Graças Alcançadas

 

- Quero Registrar uma graça!

- Consultar as 946 graças virtuais.(com uso das velas do site)

- Consultar as 5.428 graças cadastradas.

 

10 graças virtuais aleatórias

 

FLÁVIA OLIVEIRA - São Paulo - SP (Brasil)

São Frei Galvão, quero agradecer a graça alcançada. Venci o medo, o pânico e a falta de fé e confiança em Deus. Peço que continue me abençoando com esta graça, amém. Obrigada!

 

IRENI DE FATIMA SILVA - São Paulo - SP (Brasil)

Estou muito agradecida por alcançar uma grande graça alcançada, um pedido de emprego, para meu filho, Daniel, que havia sido aprovado em um concurso e já estava quase expirando o prazo de nomeação. Mas, com a graça de Deus e a intercessão de Santo Antonio de Santana Galvão ele foi nomeado, e, também já foi aprovado na experiência. Estou muito agradecida. Deus seja louvado. Amém...

 

JUDITE HENRIQUE - Caraguatatuba - SP (Brasil)

Agradecendo por uma graça alcançada, pedras na vesícula, desenganada pelos médicos, não quis fazer cirurgia, vai pra mais de um ano e está completamente curada, apesar de ser atendida por médicos do ramo, recusou-se a fazer cirurgia, mas graças a Deus e por intercessão de São Frei Galvão, está completamente sã. Com os agradecimentos de Nelson Henrique e família. Graças à São Frei Galvão.

 

TATIANNA PORTELA - Céu Azul - PR (Brasil)

Recebi duas graças de São Frei Galvão. Quando meu filho nasceu teve refluxo, fiz a novena e ele logo sarou, outra novena que fiz, também em intenção de meu filho, foi pela cura dos constantes problemas de garganta, depois da novena nunca mais atacou. Muito obrigada, São Frei Galvão por sua intercessão junto a Deus pelo meu filho. Continue intercedendo por nós!

 

NOEL CARVALHO DOS SANTOS - Niterói - RJ (Brasil)

Quero agradecer a São Frei Galvão, por mais essa graça alcançada, que foi minha cirurgia cardiáca que fiz dia 21/05/2009, colocando 3 pontes de safena. Minha patroa Dra. Celuta é muito devota de São Frei Galvão, assim como eu; e por pedido dela acendendo a vela fui muito bem sucedido em minha cirurgia. Mais uma vez, Obrigada São Frei Galvão, continue me protegendo em minha recuperação. Viva São Frei Galvão. Eu e Dra. Celuta sempre que pedimos somos atendidos. Amém. Ajudem colaborando com as obras de São Frei Galvão, como faz minha patroa. Obrigada mais uma vez. A paz de Jesus e salve São Frei Galvão.

 

GLEYSON SILVEIRA RIBEIRO - Alpinópolis - MG (Brasil)

Quero louvar e agradecer a São Frei Galvão pelo tratamento que fiz por causa de um tumor (seminoma) de mediastino. Descobri o mesmo em 15/05/2007 e hoje (08/11/2007) recebi alta dos médicos e estou curado graças à intercessão de São Frei Galvão.

 

ELIARA GONZAGA - Patrocinio - MG (Brasil)

Venho aqui relatar a minha graça alcançada depois que acendi as velas virtuais no site de São Frei Galvão. Depois de dois anos morando nessa cidade consegui arrumar um emprego e consegui ficar, foram muitos obstáculos vencidos durante o período de experiência, achei que não iria conseguir, mas minha fé e a minha força me ajudaram a chegar onde cheguei, e hoje estou muito agradecida a minha amiga Lidy por ter me apresentado São Frei Galvão e por Ele ter me ajudado a alcançar essa graça que eu tanto precisava. Para os devotos que estão acedendo as velas digo para nunca perderem a fé e continuarem acedendo as velas, porque se a minha graça foi alcançada, a de vocês também serão, basta ter Fé! Muito obrigado!

 

KARLA FRANCINE DO NASCIMENTO SERRA - Bauru - SP (Brasil)

Em 2009, já estava sem esperança de conseguir o meu 1ºemprego, pois desde 2004, estava lutando para conseguí-lo e nada! Pedi a minha tia que me levasse as Monjas daqui de Bauru/SP! Ela me levou e a Monja rezou por mim e me deu as pílulas de São Frei Galvão! Fiz a novena e alcancei a Graça do meu 1º emprego! Graças a Ele, as portas se abriram para mim! Obrigada São Frei Galvão, pela graça alcançada!

 

LIZ COSTA - Campo Grande - MS (Brasil)

Hoje, é um dia muito feliz pra mim. Acabei de ter uma notícia que tanto aguardava e que havia pedido à São Frei Galvão. Orei por duas semanas com a vela virtual, e nada aconteceu, daí pensei: tudo acontece para o nosso bem, no tempo certo, até que finalmente recebi aquilo que pedi. Passado o carnaval, tudo se desenrolou. Não havia perdido a esperança, pois tenho muita fé em São Frei Galvão e N. Srª Aparecida e mesmo tendo terminado as novenas não havia perdido a fé, pois ela estava dentro do meu coração. Obrigada meu Deus e Senhor, graças a Virgem Mãe e a intercessão do meu querido São Frei Galvão. Ainda aguardo outro milagre, e algo em minha alma diz que também receberei esta graça. Não desistam! Tenham fé em São Frei Galvão, Ele é muito querido e amigo!

 

MAURICIO RIBEIRO - Novo Hamburgo - RS (Brasil)

Uma noite pedi para São Frei Galvao ajudar-me nos negócios, na manhã seguinte meus negócios melhoraram e estão melhores a cada dia que passa, outra vez pedi pela saúde de minha esposa e também fui atendido quase que instantaneamente, ela esta cada dia melhor. Não demorará muito e ela estará totalmente curada das fortes dores de cabeça e no corpo. Desde então, todos os pedidos que faço a São Frei Galvão são atendidos e sempre acendo velas em agradecimento pelas graças alcançadas. Tenho fé em São Frei Galvão!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

GRATIDÃO

n. 250

 

Escolhemos uma graça para você ouvir!

 

 

 

 

Túmulo do Frei

Obra:

Mosteiro da Luz - São Paulo

 

São Frei Galvão faleceu em 23 de dezembro de 1822, aos 83 anos, e seus restos mortais estão sepultados na capela do Mosteiro da Luz em São Paulo, localizado a Av. Tiradentes, 676 - Luz, São Paulo - SP, cep. 01102-000.

 

SÃO FREI GALVÃO.com

Rua Tiradentes, 118 - centro

Guaratinguetá - São Paulo

Cep 12.502-190 - Brasil