Graças Alcançadas

 

- Quero Registrar uma graça!

- Consultar as 953 graças virtuais.(com uso das velas do site)

- Consultar as 6.493 graças cadastradas.

 

10 graças aleatórias

 

NELMA FERRI - São Paulo - SP (Brasil)

Há 9 dias atrás acendi a vela virtual com fé na intencão de restaurar o meu casamento que estava de mal á pior, meu marido é uma pessoa muito difícil, era muito sofrido para mim conviver com ele, mas desde então, já estou percebendo a mudanca, nele e em mim, tem ainda algumas coisas que precisam ser mudadas, mas o principal já aconteceu o nosso casamento já foi restaurado, depende de mim agora com a ajuda de Deus, manter minha família, em paz e feliz. Obrigada São Frei Galvão pela intercessão e louvado seja Deus, amém...

 

GENILSON F. G. DE LIMA - Apucarana - PR (Brasil)

Dia 07/08/2014, acendi uma vela virtual e iniciei a novena São Frei Galvão, pedindo a graça da aprovação no exame do DETRAN, no dia 15/08/2014 terminei a novena, fui fazer o exame e consegui passar! Muito obrigado, Meu Deus e meu querido São Frei Galvão!

 

DALVA GILDA SCHARRA DE SOUZA - Cachoeiro de Itapemirim - ES (Brasil)

Quero agradecer a São Frei Galvão por uma graça alcançada. Minha filha, Rayana Gilda Scharra de Souza, estava há um ano esperando para ocupar uma vaga no concurso que ela fez para a prefeitura de Ubá na função de fisioterapeuta, eu fiz a novena da vela virtual de São Frei Galvão, ela foi chamada e já está trabalhando. Muito obrigado! Amém!

 

DEISE MACHADO - Apucarana - PR (Brasil)

Quero agradecer pela saúde de meu pai, em setembro de 2010, devido a um AVC ficou paralisado o lado esquerdo do corpo, sem andar, sem se sentar, totalmente paralisado, graças a São Frei Galvão e Nossa Senhora Aparecida, fiz a novena, acendi a vela e ele tomou as pílulas da Fé, e hoje apos 9 meses ele já está andando com a ajuda de bengala, já consegue realizar tarefas que antes era impossível. Só tenho a agradecer dia e noite pela graça alcançada.

 

GISELE GARCIA - AVARÉ - SP (BRASIL)

Avaré, 16 de Janeiro de 2010. Meu esposo Roberto ficou muito doente e foi internado (tinha que ir para a UTI mas não tinha vaga), fez um exame no qual foi constatado que seu urinário todo estava prejudicado (a médica me disse para ficar preparada, pois não tinha cara de coisa benigna). Nós já tinhamos acendido a vela virtual e estávamos fazendo a novena, então oramos mais ainda e pedimos a intercessão de São Frei Galvão e 03 dias depois a médica pediu uma tomografia e me disse que não entendeu nada, pois nesse exame só havia aparecido um tumor (cisto) de 30 cm e que era para desconsiderar o exame anterior, porém, seria necessário fazer uma cirurgia para retirá-lo. Nós ficamos muito agradecidos por essa benção que recebemos, porém ele tinha receio de fazer a cirurgia, então foram muitas idas e vindas para o hospital, porque ele estava anêmico e precisava tomar sangue (tomou 06 bolsas) eu marquei médico em São Paulo para realizar a cirurgia, mas ele sempre foi adiando e começamos a ter a impressão de que estava diminuindo o cisto, então no começo de Janeiro nós fomos a médica e foi feito novamente uma tomografia e mais uma vez fomos abençoados, tinha regredido e agora está com 13 cm. O Roberto já está bem melhor e resolveu adiar a cirurgia mais um pouco, estamos pedindo a intercessão de São Frei Galvão para que ele se recupere. Obrigada São Frei Galvão por tantas bençãos e muito obrigada a Jesus. Amém!

 

MARIA DO CARMO LONGO - Nova Friburgo - RJ (Brasil)

Venho com o coração cheio de alegria, agradecer a São Frei Galvão, a graça a mim concedida, através da novena com a vela virtual. Pedi, insistentemente a São Frei Galvão, que novamente inserisse meu irmão no mercado de trabalho, do qual havia sido demitido, por conta da crise financeira que dizem, assolar o mundo inteiro. Pedi que antes da novena a graça fosse concedida. Não aconteceu nesse período, mas hoje (28/12), recebo a feliz notícia que dia 05/01 já volta ao trabalho. Louvado seja São Frei Galvão para todo o sempre. Ganhou mais uma devota.

 

MARISA FABIANE VIEIRA - Fatima do Sul - MS (Brasil)

Meu marido estava com muito soluço, vim até o computador e acendi uma vela pedindo que parasse, pois estava muito forte. Em menos de 10 minutos meu marido estava sem soluço. Minha fé é tão grande que gostaria que todos participassem desse momento único. Creio em ti senhor e obrigada por todas as graças alcançadas. Amém.

 

LARISSA JORDANA SOARES LOPES - Teresina - PI (Brasil)

Há muitos anos minha mãe sentia fortes dores na coluna, como agora sou devota de São Frei Galvão, acendi uma vela aqui no site e pedi pela cura da coluna de minha mãe. Passou um tempinho já, e ela nunca mais reclamou das dores! Só pode ser mais um milagre alcançado pela intercessão de São Frei Galvão! Louvado seja Deus!

 

EVANDRA ALMEIDA MANSO - São Paulo - SP (Brasil)

No primeiro dia em que acendi minha vela obtive uma graça. Encontrei um comprador para minha casa, hoje no 7º dia da novena, finalizamos a venda. Agradeço a Deus Jesus que nos ama, a São Frei Galvão pela intercessao, muito obrigada. Agora poderei comprar a casa no local que eu queria e ficar perto de pessoas que eu amo muito. Amém, que Deus abeçoe a todos!

 

FLORINDA MATOS - Rio de Janeiro - RJ (Brasil)

Fiz uma doação de sangue e o hospital depois de 15 dias mandou um comunicado para que o exame fosse repetido pois havia a suspeita de eu estar com hepatite B, fiz a minha novena com a vela virtual e ao retornar ao hospital para pegar o segundo resultado foi diagnosticado um erro e que o meu exame estava completamente normal sem nenhuma doença. Obrigada pela segunda vez meu São Frei Galvão.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

GRATIDÃO

n. 104

 

Escolhemos uma graça para você ouvir!

 

 

 

 

Túmulo do Frei

Obra:

Mosteiro da Luz - São Paulo

 

São Frei Galvão faleceu em 23 de dezembro de 1822, aos 83 anos, e seus restos mortais estão sepultados na capela do Mosteiro da Luz em São Paulo, localizado a Av. Tiradentes, 676 - Luz, São Paulo - SP, cep. 01102-000.

 

SÃO FREI GALVÃO.com

Rua Tiradentes, 118 - centro

Guaratinguetá - São Paulo

Cep 12.502-190 - Brasil