Pedido de Pílulas

 

Caros devotos,

 

O(a) Sr(a) pode conseguir as pílulas de três formas diferentes, são elas:

 

1ª forma:

Gratuitamente, indo retirar pessoalmente na Catedral de Santo Antonio, Seminário Frei Galvão, Mosteiro da Imaculada Conceição, Igreja de Frei Galvão ou Casa de Frei Galvão, todos na cidade Guaratinguetá-SP, ou ainda no Mosteiro da Luz em São Paulo.

 

2ª forma:

Gratuitamente, nos solicitando por carta. Siga as instruções:

a) Envie-nos uma carta com a frase: "Desejo receber as pílulas de Frei Galvão".

b) Preste atenção: Dentro deste envelope coloque um outro envelope, já com o selo, destinado ao seu endereço de onde quer receber as pílulas (como se nós estivessemos te enviando uma carta resposta).

c) Não esqueça de colocar o selo nos dois envelopes (no de dentro deve ser selo de pessoa jurídica e no de fora selo de pessoa física ).

Desta maneira, conseguiremos lhe enviar as pílulas sem despesa nenhuma.

 

 

Site São Frei Galvão.com

Rua Tiradentes, 118 - centro
cep. 12.502-190 - Guaratinguetá-SP

 

 

3ª forma:

Sendo um colaborador, através do "Clube dos Sócios", seja de forma mensal ou avulsa.

 

Se a colaboração for uma única vez, chamamos de doação avulsa .

Neste caso o devoto faz uma doação única ao site, ajudando na manutenção de nossas atividades. Assim, enviamos ao doador uma única carta, com nosso informativo do mês contendo um resumo de nossas atividades. E, aproveitando a carta, dentro enviaremos as pílulas em forma de agradecimento.

 

Se o doador desejar fazer parte mensalmente do "Clube dos Sócios" , contribuindo todo mês, enviaremos a ele todos os meses a carta com o informativo. E, aproveitando a carta, dentro enviaremos as pílulas em forma de agradecimento.

 

Obs: Enfatizamos que, em todas as formas de recebimento as pílulas são gratuitas. Não vendemos ou associamos qualquer valor financeiro às mesmas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

GRATIDÃO

n. 201

 

Escolhemos uma graça para você ouvir!

 

 

 

Túmulo do Frei

Obra:

Mosteiro da Luz - São Paulo

 

São Frei Galvão faleceu em 23 de dezembro de 1822, aos 83 anos, e seus restos mortais estão sepultados na capela do Mosteiro da Luz em São Paulo, localizado a Av. Tiradentes, 676 - Luz, São Paulo - SP, cep. 01102-000.

 

SÃO FREI GALVÃO.com

Rua Tiradentes, 118 - centro

Guaratinguetá - São Paulo

Cep 12.502-190 - Brasil