Graças Alcançadas

 

- Quero Registrar uma graça!

- Consultar as 946 graças virtuais.(com uso das velas do site)

- Consultar as 5.419 graças cadastradas.

 

10 graças virtuais aleatórias

 

VANINI CRISTIANE SIQUEIRA - Mogi das Cruzes - SP (Brasil)

Eu não podia ter fillhos, devido a problemas de saúde, engravidei 2 vezes e perdi, mais com fé em Deus e São Frei Galvão, engravidei de novo e corria o risco de perder novamente, quando minha mãe pegou as pílulas e as levou no hospital, consegui segurar o bebê e foram nove meses de repouso absoluto e muita fé no coração em São Frei Galvão. Eu e minha família pedíamos muito a São Frei Galvão, mesmo os médicos não acreditando neste milagre eu consegui, hoje o Kauã tem 1 ano e ele é minha vida. Obrigada São Frei Galvão!

 

SAMANTHA KELLY DERRICO BARBOSA - São Paulo - SP (Brasil)

Meu pai sofreu infarto seríssimo e necessitou fazer cirurgia cardíaca ficando 32 dias internado. Já fazíamos a novena de São Frei Galvão em nossa família. Fiz a novena em intenção da cirurgia, para que fosse bem sucedida. Eu todos os dias no hospital dava ao meu pai a pílula e fazíamos a oração de São Frei Galvão juntos. Após a cirurgia ele teve sérias complicações, mas continuamos orando e pedindo a intercessão de São Frei Galvão. Hoje meu pai está recuperado e vive feliz conosco. Obrigada São Frei Galvão pela poderosa intercessão junto a Jesus e Maria, serei grata por toda a vida! Rogai sempre por nós! AMÉM.

 

MARIA BASTO LIMA - Rio de Janeiro - RJ (Brasil)

Agradeço as pílulas de São Frei Galvão a graça de ter feito um exame e o mesmo estava totalmente normal! Muito obrigada a Deus, Jesus, Nossa Sra e São Frei Galvão! Muito Obrigada mesmo! Eu creio, Amém!

 

MARIA DA PENHA DE SOUSA - Rio de Janeiro - RJ (Brasil)

MUITO OBRIGADA POR MAIS UMA GRAÇA ALCANÇADA. SÃO FREI GALVÃO, ROGAI POR TODOS NÓS SEM CESSAR. LOUVO A DEUS. OBRIGADA!

 

ANA LETICIA URBANIN VARGAS - SAGAPONACK - NY (ESTADOS UNIDOS)

TENHO 27 ANOS DE IDADE..RECEBI A MAIOR GRACA DA MINHA VIDA. ENGRAVIDEI E EM JANEIRO DE 2008, JA COM 8 MESES DE GRAVIDEZ, OS MÉDICOS DESCOBRIRAM QUE EU TINHA UMA HIPERTENSÃO PULMONAR E CORRIA ALTO RISCO DE GRAVIDEZ... CHOREI..MORRI DE MEDO DE MORRER POIS NAO PODIA TER PARTO NORMAL PRA NÃO FAZER MUITO ESFORÇO E NÃO PODIA TER CESÁRIA POIS CORRIA O RISCO DE PERDER MUITO SANGUE E O CORAÇÃO NAO AGUENTAR. ENTÃO,MINHA TIA DE BARRETOS ME ENVIOU A NOVENA E AS PÍLULAS DE SÃO FREI GALVÃO COMECEI A FAZER A NOVENA, 2 SEMANAS ANTES DO DIA MARCADO, 13 FEV, PARA INDUÇÃO DO PARTO... NO DIA 13 DE FEV PELA MANHA FIZ O ULTIMO ECOCARDIOGRAMA E NADA APARECEU, ESTAVA LIMPA, E A TARDE QUANDO FUI AO HOSPITAL PARA DAR ENTRADA, JA DEITADA NA MESA DE PARTO NORMAL A MEDICA ME DEU A NOTICIA MARAVILHOSA QUE MEU PULMÃO ESTAVA LIMPO, NAO TINHA MAIS NADA. FOI A MAIOR GRACA DA MINHA VIDA.....VOLTEI PARA CASA...OS MEDICOS NAO ENTENDIAM O QUE ACONTECEU...MAS FALARAM QUE O QUE ACONTECEU FOI BOM PARA MIM...DIA 24 DE FEV MEU BEBÊ NASCEU SAUDAVEL TIVE UM PARTO DIFÍCIL, MAS SÃO FREI GALVÃO ME AJUDOU A TODO MOMENTO...E HOJE GRACAS A ELE ESTOU AQUI RELATANDO MEU TESTEMUNHO. FOI ELE QUEM ME SALVOU GRAÇAS A JESUS CRISTO. O NOME DO MEU BEBÊ É ANTONIO. DESDE DO INCIO AGORA TENHO MAIS RAZAO PARA ELE TER ESSE BELO NOME. AMEM ANA LETICIA

 

LUANA CARVALHO - Parnamirim - RN (Brasil )

Agradeço a São Frei Galvão, pois não tinha dinheiro pra matricular minha filha mas Ele providenciou. Muito obrigada!

