Graças Alcançadas

 

- Quero Registrar uma graça!

- Consultar as 952 graças virtuais.(com uso das velas do site)

- Consultar as 5.776 graças cadastradas.

 

10 graças aleatórias

 

MARIA DO CARMO TAVARES DE MOURA - Recife - PE (Brasil)

Fiz uma cirurgia na perna em 12 de março deste ano, passaram-se mais de dois meses a mesma não fechava, pedi a São Frei Galvão que intercedesse por mim, acendi a vela e antes de nove dias a cirurgia estava fechada.

 

IVANI DE PAULA FELIPE - SOROCABA - SP (BRASIL)

Eu, Ivani de Paula Felipe, agradeço de todo meu coração, por todas as graças alcançadas através das velas virtuais que acendi. Agradeço pela cura das minhas dores da coluna, escoliose, artrose, desgastes nos ossos da coluna e da bacia, pressão alta, colesterol alto, problemas na cabeça, barulhos nos ouvidos, etc... Muito obrigado, São Frei Galvão pela minha cura, e por todos os benefícios que fizeste em minha vida e em minha família pela intercessão de Santíssima Trindade. Amém.

 

GLORIA ELIZABETH F. C. DA CUNHA - João Pessoa - PB (Brasil)

Agradeço pela graça alcançada através da novena e da vela virtual de São Frei Galvão, pois antes de completar um mês depois que fiz a novena, São Frei Galvão intercedeu por mim, onde consegui um emprego, o qual era ímpossivel aqui na terra, porém para Deus nada é impossivel, foi um milagre que São Frei Galvão realizou na minha vida. Obrigada Jesus e também ao meu São Frei Galvão. Pode ter certeza, tudo é possivel para Jesus e São Frei Galvão.

 

KATHLEEN REIS LODONIO - São Vicente - SP (Brasil)

Meu pai sofreu em novembro do ano passado um acidente de moto muito grave, mas com muita fé acendi uma vela no site, e após quase 2 meses na UTI em janeiro ele saiu bem, com a ferida no ombro cicatrizada, falando, consciente e em recuperação fazendo fisioterapia... Hoje ele se encontra em casa, ainda está em recuperação, mais só o fato dele estar vivo foi sem dúvida um milagre de São Frei Galvão.

 

MARIA DAS NEVES DOS SANTOS RIBEIRO - Mesquita - RJ (Brasil)

Eu pedi a intersessão de São Frei Galvão para minha filha que passou numa entrevista de trabalho, mas não ligava, no primeiro dia de oração, acendi a vela de manhã, veio a tarde a notícia, ela ligou para empresa, falaram que ele passou e vai começar no dia 1 de outubro, vou continuar rezando pela minha filha Juliana dos Santos Ribeiro, acendendo a vela e agradecendo a Deus por tudo, muito obrigado senhor!

 

REYNALDO NOBRE MUNTOREANU - Itú - SP (Brasil)

Estava entrando num processo de grande estresse, com dificuldades de sono e concentração, além de tonturas e mal estar no corpo. Após alguns dias de oração a São Frei Galvão e acender a vela virtual, já estou me sentido bem melhor e a maioria dos sintomas desapareceram.

 

GRAZIELE M.M. - Belo Horizonte - MG (Brasil)

Agradeço a São Frei Galvão por ter me ajudado a superar o nervosismo e a ansiedade que tanto me atrapalhava na hora de fazer exame de direção. Acendi a vela e fiz a novena, graças a intercessão de São Frei Galvão junto a Nosso Senhor consegui fazer um exame tranquilo e ser aprovada.

 

LUCIANE OLIVEIRA SANTOS LOPES - Brasilia - DF (brasil)

Acendi minha primeira vela a um mês e já recebi minha graça estou grávida, depois de tanta luta para ter meu bebê. Graças a São Frei Galvão por esta graça alcançada

 

APARECIDA V. SERNAGIOTTO - Vargem Grande do Sul - SP (Brasil)

Quero testemunhar a graça alcançada por vela virtual que acendi pela cirgurgia de Ana Luzia, a vela foi a cesa no dia da cirurgia, para colocar uma prótese no quadril, sendo que se esperava muitas dores, hoje no quinto dia da vela, ela já está de alta, e sem dores. Louvado seja o Senhor na Santíssima Trindade, e a São Frei Galvão pela sua intercessão.

 

DANIELA MIRANDA - Rio de Janeiro - RJ (Brasil)

Agradeço pela graça alcançada. Faz um dia que acendi uma vela virtual para meu tio, Alcides, que faria cateterismo no dia seguinte. Graças a Deus, após o exame foi constatado que ele não precisará de cirurgia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

GRATIDÃO

n. 257

 

Escolhemos uma graça para você ouvir!

 

 

 

 

Túmulo do Frei

Obra:

Mosteiro da Luz - São Paulo

 

São Frei Galvão faleceu em 23 de dezembro de 1822, aos 83 anos, e seus restos mortais estão sepultados na capela do Mosteiro da Luz em São Paulo, localizado a Av. Tiradentes, 676 - Luz, São Paulo - SP, cep. 01102-000.

 

SÃO FREI GALVÃO.com

Rua Tiradentes, 118 - centro

Guaratinguetá - São Paulo

Cep 12.502-190 - Brasil