Graças Alcançadas

 

- Quero Registrar uma graça!

- Consultar as 946 graças virtuais.(com uso das velas do site)

- Consultar as 5.428 graças cadastradas.

 

10 graças aleatórias

 

WALDO DINELLY SIROTHEAU - Belém - PA (Brasil)

Sou cardíaco revascularizado e diabético. Estava, já algum tempo, dependente de insulina e, por intermédio da bondade de São Frei Galvão, passei a acender a vela virtual, fazer a oração e tomar as pílulas mentalmente e hoje encontro-me com a minha glicemia normalizada, deixando de fazer uso da aplicação diária de insulina permanecendo apenas com um sensibilizante via oral. Agradeço a Deus e a São Frei Galvão por esta graça alcançada. Que ele ilumine sempre a minha família que tem Deus em primeiro lugar em todas as nossas ações.

 

ANTONIO CARLOS STAMATI - Mineiros do Tiete - SP (Brasil)

No dia 25/12 meu irmão Júlio sofreu um grave acidente de moto e acabou na UTI. No dia seguinte, entrou em coma por conta de uma embolia gordurosa e precisou ser entubado, enfim era gravissímo segundo os médicos. Passavam-se os dias e parece que sua situação se complicava ainda mais, mas nossa fé era tanta que encontravamos forças para acender as velas de São Frei Galvão. Após 7 dias do acidente, ele continuava em estado grave, foi quando o médico disse que ele precisaria fazer um alaparotomia esploradora, pois ele ainda não havia evacuado e isso não era normal. Cheguei em casa, acendi mais velas por essa intenção, e para minha surpresa na mesma noite ele apresentou evacuação, e não precisou fazer a laparotomia. Assim o seu quadro de saúde foi melhorando, então ele foi operado das fraturas sofridas no acidente. Depois de passar 27 dias no hospital, ele veio pra casa bom e hoje já esta conseguindo se sentar e a cada dia esta melhor, graças a intercessão de São Frei Galvão .

 

MAURICIO HERMES - Cachoeira do Sul - RS (Brasil)

Faz um mês que acenci uma vela pedindo a SÃO FREI GALVÃO a graça de um emprego Público. Em seguida fiz a prova e com a graça de Deus passei em 4º lugar. Provavelmente vou ser chamado em agosto. Já havia feito muitos outros concursos, tirei notas melhores do que este, mas nunca fui chamado. já larguei curriculum em muitas empresas e nunca fiz entrevista nenhuma. Por isso, atribuo a SÃO FREI GALVÃO a graça de passar bem colocado em um concurso. Pois estou precisando muito de um emprego. OBRIGADO MEU SANTO

 

GLORIA ELIZABETH F. C. DA CUNHA - João Pessoa - PB (Brasil)

Agradeço pela graça alcançada através da novena e da vela virtual de São Frei Galvão, pois antes de completar um mês depois que fiz a novena, São Frei Galvão intercedeu por mim, onde consegui um emprego, o qual era ímpossivel aqui na terra, porém para Deus nada é impossivel, foi um milagre que São Frei Galvão realizou na minha vida. Obrigada Jesus e também ao meu São Frei Galvão. Pode ter certeza, tudo é possivel para Jesus e São Frei Galvão.

 

ROSA MARIA RODRIGUES M COSTA - Resende - RJ (Brasil)

Precisava muito da liberação da minha certidão de tempo de serviço, para dar entrada na minha aposentadoria, pois havia dois anos que a pedi e não me era liberada, mesmo pedindo a várias pessoas que conseguisse isto para mim. Após várias novenas e velas acendidas, finalmente ontem, 29/02/08 consegui a graça. Muito obrigada São Frei Galvão.

 

ANDIARA ALVES DOS REIS - RIO DE JANEIRO - RJ (BRASIL)

NO COMEÇO DE MÊS DE NOVEMBRO ESTAVA PREOCUPADA COM O ANO ESCOLAR DE MEU FILHO NELSON MÁRIO, POIS ELE ESTAVA COM DIFICULADE EM ALGUMAS MATÉRIAS, E NÃO GOSTARIA, COMO ELE TAMBÉM NÃO, DE FAZER PROVAS FINAIS. ACENDI NO SITE UMA VELA PEDINDO À SÃO FREI GALVÃO SUA INTERCESSÃO PARA QUE ELE FICASSE CALMO NAS PROVAS DE NOVEMBRO. ELE ESTUDOU BASTANTE (FAZENDO SUA PARTE) E MEU FILHO(QUATORZE ANOS) PASSOU DIRETO SEM TER QUE FAZER PROVAS FINAIS. AGRADEÇO A DEUS, AGRADEÇO A VIRGEM MARIA E AGRADEÇO A INTERCESSÃO DE SÃO FREI GALVÃO

 

JAMÁRIA LISBOA - Valparaíso - GO (Brasil)

Estava com uma cirugia marcada e já tinha passado por isto anteriormente, é um processo bem doloroso de implantes dentários, então entrei nesse site e acendi uma vela e fiz a novena. Pedi que corresse tudo bem e que a cirugia fosse rápida e eficaz e foi o que aconteceu, a cirugia que eu tanto estava com medo foi um sucesso e breve. Tenho certeza que São Frei Galvão com sua intercessão me ajudou e sair logo da sala de cirugia detalhe não tinha três dias que iniciei a novena. Agradeço a São Frei Galvão por meu pedido ser atendido.

 

MICHELLE LUGON - Vitória - ES (Brasil)

Quero agradecer a Deus e a São Frei Galvão, por eu ter passado na minha prova! Pedi e acendi uma vela no site a dois dias atrás, e hoje minha graça foi concebida, muito obrigada!!!

 

SHEILA DE OLIVEIRA SANTANA - Nilópolis - RJ (Brasil)

Acendi a vela virtual pedindo que a célula cancerígena encontrada numa cirurgia de pólipos no ovário não estivesse espalhado por nenhuma outra parte do corpo e Graças a São Frei Galvão fiz a tomografia e não tinha nenhuma outra célula em outra parte do corpo.

 

CLEONICE MARIA QUEIROZ PEREIRA PEIXOTO - Fortaleza - Ce (Brasil)

Pedi através da novena da vela de Frei Galvão que o meu sobrinho fosse aprovado no exame da OAB, pois já era a segunda vez que ele tentava e precisava muito dessa aprovação pois está com casamento marcado para o próximo ano e precisa iniciar sua vida profissional como advogado. Meu sobrinho foi aprovado e já está habilitado para exercer a função de advogado. Graças a intercessão de São Frei Galvão.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

GRATIDÃO

n. 137

 

Escolhemos uma graça para você ouvir!

 

 

 

 

Túmulo do Frei

Obra:

Mosteiro da Luz - São Paulo

 

São Frei Galvão faleceu em 23 de dezembro de 1822, aos 83 anos, e seus restos mortais estão sepultados na capela do Mosteiro da Luz em São Paulo, localizado a Av. Tiradentes, 676 - Luz, São Paulo - SP, cep. 01102-000.

 

SÃO FREI GALVÃO.com

Rua Tiradentes, 118 - centro

Guaratinguetá - São Paulo

Cep 12.502-190 - Brasil