- Consultar as 952 graças virtuais.(com uso das velas do site) |
PATRICIA ROSSI CAMPELO - Campinas - SP (Brasil)
Quero agradecer que no 7º dia da vela acesa meu marido arrumou um emprego muito bom. Quero agradecer muito a Deus e a São Frei Galvão que intercedeu junto ao Pai por ele. Obrigada São Frei Galvão!!
MARIA ROZELIS DE ANDRADE - CURITIBA - PR (BRASIL)
Curitiba, 03 de julho de 2007 Quero relatar e agradecer uma graça alcançada. Meu Neto de 9 meses, teve no último fim de semana , na verdade 3 dias seguidos febre altissima, chegando a 40.5o., levando ao médico nada foi detectado, foi medicado para baixar a febre, mas esta não cedia de maneira alguma, varios banhos dia e noite, e nada, na segunda feira cheguei cedo ao trabalho e acendi uma vela, pedindo para Frei Galvão interceder, pois ele iria a outro médico para consulta, mais tarde milha filha me ligou dizendo que o médico achou pequenos focos de infecção na garganta, não foi preciso mais medicamento. Nesse mesmo dia as 4 horas da madrugada estavamos dando banho nele para baixar a febre, as 9 horas na consulta ele já não tinha mais febre,e a partir daquela hora a febre não voltou, ele perdeu peso mais esta se recuperando.Agradeço ao Santo Frei Galvão, e continuo pedido pela saúde dele. Uma devota eternamente agradecida. MARIA ROZELIS.
HELENA MARQUES SANTOS - Salvador - BA (Brasil)
Acendi ontem 10/11/2008 a vela pedindo pelo meu neto, SILAS, que está péssimo em atitudes e notas no Colégio. Hoje, ele me entregou as provas e o boletim que ele havia escondido a 15 dias atrás. Reprovado em todas as matérias. São Frei Galvão, continuará operando com certeza.
ANDIARA ALVES DOS REIS - RIO DE JANEIRO - RJ (BRASIL)
NO COMEÇO DE MÊS DE NOVEMBRO ESTAVA PREOCUPADA COM O ANO ESCOLAR DE MEU FILHO NELSON MÁRIO, POIS ELE ESTAVA COM DIFICULADE EM ALGUMAS MATÉRIAS, E NÃO GOSTARIA, COMO ELE TAMBÉM NÃO, DE FAZER PROVAS FINAIS. ACENDI NO SITE UMA VELA PEDINDO À SÃO FREI GALVÃO SUA INTERCESSÃO PARA QUE ELE FICASSE CALMO NAS PROVAS DE NOVEMBRO. ELE ESTUDOU BASTANTE (FAZENDO SUA PARTE) E MEU FILHO(QUATORZE ANOS) PASSOU DIRETO SEM TER QUE FAZER PROVAS FINAIS. AGRADEÇO A DEUS, AGRADEÇO A VIRGEM MARIA E AGRADEÇO A INTERCESSÃO DE SÃO FREI GALVÃO
MARIA IZILDINHA DE CARVALHO MAIA - PASSOS - MG (BRASIL)
Pedi para que a minha colega pudesse engravidar. O marido não queria fazer tratamento e ela não tinha nenhum problema, era ele então. Acendi por 2 vezes a vela pedindo a intersessão de São Frei Galvão. Hoje, ela já esta com 3 meses de gravidez graças a intercessão de São Frei Galvão junto ao nosso SENHOR JESUS, AMÉM
MARIA DA PENHA DE SOUSA - RIO DE JANEIRO - RJ (BRASIL)
Há 4 anos espero uma graça e mesmo conseguindo as pílulas de São Frei Galvão, resolvi não usá-las para levar de doação na viajem que farei. Conversei com nosso Santo explicando os motivos de não tomá-las e sim doá-las, acendi só a vela e á tarde meu pedido foi atendido. Sei que a graça chegou para ficar. DEUS SEJA LOUVADO NOS SEUS SANTOS!
JAQUELINE DA SILVA COELHO BARRA - Rio de Janeiro - RJ (Brasil)
Por melhora da conjuntivite, da alergia respiratoria, dos problemas financeiros, por melhora da saúde de minha mãe Denir, pela efetivação de meu marido Ricardo no emprego. Agradeço após acender as velas virtuais e pelas pílulas. Amém.
CAROLINA BORTOLETTO DE PINTOR - Santo André - SP (Brasil)
Agradeço pelo emprego obtido, através das velas acesas no ano passado. Muito obrigado, São Frei Galvão!
ELIANA OLIVEIRA - São Paulo - SP (Brasil)
Olá! Tenho duas graças alcançadas: A primeira foi a compra do meu carro e a segunda de um lote para construção da minha casa. Acendi as velas e rezei com fé. Deus na intercessão de São Frei Galvão me atendeu. Muito Obrigada!
KAROLLYNE NEO - Manaus - AM (Brasil)
Quero agradecer a intercessão de São Frei Galvão por minha aprovação e classificação no concurso público. Fiquei em segundo lugar, não estava acreditando muito que ficaria nos primeiros lugares, por isso, fiz a novena com a vela virtual, pedindo sempre a intercessão de São Frei Galvão e Ele intercedeu por mim. Estou muito feliz e grata!
 
São Frei Galvão faleceu em 23 de dezembro de 1822, aos 83 anos, e seus restos mortais estão sepultados na capela do Mosteiro da Luz em São Paulo, localizado a Av. Tiradentes, 676 - Luz, São Paulo - SP, cep. 01102-000.