- Consultar as 952 graças virtuais.(com uso das velas do site) |
MARCIA ASSIS - Osasco - SP (Brasil)
Estava desempregada e entranto em desespero, quando acendi a vela virtual e fiz meu pedido, não demorou muito e fui chamada para trabalhar novamente, após cinco meses já sem muita expectativa fui chamada para a vaga de Analista, fiquei pasma, pois já estava fora do ramo havia dez anos. Amanhã, vai fazer 6 meses que estou trabalhando na área em que me preparei e agradeço a São Frei Galvão por mais esta graça.
CAROLINA BORTOLETTO DE PINTOR - Santo André - SP (Brasil)
Agradeço pelo emprego obtido, através das velas acesas no ano passado. Muito obrigado, São Frei Galvão!
ANTONIO ROBERTO ALVES DE ANDRADE - São José dos Campos - SP (Brasil)
Pedi para que São Frei Galvão me ajudasse a vender minha casa, para eu mudar de cidade, ou seja, de São José para Pindamonhangaba e ele me ajudou, para que pudesse tomar conta de uma pequena terra de herança do meu sogro. Fiquei quase dois anos para vender mas depois que acendi a vela e fiz o pedido, fui atendido. São Frei Galvão intercedeu,agradeço à São Frei Galvão rogai por nós.
JANAÍNA VINHA - São Paulo - SP (Brasil)
Em outubro acendi a primeira vela para que meu marido arrumasse um bom emprego, o que aconteceu em novembro, conforme meu 1º relato. Agora estava para vencer os 3 primeiros meses de experiência e tratava-se de um contrato temporário, prorrogável por mais 3 meses e com possibilidade de efetivação ao final. Por ser uma excelente empresa meu marido queria muito ser efetivado, mas apesar de seu trabalho ser elogiado nada indicava que isso ia acontecer, nem mesmo que o contrato seria prorrogado por mais 3 meses. Como precisávamos muito desta graça, acendi novamente uma vela virtual pedindo que ele fosse efetivado, e no último dia da novena o chefe dele o chamou para dar a boa notícia que queríamos tanto ouvir, ele foi efetivado antes mesmo de completar os primeiros 3 meses! Mais uma vez não tenho palavras para agradecer a São Frei Galvão a graça recebida!
MAURA KAZUKO HEZURE NEGRISOLI - Sertaneja - PR (Brasil)
No dia 28/06/2007 comecei a novena através das velas e no último dia da novena alcancei a graça que havia pedido a Frei Galvão,por isso a partir de hoje que foi o último dia da novena eu vou a todo momento de minha vida pedir a intercessão de Frei Galvão em tudo que eu precisar pois creio que Ele é um grande intercessor de nós aqui na terra.Valei-me São Frei Galvão.
ELISA TREPTOW MARQUES - Florianópolis - SC (Brasil)
Agradeço a intercessão de São Frei Galvão porque tenho 39 anos e estava tentando engravidar há 4 anos. Tenho problemas imunológicos e de coagulação sanguínea, e antes de fazer o último tratamento, acendi uma vela virtual e fiz a novena. Deu certo, e agora estou grávida de 4 meses.
ARTHUR IVAN M. PEREIRA - São Bernardo do Campo - SP (Brasil)
Arthur é meu neto. No ano de 2007, ele teve um problema de infecção de garganta e como consequência detectaram febre reumática. Passou por 3 especialistas e todos confirmaram o diagnóstico. Acendi uma vela virtual e fiz a novena. Até o final dela meu neto estava curado e sem sequela. Esperamos alguns meses e fizemos novamente os exames e para nossa surpresa o médico disse que se houve alguma coisa não constava nos exames. Mensalmentre recebo as pílulas e regularmente ele toma. Obrigado. Atenciosamente, Marina Miguel
GIZELE DA ROCHA RIBEIRO - Rio de Janeiro - RJ (Brasil)
Estava com dificuldade para conciliar horarios de trabalho.No quatro dia depois de acender a vela consegui a Graça.
CRISTIANE S JORGE - São Sebastião - SP (Brasil)
Estava há sete anos tentando engravidar, em outubro acendi duas velas para São Frei Galvão no site. Agora em janeiro descobri que estou grávida. Obrigada São Frei Galvão.
SONIA CASTRO - Fortaleza - CE (Brasil)
Há três anos tentava engravidar, fazendo vários tratamentos. Durante a visita do Papa, conheci mais sobre Frei Galvão e pedi a graça de ter um filho. Encontro-me grávida e tenho mantido acesa uma vela no site Frei Galvão para que o bebê nasça com saúde. Estou muito agradecida.
 
São Frei Galvão faleceu em 23 de dezembro de 1822, aos 83 anos, e seus restos mortais estão sepultados na capela do Mosteiro da Luz em São Paulo, localizado a Av. Tiradentes, 676 - Luz, São Paulo - SP, cep. 01102-000.