 

MARIA DA PENHA DE SOUSA - Rio de Janeiro - RJ (Brasil)

Quero mais uma vez agradecer imensamente uma graça alcançada através de São Frei Galvão. Um dia após terminar a novena, minha irmã conseguiu a cura de uma dor abdominal de origem essencialmente emocional; ela havia até ficado internada em dezembro, e os exames realizados na época foram todos normais, mas a dor não melhorava. Após a novena ela realizou somente uma sessão de acupuntura com remissão total dos sintomas e melhora em todos os sentidos. Quero registrar que tenho CERTEZA que foi São Frei Galvão que providenciou TUDO. Agradeço mais uma vez, sem palavras. Sua BENÇÃO, São Frei Galvão!

 

ANGELA CRISTINA DE FIGUEIREDO AZEVEDO - Bom Despacho - MG (Brasil)

Agradeço pela graça alcançada, a cura de minha filha, Aryane Cristina de Figueiredo Azevedo. Fizemos a novena de São Frei Galvão e ela tomou as pílulas abençoadas e foi curada de fortes dores no estômago. Graça alcançada é graça testemunhada, muito obrigado São Frei Galvão!

 

RODRIGO LUIS JUNQUEIRA - FRANCA - SP (BRASIL)

MEU IRMÃO, RODRIGO, DESCOBRIU EM JUNHO DE 2009 UM ANEURISMA GIGANTE DE 3,2 CM NA ARTÉRIA VERTEBRAL DIREITA. ERA UM QUADRO DE EXTREMA GRAVIDADE. FOMOS A SÃO PAULO ONDE FOI REALIZADO A CIRURGIA. COMPLICAÇÕES E MAIS COMPLICAÇÕES O LEVARAM AO COMA, CADA DIA SEU QUADRO SE AGRAVAVA MAIS ISQUEMIAS ENORMES ESTAVAM ACONTECENDO E O QUADRO SÓ PIORAVA. NO DOMINDO FOMOS CONVIDADOS POR UMA AMIGA A IR NA MISSA NO MOSTEIRO DA LUZ, FOMOS E FOI MARAVILHOSO, ESTÁVAMOS MUITO EMOCIONADOS E CONTAMOS O CASO. ELE SE PRONTIFICOU A IR NO HOSPITAL REZAR PARA ELE. TOMEI AS PÍLULAS E FIZ A NOVENA PELO MEU IRMÃO, UMA VEZ QUE ELE NÃO PODERIA FAZER. REZAMOS E PEDIMOS A SÃO FREI GALVÃO QUE INTERCEDESSSE PELO RODRIGO. E FOI ISSO QUE ACONTECEU, ELE COMEÇOU A ESTABILIZAR, SAIU DO COMA, MAS O PROGNÓSTICO ERA DE TETRAPLEGIA. MAS GRAÇAS A DEUS E SÃO FREI GALVÃO HOJE ELE ESTÁ BEM, ANDANDO, DIRIGINDO E CUIDANDO DE SEUS 4 FILHOS MARAVILHOSOS. OS MÉDICOS, DR EDUARDO MODA E EQUIPE FORAM CLAROS CONOSCO NO RETORNO, APÓS 6 MESES DE CIRURGIA, QUE FORAM AS ORAÇÕES QUE NOS TROUXERAM O RODRIGO DE VOLTA. AGRADECEMOS A DEUS, A SÃO FREI GALVÃO E A TODOS QUE CONOSCO REZARAM PELA VIDA DO RODRIGO. AMÉM!

 

ROSA GOMES - Belém - PA (Brasil)

Quero registrar grandes graças alcançadas pela intercessão do milagroso São Frei Galvão.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

GRATIDÃO

n. 308

 

Escolhemos uma graça para você ouvir!

 

 

 

 

Túmulo do Frei

Obra:

Mosteiro da Luz - São Paulo

 

São Frei Galvão faleceu em 23 de dezembro de 1822, aos 83 anos, e seus restos mortais estão sepultados na capela do Mosteiro da Luz em São Paulo, localizado a Av. Tiradentes, 676 - Luz, São Paulo - SP, cep. 01102-000.

 

SÃO FREI GALVÃO.com

Rua Tiradentes, 118 - centro

Guaratinguetá - São Paulo

Cep 12.502-190 - Brasil