- Consultar as 953 graças virtuais.(com uso das velas do site) |
ALBERTA M. R. B. LADCHUMANANANDASIVAM - Natal - RN (Brasil)
Agradeço a São Frei Galvão pela intercessão junto à Santíssima Trindade e à Virgem Maria a graça da aprovação da minha nora, Rafaella Lígia Roque Cordeiro, para a Residência Médica em Oncologia, em Ribeirão Preto/SP, tendo sido convocada para iniciar o curso neste ano de 2014. Vela nº 1386 155 acesa em 17/1/2014.
ÉRICA NUNES - Brasília - DF (Brasil)
Quero agradecer a São Frei Galvão por ter atendido ao meu pedido, precisava passar em duas matérias da escola pela qual eu encontrava muita dificuldade... porém ápos 1 dia ao ser acendida a vela logo tive a aprovação na escola. Agradeço muito a São Frei Galvão, pois sei que foi através de sua bênção que consegui ter a minha graça. Estou muito feliz!
ADA ROSANA BATITUCCI FERNANDES - Americana - sp (Brasil)
Quero agradecer pela rápida recuperação do Bruno, meu vizinho. Ele teve uma queda que atingiu a medula e ficou com as pernas sem movimento. No segundo dia em que eu estava rezando para ele acendendo a vela virtual, ele recebeu alta do hospital e saiu andando.
MARCIA FALCÃO - RIO DE JANEIRO - RJ (BRASIL)
Meu marido estava desempregado, acendi a vela virtual e fiz a novena, pedindo pela intercessão de São Frei GalvÃo. No 4º dia, recebi um telefonema com a oferta de emprego e ele vai começar semana que vem, dia 12. Obrigada São Frei Galvão por socorrer-me na minha aflição, que esse seja o início de uma jornada vitoriosa!
MARIA ELIZA MELLO - SALVADOR - BA (Brasil)
Pelo início da cura de minha sobrinha que ficou em coma durante 30 dias, por adquirir uma infecção hospitalar, no momento ela já está lúcida e em pleno processo de recuperação. Obrigado São Frei Galvão, nesse período acendi diversas velas pedindo a recuperação dela, muito obrigado mesmo!
VIVIANE NOBRE S. FREIRE - São Luís - Ma (Brasil)
Minha mãe está com câncer de mama e estávamos a espera do resultado de um exame para sabermos se o tumor estava só localizado ou se já havia se espalhado para outros órgãos. Todos nós estávamos muito tensos, pois desse resultado dependeria a sua cura. Então, resolvi acender uma vela para que São Frei Galvão intercedesse por ela. Cerca de cinco minutos depois, minha mãe estava na cozinha e ao pegar uma xícara ela explodiu em suas mãos e ficamos muito impressionadas.Cerca de duas semanas depois o resultado do exame saiu: o tumor está só localizado. Graças a São Frei Galvão ela está praticamente curada.
SONIA MARIA VIEIRA DE CASTRO - Fortaleza - CE (Brasil)
Em 2007 engravidei depois de vários tratamentos após pedir a São Frei Galvão, logo após sua canonização. Durante toda a gravidez acendi a vela virtual pedindo pelo sucesso da gravidez e saúde do bebê. Em 13 de Janeiro de 2008 nasceu o Arthur, saudável e bem. Completou um aninho em 2009, é saudável, alegre e inteligente. Agradeço pela graça alcançada e deixo meu depoimento para que todos creiam, rezem com fé que terão sua graça alcançada. Eis mais um milagre de São Frei Galvão.
PATRICIA DE SOUZA CASTRO - Tres Rios - RJ (Brasil)
Venho em agradecimento por uma bênção alcançada. A uns 5 meses minha irmã teve um problema no pé e não sabemos nem como isso ocorreu. Então acendi uma vela em intenção de sua recuperação, e graças as Deus pela intercessão de São Frei Galvão obtive a graca pedida. Tenha sempre muita fé que seus objetivos serão alcançados. Amém.
NEIVA GESSI BERGOLI - Três Passos - RS (Brasil)
O médico achou que meu marido tinha tumor no cérebro, acendi as velas, ele tomou as pílulas e após a biópsia, não deu tumor. Era uma necrose da rádio ou uma infecção e está se tratando.
CEZANGELA MARIA LOBATO GONCALVES - Belém - PA (Brasil)
Eu estava com dificuldades para realizar vendas em minha loja de moda feminina, minha preocupação é que eu estava sem capital de giro e se não vendesse, não tinha como pagar os fornecedores. Fiz meu pedido a São Frei Galvão e acendi a vela virtual e fiz a novena. Promovi um coquetel e convidei vária clentes. Vendemos o necessário para cobrir os cheques e pagar títulos. Estou muito agradecida a São Frei Galvão.
 
São Frei Galvão faleceu em 23 de dezembro de 1822, aos 83 anos, e seus restos mortais estão sepultados na capela do Mosteiro da Luz em São Paulo, localizado a Av. Tiradentes, 676 - Luz, São Paulo - SP, cep. 01102-000.