Graças Alcançadas

 

- Quero Registrar uma graça!

- Consultar as 953 graças virtuais.(com uso das velas do site)

- Consultar as 6.494 graças cadastradas.

 

10 graças aleatórias

 

FERNANDA DIAS DE OLIVEIRA - São Paulo - SP (Brasil)

Em julho de 2009 percebi um inchaço no pescoço, após vários exames fiz uma punção onde o resultado foi "Suspeito para malignidade". Fazia apenas 2 anos que tinha perdido minha mãe com câncer. Antes da primeira biópsia roguei a São Frei Galvão, acendi a vela no site e tomei as pílulas, na primeira biópsia nada foi constatado, a médica não acreditou. Pediu para refazer, retirei todo o gânglio e para surpresa e dos médicos nada foi constatado novamente. Fiz tomografia do corpo inteiro, devido a incredulidade dos médicos e nada foi constatado. Agradeço a São Frei Galvaõ e a nossa Senhora Aparecida pela minha cura, pois o câncer foi curado.

 

NELSON SADAMITSU YAMASHITA - IBIPORÃ - PR (BRASIL)

COMO NÃO CONSEGUIA VENDER O MEU CARRO URGENTE A VÁRIOS MÊSES, ACENDI UMA VELA VIRTUAL E FIZ O PEDIDO A SÃO FREI GALVÃO. HOJE FINALMENTE CONSEGUI VENDÊ-LO E ATRIBUO ESSA GRAÇA A SÃO FREI GALVÃO. MUITO OBRIGADO!

 

PATRICIA IRMÃO SUEIRO - Santana de Parnaíbe - SP (Brasil)

Quero agradecer a graça de conseguir um emprego. Acendi uma vela virtual e fiz a novena e, no oitavo dia recebi uma ligação para entrevista e em menos de 10 dias fui selecionada. Já é a segunda vez que São Frei Galvão intercede a meu favor. Obrigada!

 

CECILIA MARIA ZANELLI LALLO - Dois Córregos - SP (Brasil)

Pedi a intercessão de São Frei Galvão para que minha filha ficasse mais feliz e mais calma, pois ela andava muito triste e tensa após o marido ter pedido a separação. Quando acendi a 2ª vela ela soube de um concurso onde ganharia melhor, prestou e passou em primeiro lugar. Muito agradecida São Frei Galvão! Muito agradecida Santíssima Trindade Pai, Filho e Espírito Santo!

 

NORBERTO TORO BASSALO FILHO - FRANCA - SP (Brasil)

Eu sofria de constante dor na coluna, tomava remédios (analgesicos) quase todos os dias e só melhorava um pouco, mas a dor sempre voltava. Usava também massageador eletrico que apenas amenizava a dor. Isso vinha sofrendo depois de um tombo que levei, há mais ou menos um ano. Então fiquei sabendo das "Velas de Frei Galvão" e, com muita fé, acendi uma vela. No momento sentia muita dor. Mas, na mesma noite, dormi muito bem, sem dor alguma, e até hoje, quase um mês depois não sinto mais nada. Obrigado Frei Galvão pela grande graça alcançada. Norberto - Franca.

 

MARIA CRISTINA RAYOL PRATI - Rio de Janeiro - RJ (Brasil)

Meu vizinho se encontrava internado em estado gravíssimo. Após acender a vela de São Frei Galvão e realizar a novena pela segunda vez, seu estado começou a melhorar. Deixo aqui o meu depoimento e dou graças a São Frei Galvão por mais uma graça alcançada.

 

MARA FATIMA MACEDO SILVA - Campinas - SP (Brasil)

Acendi a vela de São Frei Galvão pedindo um trabalho ao meu filho que estuda em Florianópolis, no 3 dia da vela acesa ele conseguiu uma bolsa na Faculdade. Está feliz e eu também. Agradeço a São Frei Galvão.

 

CRISTINA TAYRA - São Paulo - SP (Brasil)

Minha avó foi internada no hospital com derrame e infecção. Como ela já teve outros derrames, um que a deixou com dificuldades de movimento, acendi uma vela para ela e pedi que ela saísse do hospital com muita saúde. Quatro dias após começar a novena, ela saiu do hospital, ainda não tinha muito movimento, mas nos dias que se seguiram ela conseguiu até caminhar com ajuda. Obrigada São Frei Galvão pela graça alcançada!

 

LILIAN ROSA - LIMA - (PERU)

Quiero agradecer la gracia alcanzada por Sao Fray Galvao, les cuento que mi mamá estuvo con un dolor terrible más de un año en el brazo izquierdo, no podía recibir nada porque está medicada con warfarina. Al yo rogarle, pedirle a Sao Frei Galvao, colocándole las velas virtuales, realizando la novena, hizo desaparecer el dolor. Yo atribuyo esto al Gran Sao Brasilero.

 

SHIRLENE LUNA - São Paulo - SP (Brasil)

Agradeço a Deus e a Nossa Senhora através da intercessão de São Frei Galvão pela graca alcançada. Meu esposo perdeu o emprego em maio, acendemos uma vela e rezamos a novena de São Frei Galvão e gracas a Deus, ele começou a trabalhar hoje. Muito Obrigada!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

GRATIDÃO

n. 143

 

Escolhemos uma graça para você ouvir!

 

 

 

 

Túmulo do Frei

Obra:

Mosteiro da Luz - São Paulo

 

São Frei Galvão faleceu em 23 de dezembro de 1822, aos 83 anos, e seus restos mortais estão sepultados na capela do Mosteiro da Luz em São Paulo, localizado a Av. Tiradentes, 676 - Luz, São Paulo - SP, cep. 01102-000.

 

SÃO FREI GALVÃO.com

Rua Tiradentes, 118 - centro

Guaratinguetá - São Paulo

Cep 12.502-190 - Brasil