Graças Alcançadas

 

- Quero Registrar uma graça!

- Consultar as 947 graças virtuais.(com uso das velas do site)

- Consultar as 5.437 graças cadastradas.

 

10 graças virtuais aleatórias

 

DAIANY P. M. TRAMONTIN - Doutor Camargo - PR (Brasil)

Não conseguia engravidar, então em uma romaria para Aparecida do Norte e para Igreja onde Frei Galvão orava tive o contato com as pílulas, meu marido, minha mãe e eu fizemos a novena juntos e em cinco meses eu consegui a graça. Hoje estou esperando um menino e estou de cinco meses e muito feliz. Obrigado São Frei Galvão por interceder por mim e mhinha família...

 

SELMA SILVA - Vitória - PE (BRASIL)

HOJE VENHO AGRADECER A SÃO FREI GALVÃO PELA GRAÇA ALCANÇADA. A MÃE DA MINHA VIZINHA SOFREU UMA QUEDA E QUEBROU O PÉ, FOI HOSPITLIZADA, FEZ CIRURGIA E ESTEVE MUITO MAL, POIS PEGOU ALGUMAS INFECÇÕES. OS MÉDICOS DISSERAM QUE SEU ESTADO ERA GRAVE E MINHA VIZINHA FICOU ARRASADA. VENDO SEU SOFRIMENTO ACENDI APENAS UMA VELA PEDINDO PELA SUA RECUPERAÇÃO DE SUA MÃE E DOIS DIAS DEPOIS OS MÉDICOS DERAM OUTRO DIAGNOSTICO, A DONA MARIA JOSÉ, ESTAVA BEM MELHOR, AINDA ESTÁ NO HOSPITAL MAS RECUPERANDO-SE BEM. CONFIAMOS EM SÃO FREI GALVÃO QUE ELA VOLTARÁ A ANDAR NOVAMENTE SEM SEQUELAS. AMÉM. OBRIGADA SÃO FREI GALVÃO!

 

ROSÂNGELA MARIA LIMA - Mococa - SP (Brasil)

Internada às pressas devido a uma forte hemorragia menstrual, já anestesiada para uma cirurgia, nada do que previam antes da intervenção cirúrgica, foi encontrado. Teve alta hospitalar, está totalmente bem e atribui a Frei Galvão este milagre, porque é sua fiel devota.

 

MARIANA GAVA MARCHETTI - ITATIBA - SP (BRASIL)

VENHO AGRADECER COM UM CORAÇÃO TRANQUILO, GRATO E CHEIO DE AMOR, POIS PELA INTERCESSÃO DE SÃO FREI GALVÃO JUNTAMENTE COM NOSSA SENHORA APARECIDA, UMA PENDÊNCIA QUE PRECISAVA SER RESOLVIDA SE CONCRETIZOU NA PAZ DO SENHOR E TUDO ACONTECEU CONFORME DEVERIA SER E NA HORA DE DEUS PAI. CONFIEM, OREM, PEÇAM COM AMOR E CORAÇÃO PURO, NA HORA CERTA TUDO ACONTECERÁ CONFORME PEDIMOS. OBRIGADA POR TANTA BONDADE CONOSCO, SÃO FREI GALVÃO! AMÉM.

 

MARIA APARECIDA - BEZERROS - PE (BRASIL)

GRAVIDEZ DE PATRÍCIA, CURA DO VÍCIO DO ALCOOL DE MEU TIO ZEZINHO E MEUS IRMÃOS. PELA INTERCESSÃO DE SÃO FREI GALVÃO E A MISERICÓRDIA DE DEUS, MUITO OBRIGADA JESUS, MISERICÓRDIOSO EU CONFIO EM VÓS E A VÓS MINHA FAMÍLIA. E SILVIA, RAUGERLAND, BRUNO, DANIEL E RAQUEL.

