- Consultar as 952 graças virtuais.(com uso das velas do site) |
GISLÉA LEMES. - Campanha - MG (Brasil)
Agradeço a Saõ Frei Galvão a graça alcançada. Meu irmão que estava desempregado há meses conseguiu um bom emprego, depois de eu acender as velas da fé. Agradeço do fundo do meu coração. Que ele continue sendo nosso intermediário junto a Jesus e Maria.Amém.
MARIA HELENA BATONI DE MORAES - AMPARO - SP (BRASIL)
DESDE QUE SE CONSTATOU O CÂNCER DE MINHA CUNHADA, MARIA ISABEL VILAGRASA MUEDRA DE CAMPOS BATONI, TENHO PEDIDO E ACENDIDO AS VELAS NO SITE - PRIMEIRO PARA QUE A QUIMIOTERAPIA DESSE RESULTADO - DEPOIS PARA QUE A OPERAÇÃO FOSSE BEM SUCEDIDA E O PÓS OPERATÓRIO SEM COMPLICAÇÕES - TUDO OCORREU BEM E AGORA TEMOS A ÓTIMA NOTÍCIA QUE NÃO HÁ MAIS CÂNCER. AGORA E SÓ AGRADECER E DIVULGAR O MILAGRE.
CLORIS PEREIRA - João Pessoa - PB (Brasil)
Agradeço a São Frei Galvão pela intercessão Dele junto aos gêmeos Gustavo Gabriel e Guilherme Rafael, prematuros que ficaram no CTI. Pedi muito pela recuperaçao da saúde deles e que eles fossem para casa e que os pais e a família fossem fortalecidos e as graças aconteceram. Agradeço pelas velas que acendi e também por todos que oraram comigo, da comunidade do frei. Obrigado Jesus, Obrigado Nossa Senhora!
CARMEN BOF - Chopinzinho - PR (Brasil)
Fiz um pedido através da vela n.625894, e já consegui a graça através da intercessão de São Frei Galvão. Obrigado, Amém.
IRANICE DE SOUZA - São João de Meriti - RJ (Brasil)
Agradeço a Deus por intermédio de São Frei Galvão, pela recuperação de minha irmã Mariangela de Souza. Que sofreu dois infartos e ficou muito mau precisando fazer uma cirurgia para implantação de duas pontes de safena, que complicou, por ela ser diabética e ainda pegou uma bactéria difícil de curar. Acendi as velas virtuais, fiz a novena de São Frei Galvão e pedi com muita fé. Hoje vinte de agosto de dois mil e dez ela recebeu alta e já está em casa. Obrigada, obrigada e obrigada!
ROBERTA FREITAS - MANAUS - AM (BRASIL)
Quero agradecer a graça alcançada da cura de meu filho, Guilherme, que desde maio de 2011 estava com uma tosse alergica que o deixava em crise por semanas. Acendi uma vela virtual e pedi a intercessão de São Frei Galvão, e no mesmo dia, no periodo da noite ele parou de tossir e desde então só vem melhorando. Obrigada, meu JESUS e meu querido São Frei Galvão!
MARIA CRISTINA RAYOL PRATI - Rio de Janeiro - RJ (Brasil)
Meu vizinho se encontrava internado em estado gravíssimo. Após acender a vela de São Frei Galvão e realizar a novena pela segunda vez, seu estado começou a melhorar. Deixo aqui o meu depoimento e dou graças a São Frei Galvão por mais uma graça alcançada.
JANE LISANTI - Lorena - SP (Brasil)
Meu filho, Henrique, foi gerado enquanto eu fazia uma novena para São Frei Galvão por uma outra intenção... Desde então, eu o considero afilhado Dele. Este ano, meu filho prestou o Enem e, apesar de ser um ótimo aluno achamos que ele não teria condições de conseguir entrar na faculdade tão desejada, a Unifei. Desde então, tenho feito a novena com as velas virtuais para São Frei Galvão e, ontem dia 27-01-2014 alcançamos a tão sonhada Graça, ele foi selecionado para o curso de Engenharia na Unifei. Agradeço e dou graças pela intercessão de São Frei Galvão na vida de meu filho!
CEZANGELA MARIA LOBATO GONCALVES - Belém - PA (Brasil)
Eu estava com dificuldades para realizar vendas em minha loja de moda feminina, minha preocupação é que eu estava sem capital de giro e se não vendesse, não tinha como pagar os fornecedores. Fiz meu pedido a São Frei Galvão e acendi a vela virtual e fiz a novena. Promovi um coquetel e convidei vária clentes. Vendemos o necessário para cobrir os cheques e pagar títulos. Estou muito agradecida a São Frei Galvão.
KATYA PASSRELI - Rio de Janeiro - RJ (Brasil)
Eu ia operar a hemorróida, mas depois de acender a vela eu não preciso mais operar. Graças a São Frei Galvão, e a vela que eu acendi(já estava até com a operação marcada). AGRDEÇO DE TODO CORAÇÃO A MINHA GRAÇA ALCANÇADA.
 
São Frei Galvão faleceu em 23 de dezembro de 1822, aos 83 anos, e seus restos mortais estão sepultados na capela do Mosteiro da Luz em São Paulo, localizado a Av. Tiradentes, 676 - Luz, São Paulo - SP, cep. 01102-000.