estava com suspeita de nódulo de quase 1 cm na tireoide, descoberto na USG. Fiz a novena, tomei as pílulas. Em uma noite havia sonhado, que o exame que faria, estava sem esse nódulo. Após passar em consulta, o medico verificou e não tinha nódulo algum, agradeço a graça alcançada. E recebi outra graça pessoal, fiquei muito feliz. E pedi outra graça para um conhecido, ainda não tive contato com o mesmo, quando tiver e sobre a graça, vou agradecer. São Frei Galvão rogai por nós, e Deus que permitiu através de São Frei Galvão, alcançar a graça, Amém.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

GRATIDÃO

n. 111

 

Escolhemos uma graça para você ouvir!

 

 

 

 

Túmulo do Frei

Obra:

Mosteiro da Luz - São Paulo

 

São Frei Galvão faleceu em 23 de dezembro de 1822, aos 83 anos, e seus restos mortais estão sepultados na capela do Mosteiro da Luz em São Paulo, localizado a Av. Tiradentes, 676 - Luz, São Paulo - SP, cep. 01102-000.

 

SÃO FREI GALVÃO.com

Rua Tiradentes, 118 - centro

Guaratinguetá - São Paulo

Cep 12.502-190 - Brasil