Graças Alcançadas

 

- Quero Registrar uma graça!

- Consultar as 952 graças virtuais.(com uso das velas do site)

- Consultar as 5.463 graças cadastradas.

 

10 graças aleatórias

 

CLAUDIA MATOSINHOS DE ANDRADE - Belo Horizonte - MG (Brasil)

Agradeço a intercessão de São Frei Galvão junto ao Nosso Senhor, pela conquista da graça da Libertação, que me foi concedida antes mesmo do término da queima total da vela. Obrigada, São Frei Galvão, pela minha libertação!!!

 

MAYARA ALEXANDRE - Teixeira de Freitas - BA (Brasil)

Estou aqui para registrar a graça alcançada através de São Frei Galvão e as velas virtuais que intercedeu junto a Jesus para que acontecesse. Esta semana acendi uma vela para que abençoasse meu namorado que muito precisava. Ontem, ele me ligou dizendo que tinha ganhado o processo que entrou na justiça a um tempo atrás. Amém, graças a São Frei Galvão, a São José e a Nossa Senhora que intercederam a Jesus.

 

MARCELA DA SILVA SANTOS - Mimoso do Sul - ES (Brasil)

EU PEDI A SÃO FREI GALVÃO QUE INTERCEDESSE PELA SAÚDE DE MINHA MÃE, NO 4º DIA DA VELA ACESSA A GRAÇA FOI ALCANÇADA. AGRADEÇO A SÃO FREI GALVÃO POR ESSA GRAÇA.

 

CARLOS LUIZ WAGNER - Eusébi - CE (Brasil)

Meu filho comprou um carro e o gerente da loja falou que o carro ia demorar a ser entregue. A culpa era da fábrica que estava atrasando todas as entregas. Segunda-feira passada eu acendi uma vela para São Frei Galvão e hoje, oito dias depois, recebemos a notícia de que o carro já estava na concessionária. Venho agradecer a São Frei Galvão por mais esta graça alcançada.

 

ANTONIO SOUZA FILHO - Cambuí - MG (Brasil.)

Minha irmã estava com problema no Banco. Acendi uma vela virtual e fiz a novena, pedindo ao Milagroso São Frei Galvão que o problema fosse resolvido. Graças à Deus e ao Milagroso São Frei Galvão o problema foi resolvido. Agradeço por esta graça. Amém.

 

ALANA PAZ PADILHA - Joaçaba - SC (Brasil)

Ontem acendi uma vela em intenção a saúde de meu pai que não estava nada bem, e hoje do nada ele melhorou completamente. Para mim é uma graça alcançada.

 

NEUSA DE SOUZA ALVES - S. Gonçalo do Sapucaí - MG (Brasil)

Consegui que o rapaz que financei para estudar, pagasse o atrasado para que eu pudesse sair do SERASA. Hoje foi efetuado o pagamento.Graças a São Frei Galvão onde acendo vela há mais de dois anos.

 

ANA PAULA DA SILVA INÁCIO - São Paulo - SP (Brasil)

A minha cunhada que estava desaparecida retornou para casa com apenas 1 dia que eu havia acendido a vela. Obrigada São Frei Galvão!

 

MARIA ZÉLIA LEITE OLIVEIRA - São Luís - MA (Brasil)

Acendi a vela no site pedindo que fosse encontrado o processo de MFBS e sentenciado. O processo já foi encontrado, estava desaparecido desde 19.06.07. Agora deverá ser sentenciado. Voltarei a agradecer novamente ao final.

 

VASSILIKI KONSTA - Grécia - (Grécia)

Bom dia, estou mandando esta mensagem da Grécia. Certo dia uma amiga da minha mãe me falou sobre São Frei Galvao que poderia ajudar me na tentativa de ficar grávida. Eu procurei o seu site no internet e encontrei a página oficial. Muito rápidamente, com grande esperança mandei uma carta para casa de Frei Galvao pedindo se pudessem me mandar suas pílulas porque estava tentando ficar grávida a dois anos sem conseguir. Felizmente depois de 1 mês recebi com muita alegria a resposta e 3 sacolinhas com as pílulas. Comecei a fazer a novena e claro que acendia todo dia a vela. Depois de um mês e meio o milagre chegou para mim e meu marido. Agradeco muito a São Frei Galvão porque sei que ele me ajudou. Ainda rezo todo dia por ele para que eu tenha uma boa gravidez e meu bebê nasça com saude. Obrigada a vocês que me mandaram as pílulas milagrosas. Com muito amor.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

GRATIDÃO

n. 98

 

Escolhemos uma graça para você ouvir!

 

 

 

 

Túmulo do Frei

Obra:

Mosteiro da Luz - São Paulo

 

São Frei Galvão faleceu em 23 de dezembro de 1822, aos 83 anos, e seus restos mortais estão sepultados na capela do Mosteiro da Luz em São Paulo, localizado a Av. Tiradentes, 676 - Luz, São Paulo - SP, cep. 01102-000.

 

SÃO FREI GALVÃO.com

Rua Tiradentes, 118 - centro

Guaratinguetá - São Paulo

Cep 12.502-190 - Brasil