- Consultar as 953 graças virtuais.(com uso das velas do site) |
CLÉCIA GOMES DA SILVA - RECIFE - PE (BRASIL)
AGRADEÇO A SÃO FREI GALVÃO ,PEDI PELO MEU IRMÃO CLECIANO GOMES DA SILVA PARA QUE ELE ARRUMACE UM ENPREGO DE ELETRICISTA E HOJE ELE FOI CHAMADO. FAZ 10 DIAS HOJE QUE ACENDI A VELA VIRTUAL. MUITO OBRIGADA MEU SANTO MARAVILHOSO!!!!! ESSA É A PRIMEIRA GRAÇA DE MUITAS QUE VOU ALCAÇA, EM NOME DE DEUS E SÃO FREI GALVÃO AMEM. IRMÃOS TENHA FÉ QUE TODOS NÓS CONSEGUIMOS. FÉ SEMPRE MUITA FÉ
MARIA DE L.SILVA - Jaguariaiva - PR (Brasil)
Ontem eu soube que minha filha estava com problemas em seu casamento, corri e acendi uma vela, fiz o pedido para São Frei Galvão e, hoje, estou na casa dela e as coisas estão ótimas. Eu só tenho a agradecer por mais essa graça alcançada.
ROSA MARIA RODRIGUES M COSTA - Resende - RJ (Brasil)
Precisava muito da liberação da minha certidão de tempo de serviço, para dar entrada na minha aposentadoria, pois havia dois anos que a pedi e não me era liberada, mesmo pedindo a várias pessoas que conseguisse isto para mim. Após várias novenas e velas acendidas, finalmente ontem, 29/02/08 consegui a graça. Muito obrigada São Frei Galvão.
VIVIANA COSTA DA SILVA - Mauá - SP (Brasil)
Agradeço a São Frei Galvão e a nosso Senhor Jesus Cristo pela saude de meu filho. Acendi a vela virtual no dia 10/09/07 e dia 13/09/07 Vinícius já estava melhor de saúde, pois tem rinite alérgia e graças a São Frei Galvão não atacou mais até o momento. Amém.
MARCIA ELIAS - Rio de Janeiro - RJ (Brasil)
Gostaria de agradecer a São Fei Galvão pela graça alcançada. Acendi a vela virtual neste site, pedindo que meu sobrinho fosse aprovado na prova de sargento e a graça foi alcançada. Muito obrigada São Frei Galvão por mais uma graça em minha vida!
LIGIA MORAIS PEREIRA - Rio de Janeiro - RJ (Brasil)
Agradeço a São Frei Galvão pela saúde do meu sobrinho, Davi Miguel, que com apenas um mês de vida, foi internado às pressas no CTI apresentando gravíssimo quadro de pneumonia. Ele ficou cerca de quase um mês nesta situação. Rezei muito, fiz a novena, acendi muitas velas virtuais e a cura aconteceu!!! Hoje meu pequeno guerreiro está com seis meses de vida, gozando de boa saúde e a cada dia está mais lindo e sapeca. Gratidão eterna por mais esta graça alcançada!
ADA ROSANA BATITUCCI FERNANDES - Americana - sp (Brasil)
Quero agradecer pela rápida recuperação do Bruno, meu vizinho. Ele teve uma queda que atingiu a medula e ficou com as pernas sem movimento. No segundo dia em que eu estava rezando para ele acendendo a vela virtual, ele recebeu alta do hospital e saiu andando.
ANTONIO SOUZA FILHO - Cambuí - MG (Brasil)
Agradeço ao Milagroso São Frei galvão pelas graças recebidas. Estava com alguns problemas complicados de resolver, acendi uma vela virtual e fiz a novena, graças à Deus e o Milagroso São Frei Galvão, dois problemas foram resolvidos no mês de Setembro e um outro foi resolvido neste mês. Estou muito feliz, pois outras graças que recebi antes, já foram publicadas. Sou um grande devoto de São Frei Galvão.
ELISANGELA RIBEIRO VALLADÃO DE MELLO - Taubaté - SP (Brasil)
Por inúmeras vezes venho até o site e acendo as velas virtuais iniciando assim minhas novenas, já tive algumas graças alcançada por São Frei Galvão e agora novamente sou agraciada. Há mais de 5 anos, eu e meu esposo tentamos vender um terreno num lugar que não estávamos felizes e que nos trazia muitas dívidas, e por intermédio das velas do site e da novena de São Frei Galvão conseguimos vender o nosso terreno. Obrigada pela Fé que tenho em vós amado e bondoso São Frei Galvão. Amém.
CLAUDIA MARTINS - São Paulo - SP (Brasil)
Acendi uma vela através do site e pedi a graça de conseguir o emprego que eu tentava. No dia seguinte, recebi o telefonema falando que eu havia conseguido e iria ser contratada pela empresa. Quero dar testemunho desta graça alcançada e agradecer a São Frei Galvão e Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém.
 
São Frei Galvão faleceu em 23 de dezembro de 1822, aos 83 anos, e seus restos mortais estão sepultados na capela do Mosteiro da Luz em São Paulo, localizado a Av. Tiradentes, 676 - Luz, São Paulo - SP, cep. 01102-000.