 

ANA MARIA PENIDO COSTA - Bertioga - SP (Brasil)

Em fevereiro de 2015, fui diagnosticada com câncer de mama, primeiramente na mama direita, com os exames, foi descoberto que também tinha a doença na mama esquerda, foram muitos exames e lágrimas, fui ao Santuário de Frei Galvão, entreguei minha vida a Ele e pedi que intercedesse por mim junto ao Nosso Senhor, pois tenho um filho pequeno e toda a minha família, peguei as pílulas e fiz a novena, cresceu dentro de mim uma força enorme e a certeza de que sairia dessa com a ajuda de São Frei Galvão. Operei e retirei as duas mamas totalmente, fiz quimioterapia e com a ajuda desse Santo milagroso, nem mal passei, hoje faz 2 anos que operei, 1 ano do término da quimioterapia e, recebi a maravilhosa notícia de que não tenho mais nada, que estou curada, ainda tenho que tomar remédio por 5 anos, mas São Frei Galvão me deu essa graça, e estou aqui para agradece-lo por tudo. Muito obrigada por ter intercedido por mim!

 

KERLY CRISTINA RIBEIRO DE MELLO - São Lourenço - MG (Brasil)

No dia 24/06/2008 o meu médico diagnosticou um Pólipo ao fazer um exame ginecológico e disse que teria que fazer uma cirurgia e a biópsia para ver se era benigno ou maligno. No mesmo dia comecei a novena da vela. Nesse meio tempo fiz uma ultrassonografia que não constatou nada, mostrando que meu útero estava limpo e hoje nono dia da minha novena fui a outro médico (o meu estava de férias) e ele, já na consulta, removeu o pólipo e disse que nem precisava de biópsia. Graças a São Frei Galvão estou curada. Agradeço de todo o meu coração a Graça alcançada. Amém.

 

HARLEN NUNES - Ribeirão Preto - SP (Brasil)

Sou Engenheiro Cívil, estava tentando entrar para o programa de mestrado da UFSCAR (Universidade Federal de São Carlos), já era a segunda vez que iria fazer o processo de seleção, pedi com muita fé para São Frei Galvão por intermédio da vela virtual. No dia 13 de dezembro de 2007 recebi a informção de que fui aceito, acredito que a fé em São Frei Galvão foi a responsável por esta conquista. Harlen Nunes

 

JOSÉ ERNESTO COLAÚTO - Albertina - MG (Brasil)

QUERO AGRADECER A JESUS POR INTERCESSÃO DE SÃO FREI GALVÃO A CURA DE UMA DEPRESSÃO. DEVIDO A TROCA DE LOCAL ONDE EU TRABALHAVA, ACABEI QUASE ENTRANDO EM DEPRESSÃO. PEDI A SÃO FREI GALVÃO, QUE INTERCEDECE POR MIM PELA CURA, ACENDI VELAS EM AGRADECIMENTO. HOJE, GRAÇAS A DEUS COM A FÉ EM SÃO FREI GALVÃO ALCANCEI ESSA GRAÇA E ESTOU CURADO. SÃO FREI GALVÃO, ROGAI POR NÓS.

 

GISLAINE SILVA - Fortaleza - CE (BRASIL)

QUERO AGRADECER A SÃO FREI GALVÃO, PELA GRAÇA ALCANÇADA. A CONTEMPLAÇÃO DO CONSÓRCIO DA MOTO DE MEU ESPOSO (ANTONIO ERIVELTON SILVA DE ARAUJO).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

GRATIDÃO

n. 187

 

Escolhemos uma graça para você ouvir!

 

 

 

 

Túmulo do Frei

Obra:

Mosteiro da Luz - São Paulo

 

São Frei Galvão faleceu em 23 de dezembro de 1822, aos 83 anos, e seus restos mortais estão sepultados na capela do Mosteiro da Luz em São Paulo, localizado a Av. Tiradentes, 676 - Luz, São Paulo - SP, cep. 01102-000.

 

SÃO FREI GALVÃO.com

Rua Tiradentes, 118 - centro

Guaratinguetá - São Paulo

Cep 12.502-190 - Brasil