Graças Alcançadas

 

- Quero Registrar uma graça!

- Consultar as 947 graças virtuais.(com uso das velas do site)

- Consultar as 5.437 graças cadastradas.

 

10 graças aleatórias

 

MARIA DE FÁTIMA B. DA SILVA - Machado - Mg (Brasil)

Quero agradecer um pedido de cura e libertaçao que fiz por minha filha Luciana B. da Silva, está em processo de tratamento médico e voltou a Igreja para honra e glória do Senhor, pela intercessão de São Frei Galvão, pois acendi a vela por ela. São Frei Galvão, rogai por nós.

 

JANETE TORRES DE SIQUEIRA - São Bernado do Campo - SP (Brasil)

São Frei Galvão agradeço mais uma vez pela graça alcançada, acendi uma vela e antes mesmo dos nove dias fui atendida mais uma vez. OBRIGADA...OBRIGADA...OBRIGADA...AMÉM!

 

PAULA LOPES KUBO - São Bernardo do Campo - SP (Brasil)

Agradeço do fundo do meu coração pela intercessão de São Frei Galvão pela graça alcançada. Pedi uma solução para um problema financeiro e comecei a novena das velas, estou no terceiro dia e já alcancei minha graça! Amém.

 

SIMONE RODRIGUES - São João Batista do Glória - MG (Brasil)

Agradeço a São Frei Galvão pela graça alcançada. Estava tentando fazer adesivos de unha e não dava certo, foi então que entrei no site, acendi uma vela virtual a São Frei Galvão, fiz a novena, e logo após a novena graças a intercessão do Frei consegui fazer os adesivos. Muito obrigada São Frei Galvão!

 

ANA EMILIA DOMANOSKI GURNIAK - São Paulo - SP (Brasil)

Em agradecimento pela saúde e resultados satisfatórios de exames feitos por PSB. Acendi uma vela virtual e PSB também fez a novena com as pílulas. Muito obrigada. Que Deus esteja sempre com todos nós!

 

AMANDA MARIA DE CARVALHO MAGALHÃES - Itanhandu - MG (Brasil)

Acendi uma vela virtual em feveireiro na intenção do meu pai conseguir um emprego. Em Abril ele conseguiu graças a novena do São Frei Galvão! Gratidão ao Santo que sempre me ajuda alcançar as graça necessitadas!

 

RAQUEL FERREIRA - Belo Horizonte - MG (Brasil)

Depois de muitas tentativas, tomei as pílulas, acendi a vela virtual, fiz a novena e consegui engravidar! Agora rezo todos os dias para São Frei Galvão pela felicidade de uma gravidez tranquila e por bebês saudáveis!

 

MARIA CLARA MOREIRA - Mar de Espanha - MG (Brasil)

Fiz a novena a São Frei Galvão e acendi as velas virtuais em intenção do meu irmão e da minha mãe, ambos estavam em uma forte crise depressiva e pedi para que eles aceitassem buscar tratamento (o que era um tabu para ambos). Antes que a última vela se queimasse, minha mãe aceitou buscar o tratamento médico e já está fazendo uso dos remédios. Meu irmão está fora da crise e tenho fé que irá aceitar nossa ajuda. Continuo orante e com fé na intercessão desse poderoso Santo!

 

GLAUCIA DE MORAES - Brasília - DF (Brasil )

Agradeço por duas graças alcançadas pela intercessão de São Frei Galvão. Uma foi referente a uma vitória judicial muito importante e a outra referente a cura de uma urticária aguda que me fez ter prurido pelo corpo todo. Fiz as novenas para cada graça, utilizando a vela virtual. Sou muito grata a São Frei Galvão e espero em breve visitar seu Santuário. Graças a Deus!

 

ORACI SPETH E MARISTELA VIERO - FARROUPILHA - RS (Brasil)

Quero agradecer a Deus e a intercessão de São Frei Galvão por mais uma graça alcançada. Fiz um pedido e acendi a vela virtual e horas depois já obtive a graça. Muito obrigado mais uma vez, serei eternamente grata. Amém!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

GRATIDÃO

n. 271

 

Escolhemos uma graça para você ouvir!

 

 

 

 

Túmulo do Frei

Obra:

Mosteiro da Luz - São Paulo

 

São Frei Galvão faleceu em 23 de dezembro de 1822, aos 83 anos, e seus restos mortais estão sepultados na capela do Mosteiro da Luz em São Paulo, localizado a Av. Tiradentes, 676 - Luz, São Paulo - SP, cep. 01102-000.

 

SÃO FREI GALVÃO.com

Rua Tiradentes, 118 - centro

Guaratinguetá - São Paulo

Cep 12.502-190 - Brasil