Graças Alcançadas

 

- Quero Registrar uma graça!

- Consultar as 944 graças virtuais.(com uso das velas do site)

- Consultar as 5.406 graças cadastradas.

 

10 graças aleatórias

 

ALBERTA M. R. B. LADCHUMANANANDASIVAM - Natal - RN (Brasil)

Agradeço a São Frei Galvão pela intercessão junto à Santíssima Trindade e à Virgem Maria a graça da aprovação da minha nora, Rafaella Lígia Roque Cordeiro, para a Residência Médica em Oncologia, em Ribeirão Preto/SP, tendo sido convocada para iniciar o curso neste ano de 2014. Vela nº 1386 155 acesa em 17/1/2014.

 

SANDRA REGINA DE OLIVEIRA BRITO - Porto velho - RO (Brasil)

Alcancei uma grande graça. Estava separada do meu companheiro a mais de um ano. Então comecei a acender a vela virtual e a orar para São Frei Galvão para que ele voltasse. Ele voltou para casa, mas ainda não amoleceu o coração. Mas eu agradeço muito!

 

ANTÔNIA AUXILIADORA VIEIRA CARVALHO SANTOS - Queluz - SP (Brasil)

Foi diagnosticada uma infecção inexplicável nos meus dois olhos, sentia fortes dores e estava muito difícil de descobrir o que era. O médico receitou um colírio, mas mesmo assim levou dias para melhorar, sempre alternando dores de um olho para outro. Depois de uma semana que acendi a vela, a dor se foi completamente.

 

NAIR DE MORAES DOS ANJOS - Barueri - SP (Brasil)

Quero agradecer a Deus, a Nossa Senhora e a intercessão de São Frei Galvão, pela graça alcançada. Acendi uma vela virtual pedindo pela minha sobrinha que nasceu e foi preciso tomar oxigênio por dificuldades de respiração. Pedi para que ela viesse logo para casa com saúde e ontem o médico a liberou, agora fará acompanhamento em casa. Obrigada São Frei Galvão por mais esta graça alcançada.

 

ANA MARIA ASSIS DA SILVA SOARES - Sapucaia - RJ (Brasil)

Hoje dia 05/06 venho agradecer à São Frei Galvão a permanência de meu genro no emprego; pois eu acendi as velas virtuais e pela honra e glória de nosso Senhor Jesus Cristo ele nao foi remanejado. Eu sempre faço meus pedidos e digo que seja feita a vontade de Deus. Muito obrigada .

 

SÔNIA MARIA VIEIRA DA CRUZ - Teresina - PI (Brasil)

Estive com um grande problema de bloqueio intestinal, como se fosse um tumor ou algo parecido que me impediu vários dias de defecar; tive sangramentos, mal estar, dores e uma sensação que nunca mais voltaria ao normal sem algum procedimento médico. Recorri a São Frei Galvão, supliquei sua ajuda, acendi uma vela virtual e com muito esforço consegui expelir todos os dejetos acumulados por mais de uma semana e a partir dali, todos os dias estou fazendo isto sem dores e sangramentos. Estou sentindo um grande bem estar.

 

PATRICIA DE SOUZA CASTRO - Tres Rios - RJ (Brasil)

Venho em agradecimento por uma bênção alcançada. A uns 5 meses minha irmã teve um problema no pé e não sabemos nem como isso ocorreu. Então acendi uma vela em intenção de sua recuperação, e graças as Deus pela intercessão de São Frei Galvão obtive a graca pedida. Tenha sempre muita fé que seus objetivos serão alcançados. Amém.

 

ANA STEA GAMA - São Paulo - SP (Brasil)

Consegui vender meu carro, tinha urgência e antes da vela se apagar estava vendido. Muito obrigada São Frei Galvão!

 

MARIA DE FÁTIMA DE JESUS NEVES - Aveiro - (Portugal)

TENHO 3 VELAS ACESAS COM 3 NOVENAS, PEDINDO PELO MENINO DANIEL, DESAPARECIDO NA ILHA DA MADEIRA. HOJE, AO TERCEIRO DIA, A CRIANÇA APARECEU SÃ E SALVA. LOUVADO SEJA DEUS; MUITO AGRADEÇO A SÃO FREI GALVÃO POR INTERCEDER E OUVIR MINHAS PRECES; MINHA FÉ NESTE QUERIDO SANTO É CADA VEZ MAIOR; LOUVADO SEJA E QUE SUA GLÓRIA RESPLANDEÇA JUNTO A JESUS E MARIA PARA O BEM DE TODA A HUMANIDADE E PARA A GLÓRIA DE DEUS. MUITO GRATA ESTOU POR TANTAS BÊNÇÃOS RECEBIDAS.

 

SONIA REGINA DA SILVA DE CARVALHO - São Paulo - SP (Brasil)

Agradeço pelo meu emprego. Acendi a vela e depois de uma semana já estava empregada e depois de dois meses e meio já sou encarregada. Obrigada SÃO FREI GALVÃO por esta graça!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

GRATIDÃO

n. 147

 

Escolhemos uma graça para você ouvir!

 

 

 

 

Túmulo do Frei

Obra:

Mosteiro da Luz - São Paulo

 

São Frei Galvão faleceu em 23 de dezembro de 1822, aos 83 anos, e seus restos mortais estão sepultados na capela do Mosteiro da Luz em São Paulo, localizado a Av. Tiradentes, 676 - Luz, São Paulo - SP, cep. 01102-000.

 

SÃO FREI GALVÃO.com

Rua Tiradentes, 118 - centro

Guaratinguetá - São Paulo

Cep 12.502-190 - Brasil