Graças Alcançadas

 

- Quero Registrar uma graça!

- Consultar as 950 graças virtuais.(com uso das velas do site)

- Consultar as 5.456 graças cadastradas.

 

10 graças virtuais aleatórias

 

JAQUELINE SILVA - Niteroi - RJ (Brasil)

Quero de coração agradecer a São Frei Galvão pela recuperação da saúde de meu pai. Em 2007, meu pai teve o diagnóstico de câncer no intestino e seria uma cirurgia muito difícil, não conseguíamos vaga no hospital e as chances de colocação de colostomia eram muito grandes, o que nos deixava apreensivos, devido ao grande perigo das infecções. Mas São Galvão agiu e as pílulas chegaram no momento exato, no último dia de novena, recebemos o telefonema do hospital: ele foi operado, sem necessidade de colostomia e hoje já completa 2 anos sem intercorrências e feliz ao lado de sua família e com sua fé renovada em São Frei Galvão!!!

 

REGINA DE FATIMA GOMES - Alterosa - MG (Brasil)

Hoje venho relatar e agradecer imensamente pelas inúmeras graças alcançadas por intercessão de São Frei Galvão, uma delas é meu exame de toxoplasmose, que deu avidez alta não significando risco de transmissão ao meu Bebê. Muito obrigada e que eu sempre permaneça na fé. Amém!

 

CARLA OLIVEIRA DA SILVA BRAGA - Recife - PE (Brasil)

Gostaria de agradecer a São Frei Galvão minha segunda graça alcançada, desde que o conheci pela primeira vez há exatos 15 dias atrás. Ontem havia acendido uma vela com um pedido urgente sobre ganhar a concorrência para a compra de um carro e teria de ser hoje; acabo de conseguir. Seja louvado nosso Senhor Jesus Cristo e São Frei Galvão. Tudo isso no segundo dia desta novena especifica; agora com mais fé ainda em meu coração aguardo a iluminada benção de São Frei Galvão de ser mãe. Abençoai-me São Frei Galvão.

 

FRANCIELE NAISER ROSA - Buri - SP (Brasil)

Estou muito grata a Deus e a São Frei Galvão, pois consegui uma bolsa na Faculdade de Enfermagem, pelo prouni. Através da minha fé, fiz a novena, tomei as pílulas e acendi a vela...Recebi a graça! Obrigada São Frei Galvão!

 

MARIA DE FÁTIMA BACELAR DE VASCONCELOS - São Paulo - SP (Brasil)

Tenho uma prima que já havia perdido 2 bebês, inclusive uma trompa. Os médicos diziam que seria muito difícil, mas não impossível que ela conseguisse engravidar optando por fertilização in vitro, mas, como ela mora na França, enviei a novena e as pílulas de São Frei Galvão pelo correio. Assim que elas chegaram, ela começou a novena com muita fé, e passados 15 dias depois de concluída a novena, ela engravidou. O médico ficou impressionado. O menino nasceu com um probleminha de pulmão, teve de ficar internado, isso com 1 mês de vida. Junto com as pílulas eu tinha enviado as medalhinhas bentas de São Frei Galvão: ela deixou a medalha pendurada no bercinho e as freiras também rezaram. Ele vai completar 2 aninhos em fevereiro de 2010, e é uma criança saudável, esperto e lindo. Não o conheço pessoalmente, apenas por foto, mas estive no Mosteiro da Luz com cópias de fotos dele junto aos pais em agradecimento a São Frei Galvão.

 

ALICE MADEIRAABAD - Vitória - ES (Brasil)

Tenho muita fé e como minha filha não engravidava apesar de ter feito inseminação, pedi a uma amiga 2 envelopes das pílulas de São Frei Galvão e nós duas fizemos a novena e tomamos as pilulas. Em maio, pedindo a graça para que ela conseguisse engravidar, logo em junho ela engravidou e ontem tivemos a alegre notícia através de exames. Corri à igreja e agradeci a São Frei Galvão a graça alcançada. Hoje minha filha foi à Missa e também agradeceu esta grande graça.

 

CRISTINA MARIA CHAGAS VAZ - RIO DE JANEIRO - RJ (BRASIL)

ADORADO SÃO FREI GALVÃO, AGRADEÇO POR CONSEGUIR VENDER MEUS ARTESANATOS E RECEBER MAIS ENCOMENDAS, ISSO OCORREU NO TERCEIRO DIA DA NOVENA E DA VELA VIRTUAL. ESTOU MUITO FELIZ, TENHO CERTEZA QUE CONTINUAREI PROSPERANDO COM A SUA BÊNÇÃO. AMÉM!

 

ANDRÉA PAMPOLINI - Belo Horizonte - MG (Brasil)

Tentei engravidar durante dois anos, fiz a novena e consegui a graça de ser mãe.

 

RAQUEL KLEMIANT - Ibaiti - PR (Brasil)

Sei que meu pedido não era um pedido urgente e tão necessário quanto os de tantas outras pessoas. Mas sempre tive um grande sonho de viajar para o exterior, não tinha condições para isso. Mas com a intercessão de São Frei Galvão as portas foram se abrindo para mim e consegui realizar a tão sonhada viagem.

 

FELIPE PEREIRA M.DE LIMA - Rio de Janeiro - RJ (Brasil)

Fiz a novena e minha namorada que poderia perder a visão do olho esquerdo, graças à São Frei Galvão ela está curada e enchergando normalmente. Obrigado São Frei Galvão

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

GRATIDÃO

n. 252

 

Escolhemos uma graça para você ouvir!

 

 

 

 

Túmulo do Frei

Obra:

Mosteiro da Luz - São Paulo

 

São Frei Galvão faleceu em 23 de dezembro de 1822, aos 83 anos, e seus restos mortais estão sepultados na capela do Mosteiro da Luz em São Paulo, localizado a Av. Tiradentes, 676 - Luz, São Paulo - SP, cep. 01102-000.

 

SÃO FREI GALVÃO.com

Rua Tiradentes, 118 - centro

Guaratinguetá - São Paulo

Cep 12.502-190 - Brasil