- Consultar as 953 graças virtuais.(com uso das velas do site) |
VALERIA GODINHO DE ARAUJO - Rio de Janeiro - RJ (Brasil)
Caros amigos, Acendi uma vela virtual pedindo a intercessão de São Frei Galvão para que ajudasse meu ex-marido na cirurgia de retirada de um tumor no pulmão e que não fosse maligno. Hoje, soube do resultado da biópsia: negativo para malignidade. Obrigado Jesus, obrigado São Frei Galvão! Valéria Godinho de Araujo
MARCIA BULHMANN TECHENTIN PACHECO - BLUMENAU - SC (Brasil)
Quero agradecer uma graça alcançada! Meu marido estava a mais de 6 meses desempregado. Acendi a vela virtual pedindo para que São Frei Galvão intercedesse por uma nova oportunidade. Agora ele recebeu uma resposta para começar a trabalhar. Muito obrigado, São Frei Galvão!
KETLEN KARINE TELES LUCENA - Manaus - Am (Brasil)
Tive problemas durante minha gravidez e fiquei de repouso absoluto por 5 meses, correndo riscos de aborto. Acendi uma vela virtual de São Frei Galvão e pedi que ele me ajudasse a ter meu filho no tempo certo e com saúde. Graças a Deus, a Jesus, à N. Sra. Maria Santíssima e a São Frei Galvão tudo ocorreu bem e meu filho nasceu lindo e saudável com 9 meses completos.
MARIA CRISTINA DO NASCIMENTO - araruama - rj (Brasil)
Quero agradecer a São Frei Galvão pela primeira de muitas graças que virão. Acendi ontem (06/11) uma vela pedindo para que o ônibus em que o meu filho vai para a Faculdade não acabasse, pois ele e outros estudantes necessitavam muito do transporte que é fornecido pela prefeitura da minha cidade Araruama/Rj. Hoje, 07/11 o ônibus voltou a circular, para alegria de todos. Muito obrigado!
ALVARO ANTONIO SILVA MOREIRA ROCHA - PORTO - (Portugal)
Graça recebida pelo Irmão São Frei Galvão que intercedeu num pedido meu sobre o estado de saúde da minha amiga, Maria José, que veio a revelar-se benigno.
VIVIANA COSTA DA SILVA - Mauá - SP (Brasil)
Agradeço a São Frei Galvão e a nosso Senhor Jesus Cristo pela saude de meu filho. Acendi a vela virtual no dia 10/09/07 e dia 13/09/07 Vinícius já estava melhor de saúde, pois tem rinite alérgia e graças a São Frei Galvão não atacou mais até o momento. Amém.
JANAÍNA VINHA - São Paulo - SP (Brasil)
Em outubro acendi a primeira vela para que meu marido arrumasse um bom emprego, o que aconteceu em novembro, conforme meu 1º relato. Agora estava para vencer os 3 primeiros meses de experiência e tratava-se de um contrato temporário, prorrogável por mais 3 meses e com possibilidade de efetivação ao final. Por ser uma excelente empresa meu marido queria muito ser efetivado, mas apesar de seu trabalho ser elogiado nada indicava que isso ia acontecer, nem mesmo que o contrato seria prorrogado por mais 3 meses. Como precisávamos muito desta graça, acendi novamente uma vela virtual pedindo que ele fosse efetivado, e no último dia da novena o chefe dele o chamou para dar a boa notícia que queríamos tanto ouvir, ele foi efetivado antes mesmo de completar os primeiros 3 meses! Mais uma vez não tenho palavras para agradecer a São Frei Galvão a graça recebida!
SILVANA G. CORREA - Praia Grande - SP (Brasil)
Querido e amado São Frei Galvão, quero agradecer mas uma graça alcançada. Estava com uma dermatite perioral imensa fiz novena e acendi a vela e mais uma vez antes de terminar a novena consegui a graça de não ter mais nada no rosto. Obrigado meu São Frei Galvão por mais uma graça alcançada. Acreditem e peçam com fé, com certeza receberão suas graças!
MARLENE COSTA - Caraguatatuba - SP (Brasil)
Minha filha teve problemas financeiros porque clonaram seu cartão, acendi a vela e no nono dia recebi uma ligação do Banco de que o dinheiro estava sendo restituído. Muito obrigada São Frei Galvão, de todo o coração, muito obrigada.
KAREN CÁSSIA DE LIMA - São José dos Campos - SP (Brasil)
Gostaria muito de partilhar com vocês a graça alcançada através da vela acesa de São Frei Galvão. Meu marido, Paulo Sérgio da Silva, vinha sendo humilhado no seu trabalho, trabalhava como porteiro. Acendi uma vela para São Frei Galvão (no site) pedindo um novo emprego abençoado para o meu marido e no 9º dia (último dia da vela)ele conseguiu um novo trabalho abençoado, ganhando o dobro do que ele ganhava no antigo trabalho onde estava sendo humilhado. Não ficou nem um dia sequer sem estar empregado, pois pediu para ser mandado embora de um na sexta-feira, e já estava acertado de começar a trabalhar na segunda-feira no novo emprego. Hoje faz exatamente 01 mês que ele começou no novo emprego, para honra e glória do Senhor Jesus Cristo, e graças a intercessão de São Frei Galvão. Amém.
 
São Frei Galvão faleceu em 23 de dezembro de 1822, aos 83 anos, e seus restos mortais estão sepultados na capela do Mosteiro da Luz em São Paulo, localizado a Av. Tiradentes, 676 - Luz, São Paulo - SP, cep. 01102-000.