Graças Alcançadas

 

- Quero Registrar uma graça!

- Consultar as 946 graças virtuais.(com uso das velas do site)

- Consultar as 5.419 graças cadastradas.

 

10 graças aleatórias

 

JÚLIO C MORI KLEINE - São Paulo - SP (Brasil)

Quero agradecer a São Frei Galvão pela interseção que me obteve uma graça tão especial. Acendi a vela e dois dias depois recebi a resposta que esperava.

 

ANDREA FATIMA GEMELGO DE OLIVEIRA - São Paulo - SP (Brasil)

Pedi para São Frei Galvão que meu marido conseguisse um emprego. Através de uma reportagem que vi na tv sobre São Frei Galvão, resolvi pedir sua intercessão e depois de 5 minutos o telefone tocou e era o rapaz da empresa chamando-o p/ trabalhar Isso foi em junho de 2008, dia 05 de agosto ele entrou na empresa. Pedi por um emprego atráves da vela virtual, para que meu genrinho. Depois de 2 dias que havia acendido a vela alcancei a graça. Pedi atráves da vela virtual, por um emprego p/ minha filha, e a empresa também a chamou! Pedi atráves da vela virtual para que o gerente e a supervisora do meu marido amolecessem o coração para com ele e eles mudaram para melhor. Tenho certeza que foi por causa do meu pedido.

 

TACIANA SOUSA DOS SANTOS - Maceió - AL (Brasil)

Quero agradecer pela intercessão de São Frei Galvão, pois minha mãe encontrava-se com dores no fêmur e depois que eu comecei a fazer a novena e acender as velas virtuais, as dores têm sido um pouco aliviadas. Creio fortemente que seja a intercessão de São Frei Galvão junto a Nossa Senhora. E tenho fé de que o exame que ela já fez não será nada relacionado ao problema que ela já teve. Sei que São Frei Galvão está intercedendo por ela e pedindo a Deus sua cura. Em breve, com fé em Deus estarei aqui dando outro depoimento e dizendo que ela está totalmente curada. DEUS ESTÁ NO CONTROLE, JUNTAMENTE COM NOSSA SENHORA E SÃO FREI GALVÃO. AMÉM!

 

ELZA APARECIDA DOS SANTOS - São Paulo - SP (Brasil)

Quero agradecer imensamente à São Frei Galvão pela ajuda recebida. Pedi ajuda ao Frei acendendo a vela no site, para que meu marido superasse as dificuldades que estava tendo na faculdade, que ele lutou tanto para conseguir uma vaga. Graças à Deus e à São Frei Galvão, tudo está dando certo, e meu marido está muito entusiasmado com o curso. Muito obrigada, Frei!

 

MAURA KAZUKO HEZURE NEGRISOLI - Sertaneja - PR (Brasil)

No dia 28/06/2007 comecei a novena através das velas e no último dia da novena alcancei a graça que havia pedido a Frei Galvão,por isso a partir de hoje que foi o último dia da novena eu vou a todo momento de minha vida pedir a intercessão de Frei Galvão em tudo que eu precisar pois creio que Ele é um grande intercessor de nós aqui na terra.Valei-me São Frei Galvão.

 

JOSU - Aguilar de campoo - (España)

Gracias a la intercesion de San Fray Galvao puede solucionar el problema que acuciaba a mi familia, tras encenderle una vela y realizar su novena. No me cabe duda de que su ayuda fue determinante para este feliz final. ¡¡Muchas gracias , Fray galvao!!

 

LUZIENE OLIVEIRA - Rio de Janeiro - RJ (Brasil)

Agradeço a Deus por intermédio de São Frei Galvão pela recuperação da minha tia. Fiz a novela através da vela nº825009 terminei no dia 30/08/2009, e hoje dia 31/08/2009 ela apareceu aqui em casa, totalmente curada. Agradeço a graça alcançada... Salve São Frei Galvão!

 

AMANDA DE ALBUQUERQUE QUEIROGA - João Pessoa - Pb (brasil)

Acendi uma vela para São Frei Galvão pedindo a graça da aceitação da transferência do traballho do meu namorado, que está em Aracaju-SE para Joao Pessoa-PB onde moram todos os seus familiares e amigos, pois há mais de um ano estava lá na esperança de voltar para sua terra, mas a probabilidade estava cada vez menor. Nos unimos em oração e esta graça nos foi concedida no oitavo dia da novena. Que o Senhor seja louvado!

 

MARIA DE FATIMA BARREIRO - Rio de Janeiro - RJ (Brasil)

Pedi por uma menina, solteira e sem ninguém na vida, que vive na casa dos outos de favor e estava desempregada passando por necessidades. Foi eu acender a vela em sua intenção e acreditem: do nada surgiu um emprego e ela começou a trabalhar no mesmo dia em que acendi a vela.

 

HENRIETTE SERRA - Leopoldina - MG (Brasil)

Agradeço a São Frei Galvão pelo restabelecimento de minha filha, no qual sofreu por quase uma ano um transtorno de transferência psicológica ao estudar três meses e meio para interpretar uma personagem de novela. A mesma fez todas as orações com muita fé, tomou as pílulas e sempre pede a São Frei Galvão que esteja ao lado dela. Agradeço as orações feitas para sua cura, todas as velas que acendi foram atos de muita fé e a certeza que São Frei Galvão está sempre perto de nós.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

GRATIDÃO

n. 222

 

Escolhemos uma graça para você ouvir!

 

 

 

 

Túmulo do Frei

Obra:

Mosteiro da Luz - São Paulo

 

São Frei Galvão faleceu em 23 de dezembro de 1822, aos 83 anos, e seus restos mortais estão sepultados na capela do Mosteiro da Luz em São Paulo, localizado a Av. Tiradentes, 676 - Luz, São Paulo - SP, cep. 01102-000.

 

SÃO FREI GALVÃO.com

Rua Tiradentes, 118 - centro

Guaratinguetá - São Paulo

Cep 12.502-190 - Brasil