Graças Alcançadas

 

- Quero Registrar uma graça!

- Consultar as 944 graças virtuais.(com uso das velas do site)

- Consultar as 5.406 graças cadastradas.

 

10 graças virtuais aleatórias

 

JOELMA ANDRADE - Fortaleza - CE (Brasil)

Alcancei a graça de engravidar quando São Frei Galvão foi canonizado no Brasil pelo Papa Bento XVI. Fiquei em frente a TV e pedi com fé em 2007, pois fazia três anos que não tomava nada. No mesmo ano, no dia 13 de outubro de 2007, obtive a graça alcançada, meu sonho se realizou e hoje meu filho tem 3 aninhos é saudavel. Muito obrigado, agradeço a Deus, a São Frei Galvão e também a Nossa Senhora de Fátima, pelos quais afirmo que são os padrinhos Santos do meu filho.

 

CÉLIO B FERRAZ - Santos - SP (Brasil)

Eu venho agradecer a São Frei Galvão pela graça que me proporcionou, pelo verdadeiro milagre que realizou em minha vida, me livrando de um problema que eu tinha há 31 anos. Iniciei a Novena e com o passar dos dias a Vibração de Frei Galvão foi me transformando por dentro, na alma mesmo, e fui sentindo me distanciar dos pensamentos e sentimentos anteriores, ao problema ,não só me libertou como está me preenchendo com sua Luz!!! Estou muito tocado pela frase com que fez suas Pílulas, pois me deu coragem e fé de que todo o passado não tem significado quando arrependido sinceramente... Meu humilde agradecimento a São Frei Galvão !!!

 

SUELI SILVA SANTOS - Salvador - BA (Brasil)

Fiquei curada de uma dor de cabeça que tinha toda vez que menstruava, era um horror, três dias de dor de cabeça, mesmo medicada a dor era continua. Essa dor me acompanhava há muitos anos e finalmente há 04 meses que eu não sei mas o que é dor de cabeça, menstruo normalmente.

 

ROSENE BICALHO ALMEIDA - Belo Horizonte - MG (Brasil)

Agradeço demais a São Frei Galvão por ter conseguido sair das dívidas. Grata eternamente.

 

MARIA DE LOURDES FERREIRA - Monte Mor - SP (Brasil)

Tinha insônia e não dormia sem remédio. Fui ao médico e ele proibiu a ingestão de remédio e não me deu receita, pois o medicamento desencadeava dependência e ele iria me encaminhar para um psiquiatra. Foi aí que fiz a novena de São Frei Galvão, tomei as pílulas e pedi que Ele curasse minha insônia. Gostaria de divulgar que faz 6 meses que não tomo remédio e que estou dormindo, graças a Deus e a intercessão de São Frei Galvão. Muito obrigado!

 

NILTON PEREIRA DOS SANTOS - Juiz de Fora - MG (Brasil)

Agradeço a São Frei Galvão, pela graça do sucesso da cirurgia de hérnia umbilical, transcorrida sem nenhum efeito pós operatório.

 

CASSIA MONICA DE OLIVEIRA COSTA - Sao Gonçalo - RJ (Brasil)

Quero agradecer pela graça alcançada. Após fazer a novena e tomar as pílulas de Sao Frei Galvão, meu exame de sangue voltou ao normal. Muito obrigada!

 

GISLÉA DE PAULA LEITE LEMES - Campanha - MG (Brasil)

Meu esposo teve cólica nefrética e foi pedido uma ultrassonografia que foi realizada no dia 06 de abril, a qual constatou cistos em ambos os rins. O médico urologista pediu um raio x do abdomem para confirmar o diagnóstico. Começei então a acender as velas pedindo a São Frei Galvão que mais uma vez me atendesse. Pedi a ele que o resultado do raio x fosse negativo. No dia 24 de abril meu esposo foi ao médico e para a honra e glória do Senhor o resultado foi negativo. Meu esposo não tinha mais nada nos rins. Mais uma vez agradeço do fundo do meu coração a São Frei Galvão por mais esta vitória alcançada por seu intermédio. Amém.

 

ANTONIO GALVAO DA CUNHA - Caçapava - SP (Brasil)

Essa pessoa do nome morreu esse ano, em agosto. Era meu pai que toda vida disse que sua mãe (minha avó) colocou esse nome porque teve um parto dele de risco e ele estava quase morrendo. Rezou ao frei e disse que se nascesse bem seu filho teria seu nome e isso aconteceu. Ele nasceu bem e viveu com nome de Frei Galvão, graças ao milagre e sempre foi fiel a ele a vida toda. Ele morreu com 73 anos, um exemplo de fé do glorioso santo brasileiro.

 

INÊS MELCHER - Curitiba - PR (Brasil)

Meu filho desempregado resolveu mudar de cidade para recomeçar a vida. Rezei e pedi a intercessão de São Frei Galvão para ele conseguir um emprego. Fui atendida. Agradeço imensamente a São Frei Galvão. Meu coração de mãe se aquietou. Só tenho motivos para agradecer. Muito obrigada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

GRATIDÃO

n. 204

 

Escolhemos uma graça para você ouvir!

 

 

 

 

Túmulo do Frei

Obra:

Mosteiro da Luz - São Paulo

 

São Frei Galvão faleceu em 23 de dezembro de 1822, aos 83 anos, e seus restos mortais estão sepultados na capela do Mosteiro da Luz em São Paulo, localizado a Av. Tiradentes, 676 - Luz, São Paulo - SP, cep. 01102-000.

 

SÃO FREI GALVÃO.com

Rua Tiradentes, 118 - centro

Guaratinguetá - São Paulo

Cep 12.502-190 - Brasil