- Consultar as 953 graças virtuais.(com uso das velas do site) |
MARIA IZILDINHA DE CARVALHO MAIA - PASSOS - MG (BRASIL)
Pedi para que a minha colega pudesse engravidar. O marido não queria fazer tratamento e ela não tinha nenhum problema, era ele então. Acendi por 2 vezes a vela pedindo a intersessão de São Frei Galvão. Hoje, ela já esta com 3 meses de gravidez graças a intercessão de São Frei Galvão junto ao nosso SENHOR JESUS, AMÉM
ROSILDA MARIA NADAL - Ponta Grossa - PR (Brasil)
Agradeço a São Frei Galvão por mais uma graça recebida. Consegui comprar o apartamento que tanto eu queria. As negociações não estavam muito fáceis, pois o vendedor não estava aceitando a nossa proposta. Acendi a vela para São FRei Galvão e a compra foi realizada. Já estou morando no apartamento muito feliz e grata por São Frei Galvão.
JANAÍNA VINHA - São Paulo - SP (Brasil)
Em 09 Outubro de 2007 acendi uma vela virtual rogando um bom emprego para meu marido que já estava há mais de um ano desempregado. Segui a novena virtual com muita fé e em 09 de novembro de 2007, exatamente 1 mês depois que acendi a vela a São Frei Galvão meu marido conseguiu um emprego em uma excelente empresa e está muito feliz. Sou muito grata a São Frei Galvão pela graça recebida.
MARIA IZABEL GONÇALVES - Divinopolis - MG (Brasil)
Desde que tive a graça de conhecer o site acendo todos os dias velas em intenção de pessoas queridas. Com a benção de São Frei Galvão ja alcançei várias graças: melhora na saúde de minha mãe e de minha tia, aposentadoria de minha irmã, vestibular da minha sobrinha e etc. Que Deus abençõe a todos vocês. Precisamos de amparo espiritual e através desse site encontro esse amparo e minha fé tem aumentado.
ANDREA APARECIDA UEDA - São Paulo - SP (Brasil)
Meu marido estava desempregado e uma amiga me indicou o site. Acendi uma vela no dia em que ele foi fazer um serviço extra, desde então ele trabalhou todos os dias e hoje esta registrado e muito feliz com seu emprego fixo. Agradeço a São Frei Galvão pela graça alcançada.
MARISTELA SILVA - Guaruja - SP (Brasil)
Agradeço a São Frei Galvão por ter alcançado todas as graças e milagres pedidos através das velas acendidas por mim semanalmente neste mês de setembro! Obrigada por tudo, pela fé, esperança e confiança em VÓS. Obrigada pelas pílulas que curam as nossas almas!
CLAUDIA NEPOMUCENO - João Pessoa - PB (Brasil)
Acendi uma vela no dia 02/04/09 pedindo que São Frei Galvão me ajudasse a pagar algumas dívidas, estava desesperada e não tinha a quem recorrer, pensei em mentir para ver se conseguia o dinheiro, pedi que São Frei Galvão me desse a solução, pois a vergonha era tamanha e o medo de ser humilhada também. Foi preciso que eu me despojasse. No dia seguinte a tarde eu consegui o dinheiro. Muito obrigada São Frei Galvão.
ADRIANA LIMA - Brasília - DF (Brasil)
Cheguei até o site por acaso, quando li não tive dúvidas de que eu também estaria ali dando meu depoimento. Agradeço a intercessão de São Frei Galvão junto ao Nosso Senhor. Já no terceiro dia em que acendi a vela, meu marido foi agraciado com uma recondução ao trabalho. Passamos por momentos de verdadeira angústia e apreensão, a espera de novidades. Seremos eternamente gratos à São Frei Galvão!!!
CRISTIANE APARECIDA DE OLIVEIRA - Belo Horizonte - MG (Brasil)
Quero registrar que depois de acender velas virtuais já no 2º dia comecei a ser atendida. Eu, minha mãe e minha irmã estávamos com zumbido no ouvido, minha irmã teve vertigens e foi diagnosticado doença de Meniere. No segundo dia da novena ela disse que esta praticamente com a audição normal. Minha mãe também disse que não tem zumbido e eu estou apresentando melhora sem uso da medicação. Tenho muita fé e acredito que estas graças foram por intercessão do Santo Antônio de Sant'Anna Galvão junto a Deus. Amém e muito obrigada Senhor meu Deus, Jesus, Nossa Senhora e São Frei Galvão.
LUCILENE LUPPI - Maringá - Pr (Brasil)
Agradeço a São Frei de Santana Galvão pelo emprego de Allan de Oliveira e Marcos Antonio Vignoto. Faz 20 dias que acendi a vela.
 
São Frei Galvão faleceu em 23 de dezembro de 1822, aos 83 anos, e seus restos mortais estão sepultados na capela do Mosteiro da Luz em São Paulo, localizado a Av. Tiradentes, 676 - Luz, São Paulo - SP, cep. 01102-000.